Te Amo Jesus
Se Jesus se tornar o Teu divisor de águas, então poderás enfrentar as tempestades da vida, pois os teus pés passarão seguros.
Jesus disse: "Bem-aventurados os homens que choram, porque serão consolados." Então para que cessar o choro? Somos homens. Lembrem-se: até quando nós nascemos, nascemos chorando.
JESUS
Senhor eu desejo ser abraçado por ti
Acalme meu coração com teu amor
só vós conheceis as minhas angustias
me ensina a amar como tu me amas..
ENHAM ATITUDE - Aquele que serve AO SENHOR JESUS CRISTO em ESPÍRITO e em VERDADE e total SANTIDADE, recebe de DEUS a força, a autoridade e a capacitação para ser um grande referencial e um grande exemplo de DEUS nessa terra, e para toda a geração. Porque bem-aventurado são as pessoas que se disponibiliza a servir O REINO DE DEUS, com amor, com temor, com sabedoria, com obediência e com a verdade que está em seu coração. DEUS procura pessoas que tem autoridade, confiança, ousadia, fervor, atitude e coragem. Não seja um servo de DEUS ''mais ou menos'', não seja frio, mais seja cheio da presença VIVA DO ESPÍRITO SANTO DEUS em sua vida, para que o azeite possa transbordar e todo aquele que estiver ao seu lado possa sentir a unção e a presença de DEUS em sua vida e em seu ser. João 14.12 - ''Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em MIM fará também as obras que EU faço e outras MAIORES fará.
Amiga, deixa Jesus tomar conta do seu coração e dos seus pensamentos, faça comigo uma oração e vá dormir tranquila, que amanhã será um novo amanhecer, se Deus quiser. Beijos.
A RELAÇÃO DE JESUS COM SEUS DISCÍPULOS: NÃO SERVOS, MAS AMIGOS
Jesus rompeu a visão rígida de discipulado que vigorava em sua época, recusando-se considerar seus discípulos como servos, por considerá-los como amigos. Ele não era um rabino a mais, preso a esquemas incompatíveis com o Reino. Sua postura foi inovadora.
O esquema servo-senhor era-lhe insuficiente para expressar seu modo de considerar os discípulos. Um patrão não tem satisfações a dar a seus empregados, uma vez que são considerados como meros executores das ordens recebidas. Os laços de comunhão entre eles são frágeis, pois o empregado, quase sempre, quer ver-se livre da tutela do seu patrão. A um e outro falta o amor.
O esquema amigo-amigo revela o que Jesus pretende ser para os seus discípulos. A amizade comporta afeto, comunhão de interesses e busca de ideais comuns. Embora correndo o risco de ser rompida, a amizade autêntica tende a ser estável. Nela, um amigo não se sente tutelado pelo outro. Tudo se fundamenta na liberdade e no respeito.
Ao convocar seus discípulos, Jesus quis, logo, estabelecer laços de amizades com eles. Chamou a cada um por decisão pessoal. Comunicou-lhe tudo quanto aprendeu do Pai. Assumiu-os como colaboradores em sua missão. Não lhes impôs normas ou regras, a não ser o mandamento do amor mútuo. Manifestou-lhes, até o extremo, seu bem-querer, a ponto de dar a vida por eles.
todas as vezes que estiver por caminhos tortuosos, escuros frios e desafiadores, lembre que Jesus morreu por você então encare isso como um preludio de vitória a você.
Só tem felicidade aquele que é livre, só é livre aquele que é de Jesus. Então meu irmão, não perca tempo, vá ser feliz !
Jesus iguala os homens em suas diferenças, é rigoroso no agir com os irreconciliáveis, mas amoroso e brando no agir com os seus filhos amados.
Embora distante, na calada da noite ou em meio às atribulações do cotidiano, Tu vives em mim, Jesus Cristo, e eu Te sinto. (josé valdir pereira)
Jesus, assim como procedia para curar muitas pessoas entre as milhares que o seguiam, lança apenas um olhar na direção da pessoa que está sofrendo e certamente ela receberá a graça que, com fé, está suplicando.
O homem não é dono da verdade, nem sabe o que é a verdade, o próprio Jesus questionou isto para Pilatos. Portanto, algumas verdades, devem ser aceitas ainda que não se concorde para que ele (homem) não perca seu rumo acreditando que está no caminho certo.
Onde essa vida nos levara à outra vida ou a morte eterna,quando isto acontecer,Jesus será a lanterna, quando a morte estiver exposta,saberemos a resposta.
Então você só se lembra de JESUS no Natal e na Páscoa, né?
Conte-me como é esquecer do filho de Deus durante 363 dias.
Quando o Senhor Jesus falou “Pelo fruto conhecereis a árvore”, dentro do contexto Ele apontou a raiz dos frutos ruins, que é o coração humano. (Mateus 12.33-35) Perceba:
Esse coração é símbolo das emoções humanas; é o depósito de sentimentos e detritos emocionais
O coração não pensa; faz o que não é inteligente
O coração não quer saber das razões, mas apenas das emoções
É no coração que nascem os pecados conhecidos como “capitais”, quer dizer, os pecados mais nocivos e perigosos — porque dão a luz a outros pecados. Aí é que estão as raízes principais e mais profundas de todos os problemas.
