Te Amo Linda
Porque só tinha conhecido gente louca
Tinha medo de um "eu te amo"
Sair da minha boca
Até que um dia ele saiu
Eu gelei, te olhei
Você disse eu também, e sorriu...
Nostalgia sonora, lembrei na hora,
daquilo que não se vai, se vai, demora.
Guardado na memória,
nada compulsória, virou história...
Mas fica aqui, remoendo,
aparecendo e reaparecendo.
Nos arquivos da mente,
inesperadamente, mais uma, memória frequente.
É como se todo o meu amor se transportasse para um ser minúsculo que ainda nem sei o nome .
Este ser que já mudou minha vida , e foi assim de um dia para o outro , foi como uma notícia vinda inesperadamente , por um momento fiquei triste e em outro já me imaginava com barriga grande , com você mexendo de um lado para outro ou com um choramingo de quando você chegar e ficar para sempre comigo , me tornando assim a pessoa mais completa deste mundo .
Te amo meu filho(a).
Então tudo cai, não consigo mais segurar nada, tudo a minha frente desmorona, é como se faltasse aquela velha vontade de viver, aquele velho otimismo, o pensamento bom ta fazendo falta, é como se um pedaço de mim estivesse indo embora. e eu estou vendo ele ir embora, estou acenando, aquele bom pedaço que fazia todos a minha volta sorrirem, aquele pedaço que fazia um dia nublado o melhor tempo para viver.
E como pode isso, vivi todos esses anos sem você, sem saber que você se quer existia, e de repente aparece e se faz importante, como o ar que respiro, a agua que bebo. De repente me vejo preso a esse ser, a esse sorriso, a essa voz, a você.
Nao pertenço Nem poderia fazer parte do seu mundo, cada vez me dou mais conta de que nao fomos feitos um para o outro. Por mais que eu te ame, por mais que eu tente encontrar formas para me dizer que esse amor é possível, mais eu vejo que nao, nao pertencemos um ao outro, você vai pertencer a alguém de mesmo nível social que o seu, eu sou um simples plebeu que cruzou teu caminho, e não mereço tua atenção.
Temos de encarar os fatos, você é de outra parte do mundo onde eu não posso chegar, de um lugar que nao é meu lugar, onde eu seria um intruso. Fui um forasteiro que apenas passou pelo teu mundo, talvez tenha abalado, mas não pertenço a você, por mais que eu queira, por mais que eu te ame, você é o único.
Eu queria tanto falar com você sem me sentir culpado, sem me sentir entrando em um espaço que nao sou bem recebido, queria poder entrar dentro de seu íntimo, conhecer seu verdadeiro eu, nao apenas o que você quis me mostrar ate agora. Sei que sou irritante e impertinente, meloso, e extremamente carente de atenção, crio caso por qualquer coisa que possa ocorrer, mas é que eu sou tão transparente com você, e você nunca se mostrou para mim, mesmo assim eu consegui me apaixonar e te amar. Tenho medo do que acontece comigo, do que sinto quando penso em você, do que o futuro me reserva sem você, desde aquele primeiro beijo em que eu perdi meu chão, perdi minha respiração, e que ainda sinto você, mesmo em pensamento, em sonho.
O amor é traiçoeiro, te atinge quando menos espera, e quando você se da conta, esta morrendo por ele
Acordei olhei para dentro de mim...
No mais intimo do meu eu...e lá estava você...sorrindo...feliz...e dizendo-me...
Bom dia meu amor...que noite feliz passei com você no aconchego do teu ser...dentro do teu coração...
Eu te amo...e isso fez-me sentir a mulher mais amada do mundo, é tudo transforma-se quando somos amados assim o sol brilha mais intensamente...
O ar fica mais puro...e a vida brota de dentro d'alma como fonte de água cristalina...
Fonte de vida nova...eu só agradeço por amar-me tanto assim como eu te amo príncipe do meu coração...
"Se eu pudesse fazer um pedido a Deus te pediria a imortalidade, pois a eternidade seria pouco pra descrever o quanto TE AMO."
Encontrar-te, o verdadeiro amor eu não esperava mais,
Te perdi, nem sei quanto tempo faz!
Bom você aparecer, tinha mesmo tanto pra te dizer
Te contar as histórias que passei
De você tantas vezes me lembrei, chorei e gritei
O Destino é mesmo assim, te levou e trouxe de volta pra mim,
porque o verdadeiro amor pode até sumir, mas aparece no fim !
Não sei te esquecer
Eu não sei o que houve comigo;
Não consigo de jeito algum lhe esquecer,
Parece mais é com um castigo,
Eu durmo e acordo pensando em você!
Eu não sei o que houve comigo;
Mas eu sei que preciso lhe dizer,
Este amor parece bandido,
E quem roubou a minha paz foi você!
Eu não sei o que houve comigo;
O que é quê com o meu coração você foi fazer,
Tô ciente que fez um feitiço,
Para que nunca eu deixe de amar você...
Eu não sei o que houve comigo;
Porque eu não fui lhe escutar,
Eu deveria ter lhe ouvido,
Quando pedistes para ti eu voltar!
Eu não sei o que houve comigo;
Mais, uma coisa você precisa saber,
Saiba que de ti eu sempre bendigo,
Não por te amar, mas por não conseguir te esquecer...
Sabe o que não te contei sobre minha ida a boa viagem?
Ah...eu estava la chorando(o que não é novidade), olhando para o nada com uma cerveja na mão, surge um homem, um fotógrafo para ser mais exato...ele senta do meu lado e pergunta se eu estou bem...minha reação obviamente é tentar enxugar o choro e falar que estou bem sim...e ele fica la do meu lado olhando para o nada também como se esperasse eu chorar novamente e logicamente que isso acontece, e ele começa a falar da vida, dos altos e baixos, e logo pergunta é mulher não é meu amigo?!?!
Com um sorriso amarelado eu respondo que sim e ele me pede para falar da tal pessoa...e aquele fotografo parecia que tinha caído do céu...pois eu tudo que eu mais queria era alguém com quem desabafar, conversar sem julgar...e por ai fui...falando chorando...sorrindo entre uma história e outra, e no meio de uma das minhas histórias com a minha tão amada, ele me manda parar e diz que não precisa ouvir mais nada, eu meio que sem graça digo! "ok ok!!!"
E ele me vem com a resposta: "Sabe meu amigo, eu não preciso ouvir todas as suas histórias, não preciso vê-la(conhecer você), tudo que preciso eu estou vendo agora no seu olhar, é esse brilho que você carrega ao falar dessa pessoa, é o sorriso que você solta contando suas histórias ao lado dela, você carrega dentro de ti coisa que poucas pessoas conhecem hoje em dia, carrega em si coisa que poucas vezes vi na minha vida, que é esse sentimento puro e verdadeiro chamado amor, eu sei que está muito difícil meu amigo, mais se a opinião de um velho viúvo tem algum peso...por dificuldades todos passam, mas se tem algo que valha a pena na vida, é isso, não desistir do que te faz feliz!
E ele levanta e como um anjo diz...meu papel foi feito aqui, esse amor vale a pena filho, vai atrás, vira as costas e vai embora sem nem deixar eu me despedir ou perguntar o nome!"
Eu fico olhando meio que perplexo ele indo embora, olho mais uma vez pro mar...pro nada...fico pensando, rindo daquela loucura toda que aconteceu ali...me levanto tambem e vou embora, porém com um algo a mais dentro de mim, sei lá...um apoio depois de ouvir as palavras certas no momento certo...
e venho vindo...meio assim...meio sei la...
com um sorriso la dentro de mim...que ainda está escondido atrás de todas essas lagrimas que não param de sair de mim...porém, com a certeza de que estou no caminho certo!
As vezes você se aborreceu
Porque ainda sou criancinha
E sempre deixo marcas de dedos
Nos moveis da casa inteira...
te amo Mãe...
Sei varias coisas ...
Sei que o amor é um grito no vazio ,
sei que o esquecimento é inevitável ,
E sei que te amo .
Um "te amo" tem que ser dito com sinceridade, me refiro ao que é dito para amigos, para familiares e entre os românticos . Um "te amo" dito de forma compulsiva é perigoso de se confiar, mas um "te amo" de forma verdadeira, pensado, sincero, e que precisou de tempo para ser dito, esse sim é de confiança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp