Te Amo Jesus

Cerca de 48164 frases e pensamentos: Te Amo Jesus

Mande o diabo pastar no lamaçal do inferno, expressando na hora da tentação que só Jesus é o Senhor e eu consulto a Palavra de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Minhas mãos têm poder para ungir vidas, minha boca tem poder para testemunhar de Jesus e meu corpo têm a direção do Espírito Santo de Deus, para agir cada vez mais com Seu poder.

Inserida por HelgirGirodo

O túmulo no qual Jesus foi colocado está vazio, três dias após sua crucificação ele ressuscitou dos mortos, ele está vivo, ele quer entrar em sua vida. O próprio Jesus disse: Eu sou a ressurreição e a vida, aquele que crer em mim ainda que esteja morto viverá. Dois mil anos se passaram desde que Jesus ressuscitou dos mortos e Ele vive ainda hoje como a maior e mais poderosa influência do mundo, estadistas orgulhosos dos séculos passados nasceram e morreram, governantes, doutores, cientistas, filósofos e teólogos nasceram e morreram, mas Jesus vive ainda hoje. Toda a sua existência foi sem igual, seu nascimento foi sem igual, a Bíblia nos ensina que Ele nasceu de Maria, uma virgem, sua vida foi sem igual, foi caracterizada pelo sobrenatural, Ele viveu toda uma vida sem pecado e fez milagres mais do que qualquer um já havia feito, sua mensagem foi sem igual, Ele oferece amor e perdão e um novo modo de viver para todos os que O recebem como seu salvador e ouvir sua mensagem surge nova vida, nova esperança e novo propósito para viver, sua morte na cruz foi sem igual, há dois mil anos o Deus do universo enviou o seu filho, Jesus Cristo, para ser sacrificado para nossos pecados serem perdoados. Ele morreu por você, sua ressurreição foi sem igual, três dias após sua morte ocorreu o mais assombroso acontecimento da história. Jesus ressuscitou dos mortos, seu nascimento, sua vida, sua morte, sua ressurreição provam que Jesus é quem realmente ele diz ser, o filho de Deus, o Salvador de toda humanidade, este mesmo Jesus Cristo está vivo hoje e Ele quer entrar em sua vida, perdoar seus pecados. Ouça suas palavras: Venham a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei, Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida ninguém vem ao Pai senão por mim. A Bíblia diz que todos pecaram e separados estão da glória de Deus, e diz também que o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna através de Jesus Cristo, nosso Senhor. Quando Jesus morreu Ele sofreu por causa de nossos pecados e neste instante ele está pronto para entrar em sua vida. “Eis que estou à porta e bato, se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei no seu coração.” Para ter o seu amor, perdão e receber a vida eterna, você deve recebê-lo como o sacrifício de Deus para a purificação de nossos pecados e convidá-lo a entrar em seu coração.

Inserida por EsdrasFragoso

É Jesus, como é difícil amar. Me ensina a amar como Tu ama.

Inserida por Juuhfelix

O bom cristão nao escolhe igreja,porque ele está em todas e servindo com JESUS!

Inserida por adelmar

Nunca perca as esperanças... Jesus é a Esperança que você precisa. Entregue-se a Ele! E viva com a esperança de que este mesmo Jesus, virá outra vez, te buscar.

Inserida por EvangelhoEterno

Você pensa que e experto?, você não e nada, jesus humilha o satanás e te deixa de boca calada.

Inserida por gabrielhamilton

Eu fico imaginando Jesus Cristo voltando e dizendo: " Eu mandei fazer discípulos e não membros..."

Inserida por ElainoGarcia

O pecado te deforma, a religião te informa, mas só JESUS te transforma

Inserida por gledson29

Confie em Jesus e entregue sua vida para Ele,pode ter certeza que estará fazendo a melhor escolha da sua vida. Afinal de contas quem mais nos dará palavras de vida eterna ?

Inserida por farleyviana

orar e esperar no senhor jesus, ele e a porta ele é o caminho certo para você conseguir vencer o inimigo não a barreiras nem molharas capaz de parar o agir de deus, pois agindo ele quem impedira.

Inserida por nandynha015

quem amaras de verdade, se não for ele, * o autor e consumados de nossas vidas*, "Senhor Jesus Cristo"

Inserida por nandynha015

•.¸¸.••► Reflexão do Dia

Se não for pelo amor, vai ser pela dor!

Jesus nos chama todos os dias a segui-lo, muitos entendem o chamado e sem pestanejar entregam seu coração para Ele e o seguem, em uma vida de comunhão, de paz, de amor, de renuncias, mas de muitas respostas, bençãos, alegrias e vitorias. Mas, infelizmente existem aqueles, que vivem no mundo da ilusão, da fantasia, sem compromisso, um mundo desregrado e sem perspectiva, até que um dia, a luta e a tempestade te derruba e ai você entende que sem Jesus na tua vida, você não é nada, ou seja, é hora de responder o chamado, porém pela dor....

Reflita: uma vida com Jesus não é um caminho de rosas, pelo contrario, o caminho é sinuoso, cheio de espinhos, cheio de pedras e obstaculos, dores, lutas, tempestades, sofrimento, porém temos o amor incondicional d' Ele, temos a Sua mão que nos sustenta, temos a sua compaixão, o seu perdão e com Ele alcançamos o impossivel, porque como Ele outro não ha. Lembrem-se que ninguém pode derrubar todo aquele que é nascido de Deus, ninguém! Você pode fraquejar, sofrer e tocar o chão, mas quando você orar de coração aberto, e estender suas mãos para o céu, Ali Ele estara para te por no colo e curar suas feridas.

Inserida por priscillarodighiero

"Se precisar passar pelo inferno para herdar o céu, o melhor jeito é aceitar a Jesus Cristo".

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Jesus Cristo, o filho de Deus, o Rei dos reis, disse: Se possível tenham paz com todos. Sigamos esta determinação do Mestre.

Inserida por ElainoGarcia

" Quando conheci Jesus , minha vida teve sentido "

Inserida por RafaelSilvaMoreira

"Não pare de acreditar só porque uma pessoa derramou uma gota de duvida, Jesus derramou seu sangue para que você viva!"

Inserida por porluiseduardo

Por que o primeiro "A rua é nois" foi Jesus, prenderam as mãos dele na cruz pra não pode faze o N.

Inserida por mauriciohappy

“A bíblia é a boca de Deus revelando
seu filho aos homens, Jesus Cristo
é o filho de Deus revelado,
para dar vida aos homens".

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Estou cansada de está cansada, mas busco meu repouso no Senhor Jesus.
Ele é minha fortaleza e meu refúgio, se, Ele não suportaria o peso da cruz.

Inserida por lourdesduarte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp