Te Amo Jesus
Há três níveis de oração que Jesus ensinou: Pedir, buscar e bater. Sendo que pedir e buscar é sacerdotal e bater é reinar com Cristo - autoridade.
Jesus… quanto custa a alegria do Teu coração?
Posso eu pagar esse preço?
Há algo em mim que retribui essa felicidade?
Às vezes, parece-me impossível alegrar-Te.
Não por ser difícil pra Ti, mas pra mim…
O que mais me dói é que me deste todos os meios
para que a alegria de Teu coração dependesse apenas de mim…
mas eu preciso depender de Ti.
Preciso que Tu venhas todos os dias buscar o meu coração
e levá-lo ao Teu,
porque eu, por mim, nada posso fazer.
Então, olha pra mim, meu Jesus!
Sonda meus desejos e ignora minha incapacidade.
Como a uma criança, guia-me para onde quiseres
Quero confiar em Teu amor ilimitadamente!
Então, olha pra mim, meu Jesus!
Rasga minh’alma e realiza Tuas maravilhas
Já não sou eu que vivo, és Tu quem vive em mim
Pois viver em Ti me faz morrer muitas vezes em mim!
Quanto custa, Senhor, a alegria do Teu coração?
Minha vida é capaz de arrancar um sorriso de Ti?
Minhas lágrimas sofridas de anseio de santidade já Te emocionaram?
Mesmo sendo Tua resposta sim ou não, sei,
Não é o bastante!!
Não Te basta a minha vida até o hoje,
Pois Tu me amaste até o fim
E pedes o mesmo de mim!
Somente conhecemos a Cristo vendo-o na cruz. Somente encontramos Jesus, se pudermos vê-lo como Cristo crucificado. Não podemos vê-lo antes da cruz somente, nem depois somente.
Na verdade os que me zombam querem o que eu tenho! Mas eu lhes digo e lhes dou oque tenho. É Jesus em meu coração.
Seja um líder que nem Jesus Cristo que em uma vida influencio um mundo todo, ou se você não tem vocação pra liderança, seja um servo que nem André que não era muito visto, mais ele levava pessoas até Jesus, Pedro foi um deles.
A igualdade entre os homens pregada por Nosso Senhor Jesus Cristo está mais do que comprovada: no palco onde desfilou Paul McCartney, também desfilou Caça-Rato !
Pois o saldado de Jesus não é reconhecido quando derruba seus inimigos, mas sim quando ajuda seus amigos a se levanta.
Jesus ao morrer na cruz, quis que NÓS entendêssemos o quanto precisamos nos lapidar, pois no estado bruto que nos encontramos, necessitamos urgentemente iniciar nossa lapidação para retirarmos nossas muitas imperfeições, e para que consigamos, temos que estar incessantemente, incansavelmente, interminavelmente nos aperfeiçoando como seres humanos. E quando acharmos que nossa lapidação está num estágio bem avançado, nunca estará perfeita, podemos e devemos sempre aprimorá-lá ainda mais um pouco, dando-lhe ainda melhor proporção, somente assim, conseguiremos nos integrar na grande construção de um mundo melhor projetado por Jesus.
A essência do amor só tem, quem conhece JESUS; e aquele que o tem, exala sua fragrância por onde quer que passe.
De nenhum outro, nunca se fará presente, salvação igual à de Jesus Cristo, sobre a vida dos que crêem.
O bom perfume, está nas entranhas de uma pessoa
que ama ao Senhor Jesus e é apaixonada por Ele.
Por isto, ela exala o Seu aroma por onde anda.
http://saude-espirito-alma-corpo.ning.com
Quem quer saber o sentido da vida?
O sentido é que JESUS deu a vida por nos, e faz mais de 2000 anos que tudo faz sentido
Senhor Jesus:
Somos a Sua imagem e semelhança...por isso, a solidariedade e a fraternidade ocupa em nós o grande diferencial para vivermos neste mundo tão frio e sem tanta gente como a gente.
Sempre cri na possibilidade da alegria e sinto que o esforço desmedido para o abraço não me cansa a alma...pois damos o que temos e quem nada tem nada pode dar.
Crendo nesta assertiva... Caminho sem medo crendo que o amor é o lume que me guia.
Sou grato a ti Senhor Jesus
Por não ter muito tempo sobrando
Por dormir tarde e cansado
Por acordar cedo e ter que sair
Por ter poucos mais verdadeiros amigos
Em fim Senhor Jesus
Te agradeço por ter um trabalho
Que me causa tudo isso
E permite que eu pague minhas contas
E ainda tenha para ajudar quem precisa.
Amor
O amor de Jesus por nós é infinito, e para ser beneficiado por esse amor, devemos estar em condições de recebê-lo.
A fé, o amor e a caridade nos põem em comunhão com Deus.
A paz está ao alcance de todos.
Mesmo em momentos tumultuados, busque a paz na oração e na resignação.
De um Amigo Espiritual a todos os amigos.
Toda vez que você peca, você elimina e abandona totalmente o senhorio de Jesus Cristo. Você o despreza, você o considera uma coisa pequena e você de certo está se exaltando. Você sabe que o orgulho está por trás de cada pecado, você está se exaltando. Sabe uma mentira em que você acredita toda vez que peca? Você se acha muito grande. Você acredita que seus caminhos, seus compromissos, suas necessidades vencem as ordens de Cristo. Ouça, deve haver muitas outras mentiras em que você acredita. Sabe, isso ajuda mesmo, se você vai mesmo... ouça. Algumas pessoas aparecem, cristãos aparecem. e dizem: “Eu tentei lutar contra esse pecado.”
E eu sei que eles tentaram, o cara não está mentindo pra mim. O cara não está tentando me enganar, eu sei que aquele pecado entristece aquele irmão. Eu sei que o entristece, eu posso ver a tristeza no seu rosto. Eu sei que ele orou por esse pecado, eu sei que ele lutou contra esse pecado. Eu sei que ele se arrependeu desse pecado e que ele foi sincero. Mas ele diz: “Por que eu continuo voltando a pecar?”
Quer saber? É porque, ainda que ele possa não gostar daquele pecado, e, ainda que eleesteja tentando lutar contra isso, ele nunca chegou à raiz da questão. Ele não está realmente correndo atrás da mentira em que ele acredita toda vez que ele comete aquele pecado. Isso vai mesmo ajudá-lo. Vai me ajudar. Vai nos ajudar. Se nós começarmos a lidar com o que... quer dizer, eu identifico o pecado. E então penso: no que eu estou acreditando toda vez que eu caio. Porque há um processo de pensamento, nós não pecamos no vácuo. Há pensamento, nós decidimos as coisas, nós fazemos as coisas. Há uma percepção. Nós formamos opiniões sobre as coisas. Nós olhamos pras coisas de um ponto que é desejável. Lembrem-se, desejos estão envolvidos aqui, pessoal. Nós temos que descobrir: como é que esses desejos, como é que o pecado está me enganando. Qual mentira eu estou aceitando. E euvou lhe dizer uma coisa. Uma vez que você identifica a mentira... Como você batalha contra opecado? Como você batalha contra desejos corruptos? Eu vou lhe dizer. Se são ambos enganosos... Sua arma para matá-los é a verdade. Se mentiras e decepções estão na raiz... A verdade. Você precisa conseguir compreender o que é verdadeiro. Pense comigo. Nadabe e Abiú estendidos lá, mortos (Lv 10). Eles foram incinerados. Arão não estava de repente inclinado a ficar irritado com Deus. As Escrituras dizem que ele se calou, é bom que você acredite que ele se calou. Não ocorreu a ele, de repente, ficar preguiçoso com a adoração. Não ocorreu a ele, de repente, ser negligente, como um cristão, não ocorreu, de repente, a ele... Por quê? Por que a presença de Deus era tão real no meio disso tudo. E eu lhe digo, por que eu continuo trazendo isso de volta? Porque isso tem tudo a ver com a verdade, pessoal. Quando você começa a ver Deus mais claramente, você começa a ver a forma como as coisas são verdadeiramente. Veja, um dos problemas que nós temos, pessoal... Uma das razões por que o pecado é tão extremo muitas vezes nas nossas vidas, nas nossas igrejas. É porque a presença de Deus é tão pouco sentida e experimentada. Quando a glória de Senhor desce sobre nossas igrejas e o temor do Deus desce sobre nosso povo e há uma presença lá, e as pessoas começam a se achegar mais pelo menos alguma manifestação similar àquela experimentada por Isaías, por Jó, por Arão... Ouça! O pecado começa a sair fora da igreja.
