Te Amo Jesus
Oi eu sou crente sim aceitei Jesus
Mas eu não oro
Eu não leio a Bíblia
Alias leio algumas vezes
Mas eu tenho uma justificativa para isso
Eu estou sempre trabalhando para mim ,
Para minha família e para igreja
Então a hora que eu vou orar estou tão cansada sem energia que acabo dormindo na oração antes de dormir , ler e estudar a Bíblia até queria muito mas não dá eu tento mas não entendo nada , bom deixa eu escuto alguns pregando
Bem acredito que como alguns dizem só na glória iremos descansar nos braços do pai !!!
Assinado religiosidade .
O ministério de Jesus era singular. Estava fundamentado no amor pleno, na compaixão pelos pecadores, desprovidos, fracassados e que viviam à beira da marginalidade.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Um dos momentos do ministério de Jesus que nos deixa impactados, apesar de que cada ato, cada palavra era um reluzir de sabedoria e fraternidade, foi na ocasião em que Jesus após a ceia levantou-se, tirou o manto, colocou a toalha ao redor da cintura e depois de ter colocado água em uma bacia, lavou e enxugou os pés dos discípulos. (Jo 13:4-5) Naquele instante era chegado um novo tempo no reino, uma nova instrução aos seus discípulos, um novo ensino que revolucionou a mente dos seus seguidores. Jesus disse: “... se eu, Senhor e mestre, vos lavei os pés, vós deveis também lavar os pés uns dos outros. Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também. (Jo 13:14-15)
Livro: Servir, o maior dos desafios
Jesus deu o mais precioso exemplo do que deve ser nossas prioridades no ministério (serviço) de almas: desmistificar os desejos da carne como grandeza, poder, méritos e honras.
Livro: Servir, o maior dos desafios
A modéstia de Jesus não era uma falsa submissão, mas uma virtude que exalava a essência genuína e fraternal. Uma valia sem precedentes, singular e que demonstra o foco central do cristianismo: serviço.
Livro: Servir, o maior dos desafios
O desejo de Jesus para conosco é o singelo amor pelos perdidos. Fomos marcados para servir. Este é o caminho para o despertar da graça...
E é com essa marca que somos desafiados a sairmos do conformismo abrangente que muitas vezes acaba por estagnar nossos ideais.
Foi essa marca que transformou a vida de ministros como João Wycliff, Juan Huss, Martinho Lutero, João Calvino, William Tyndale e John Bunyan.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Reconhecer que somos pecadores não justifica um desvio de caráter. O sangue de Jesus não foi derramado pra justificar nossas mazelas contundentes de personalidade.
Livro: Servir, o maior dos desafios
"O coração é tão insaciável quanto a sepultura, até Jesus entrar nele e depois é um copo cheio até transbordar"
Prefiro ter a reputação do gadareno, sendo verdadeiramente liberto após um encontro com Jesus, do que a de Nicodemos, que conhecia muito sobre a Torá, mas não reconheceu o seu autor, estando cara a cara.
Ao morrer na cruz, Jesus já pagou o preço da salvação, mas se ela não for anunciada, para que os pecadores, que dela necessitam, tenham a oportunidade de se arrepender e crer, muitos irão se perder eternamente. É urgente ir e anunciar, é urgente interceder, é urgente contribuir, é urgente aos necessitados servir, pois para tais tarefas Deus conta comigo e contigo. Fazê-las é uma expressão de amor, de obediência e de fé! Somos a lgreja do Senhor Jesus Cristo, a quem Ele confiou tão sublime missão: Fazer Missões! "Anunciemos a Palavra em toda a espalha Bahia"!
Os ensinamentos espirituais de tudo que existe hoje e até mesmo antes de um yeshua ou jesus, pode muito bem ter vindo de um budismo ou do hinduísmo, onde se originou muitas filosofia espiritualista,e há sempre algo parecido com o mesmo dizeres de comofazer da espiritualidade primordial em nossas vidas. Nós temos que entender o próximo com humildade, empatia e também assim com compaixão, trata-los não como eles se mostram fazendo ou mostraram o que são, mas como gostaríamos de ser tratados.
Aquele que conhece Jesus carrega a luz da salvação de Deus, não o machado de seus próprios julgamentos.
E na verdade todos os que querem viver piamente em Cristo Jesus padecerão perseguições.
A forte e crescente ocorrência dos sinais indicativos da volta de Jesus Cristo para buscar a sua Igreja, que porá fim a esta existência, estabelecerá o juízo final com justa retribuição aos salvos e aos perdidos, e o vivenciar da eternidade em pleno gozo no céu ou pleno sofrimento no inferno, se aproxima.
4 pilares da Redenção
1 *Quando Jesus nasceu a mensagem é eu me tornei como um dos pecadores para salvá- los
2 *Quando Jesus sofreu a mensagem é eu desci ao último degrau para encontrá los, como um pastor que vai atrás da sua ovelha perdida.
3 Quando Jesus morreu a mensagem é eu estou pagando o preço requerido para resgatar os meus amados
4 Quando Jesus ressuscitou a mensagem é você não precisa mais ter medo, a morte já não é mais o fim.
Senhor Jesus, Querido Deus. Estou recorrendo seu caminho, querendo seguir forte e sem percausos mesmo sentindo não ser digno o suficiente pro senhor mas nunca em minha vida não conseguiria ficar sem você, só você me conhece, somente você sabe tudo o que acontece, só você conhece o meu coração verdadeiramente Eu Te Amo e quero ser o melhor sempre pra você meu Senhor porque sou eternamente grato pela minha vida, com todas suas coisas boas e ruins, sei que o senhor estará lá por mim mesmo eu duvidando, minha cabeça ainda é uma bagunça, tenho tantos sonhos, mínimos e gigantes que o senhor me concebera se quiser Deus, quero ser forte o suficiente pra você, mesmo sendo esse pecador, o senhor se machucou tanto por mim e meu coração dói muito por isso, pensou tanto por mim e por tantos no mundo, estou seguindo para ser feliz e estar feliz com seu retorno.
Na cruz, Jesus personificou o amor-perfeito, sacrificando-se pela redenção da humanidade, um ato que transcende o tempo, nos levando ao mais alto nível de comunhão com Deus.
(ver o versículo João 3:16)
Jesus é:
O caminho
A verdade
E a vida.
Portanto, são fakes news:
Que todos os caminhos levam a Deus;
Que a verdade é relativa;
Que a vida é ser feliz, não importando os meios para alcançar essa felicidade.
Morto
Era impossível que Jesus Cristo Não fosse morto. Foi morto por ser da verdade; pregar a verdade. Os Fariseus, Saduceus, Escribas, Principais dos Sacerdotes e Doutores da Lei, eram pessoas religiosas e não tinham a verdade. Fizeram da "Lei" (Da palavra de Deus) uma rotina; mudaram a verdade em mentira, ao inventar preceitos do homens. Eram na sua maioria hipócritas, que não eram salvos, mas queriam ser salvos somente por conhecerem a Lei. Somente por terem a Lei, queriam ser salvos, mas sem a praticar.
E foi por isso que tropeçaram, na Pedra de Esquina (Jesus Cristo, homem da verdade). Tinham inveja dele e por isso, o queriam matar.
Assim é com todo aquele que anuncia a verdade hoje. Esse sempre é perseguido, por os incrédulos, falsos mestres e religiosos. O verdadeiro homem de Deus, é sempre perseguido. Aquele que anuncia a verdade, num certo sentido, também é mesmo morto.
Jesus Cristo foi morto, por anunciar a verdade. Os Apóstolos foram mortos por anunciarem a verdade!
