Te Amo, Mas Você Me Trata Mal
O amor é tolerante é precioso, não se irrita é poderoso
Não é individualista, não maltrata, não ostenta, não se afasta
Não tem interesse e nem rancor
Só tem carrinho... Prazer eu sou o amor!
Se um velho amor foi embora, para seu lugar não convide a saudade. Ela machuca, maltrata e faz sofrer. Deixe a memória administrar a situação. Ela tem o condão de entrar na sua história, descartar o lixo sentimental, resgatar o que valeu a pena, drenar a ingratidão, oxigenar sua alma e extrair dos erros e acertos, a fórmula apropriada (ou a mais indicada) para que você possa encontrar uma nova paixão, ou um amor que não envelheça e seja eterno em seu coração.
Toda pessoa sem amor-próprio tem a tendência de ferir e maltratar desnecessariamente os outros, isso é um mecanismo de defesa do ego para tentar superar a baixa autoestima.
Amor que me dilacera e me maltrata.
amor que como um tufão vem em meu coração, deixando tudo mais confuso.
Amor vem as vezes com egoismo e incomoda. O amor sem altruísmo Jamais
seria possível viver.
Não é por que as rosas do passado lhe feriram com espinhos que você irá maltratar as rosas da próxima primavera.
Ser menosprezado ou maltratado é até normal no mundo em que vivemos. O anormal é você menosprezar ou maltratar alguém.
Por que a solidão dói e machuca tanto? Vem devagar e se apossa de você machucando maltratando e fazendo sofrer... Ó solidão covarde que aos poucos me consome e me ''mata''...
Você vive se maltratando, se criticando, se diminuindo. Você aceita os erros dos outros, mas nunca os seus. Você acolhe os outros, mas nunca a si mesmo.
E depois se questiona por que a vida é tão dura com você. Entenda: o Universo traz pra sua vida tudo aquilo que você se dá. Se você se der amor, ele chegará e ficará. Se você se der raiva, mágoas, angústias, medos, eles ficarão entrelaçados em sua vida, dificultando que o progresso entre. Desprenda-se do que te dói e libere o fluxo de receber coisas que foram feitas para estarem em sua vida. Uma simples mudança de atitude e escolhas é capaz de mudar o rumo da sua vida. Você está preparado para romper com as mazelas que te impedem de evoluir? Você está pronto para deixar o passado no lugar dele e focar no seu presente? Você está preparado para escolher um rumo para a sua vida? Pense nisso.
Não adianta você tratar bem o ser humano, se maltrata o cachorro
Não adianta você tratar bem o cachorro, se maltrata o ser humano
CADA DIA MAIS DISTANTE
Cada dia sinto você mais distante
E isso me maltrata, é uma tortura infindável dentro de mim
Me perco em minhas lembranças e meus pensamentos
E sofro como não pensei em sofrer
Subitamente você desapareceu
Como a lua por trás das nuvens
E tudo escureceu, minha vida, meus dias
E quando menos esperava, meu tudo se perdeu
Olho para as ruas e não vejo ninguém
E se não há mais ninguém,
é porque você não está comigo
Não sou mais seu melhor amigo
Você de mim se escondeu, se perdeu
Não mais me quis, se foi, me deixou
Imaginei então porque você partiu
Com mil disfarces me iludiu
Você é o paraíso que quero agora
Sem espera, sem demora
É o jardim que quero florir com o carinho meu
Aproveitar a tua essência e te seguir ao apogeu
E por fim encontrar meus momentos felizes
Olhando teu sorriso tolo ao olhar meus olhos
E ouvir teus comentários de louco prazer
Quando toco teu corpo e te faço entorpecer.
"Você acha que está 'dando valor ao respeito' enquanto maltrata? Acorda! O respeito começa na bondade, não na ofensa."
"Muitas vezes, a pessoa que você maltrata está carregando uma cruz que você não consegue ver. Seja o alívio, não o peso. Lembre-se: o que você faz ao menor dos irmãos, é ao próprio Deus que você faz."
Ao maltratar, xingar e não dar o merecido valor a sua mãe, lembre-se que a vida que você tem, foi ela quem lhe deu.
Porque às vezes é mais fácil você pisar, maltratar, xingar, ignorar e afastar uma pessoa... Do que só admitir que você a ama e precisa dela.
Quando voce está afim de uma garota mas ela só pisa em voce e te maltrata, pense bem antes de seguir com essa investida, afinal de contas, se antes de namorar ela ja te trata assim, imagine quando estiver com uma aliança no dedo...
Tem mulher que reclama demais mas esquece de olhar para o próprio umbigo...
Amigão, queira quem te sorri mesmo na chuva!
Enquanto você maltrata e ofende uma pessoa que está ao seu lado, há outras pessoas que gostariam de estar no seu lugar fazendo o contrário do que você faz.
Saudade
Tão longe de mim, dentro de você
a distancia nos machuca e maltrata o coração
tente esquecer a solidão
sinta o fogo que acende e aumenta essa paixão
posso escutar a sua voz
me dizendo que as milhas nunca vão nos separar
um grande amor escrito nos ceus
vai estar mais forte e mais bonito quando o sol nascer
essa saudade essa vontade
de te ter nos braços te olhar nos olhos e dizer
tudo que sinto no seu ouvido
dizer que te amo e nao quero nunca te perder.
Quando você maltrata um animal a sua atitude é compreensiva, porque você mais do que ninguém sabe, que o seu espírito é inferior ao dos animais, que você nunca foi amado como queria, você é uma pessoas desprezível, não tem amigos verdadeiros, vive nas sombras a serviço do diabo, você sabe também que, se você morresse não faria nem um pouco de falta a terra, pois gente como você é um nada!!! então faça um favor para o universo. MORRA!
Ei garota, pare imediatamente com isso. A vida é tão curta pra se auto maltratar, para você ficar ai, parada sem saber o que fazer, sem reação. A vida é assim mesmo, acostume-se, todos vão te criticar se você não for boa o suficiente pra entrar em uma calça 36 , ou se você não possuir o nível de beleza exigido pela sociedade. Porque você ainda escuta o que eles dizem ? o brilho dos seus olhos é mais importante do que qualquer outra coisa no mundo, o seu sorriso é o que importa, e acredite, muitos precisam dele. Estão se afastando de você? deixe ir, sobre tudo, quem nos ama de verdade nunca vai embora. E se essas pessoas se foram, sem dar explicações, na verdade elas nunca te fizeram bem. Deixe ir , desprenda-se. Não sofra por tão pouco. Viva, sem se importar com com a opinião alheia. Se preocupe mais com seu interior, com o que você sente, com o que você pensa e verás que no fim, os outros são só os outros . nada mais.
- Relacionados
- Frases para pessoas que nos tratam mal
- Textos tristes para namorado: mostre o que você está sentindo de verdade
- Por que você me trata assim
- Eu te amo: textos para declarar, emocionar e mostrar o seu amor
- Não Trate com Prioridade quem te Trata como Opção
- Porque me Trata assim
- Me trata por opção
