Te Amo e Nao quero te Amar
Me perguntaram o que eu queria ganhar de aniversário... eu respondi: o que eu quero ninguém pode dar.
Me perguntaram qual o valor, pois essa pessoa podia comprar tudo no mundo. e eu respondi: o que eu quero nenhum valor do mundo pode ser maior.
Me perguntaram então o que podiam fazer para que eu pudesse ter o que eu queria.
e eu respondi: convidar ela para passar comigo esse dia.
De todas as chaves do mundo eu só quero uma, aquela chave mestra que abre todas as portas do seu coração.
Quero ser so seu em seus braços estar , beijar seus lábios , ouvindo uma música aguardando vc apagar as luzes para se deitar comigo , e nos ficarmos juntos nos olhando e nos acariciando vendo filme ao cair da noite , sobre o mistério das estrelas , dentre um beijo e outro troca de olhares e de carícias pelo corpo um calor ardente e um fogo descontroladamente noa perdermos .
O que eu quero de você?
Que você me queira!
O que eu espero de você?
Um gesto, um carinho, atenção e seus beijos!
O que mais sinto falta?
Teu cheiro!
Onde quero estar?
Do teu lado, passeando de mãos dadas e contemplando o mar, o céu as estrelas, a lua e até a chuva que caia sobre nossos corpos!
Dói esquecer das pessoas que já amei
Pois eu ainda quero sentir este amor
Eu quero alguém para manter firme
Alguém para fazer sorrir
Não quero deixá-los ir
Eu não quero os esquecer
Não há fotos nem registros
Há apenas minha memória que
a cada dia está piorando
Já se passaram dias e noites
eu ainda não te encontrei
Sinto que estou falhando
Mas isto me mantem forte
Lembro do seu sorriso e do seu toque
Minhas lágrimas são apenas suas
Por não estar aqui, mas saber que está feliz
Nada disso importa, desde que esteja bem
Pois eu sempre me importei mais com você do que comigo.
Eu apenas quero o melhor pra você
Mesmo que o melhor não tenha me incluído
Eu não irei te procurar
Não quero tirar a felicidade que podem te dar
Mas saiba, você foi quem eu amei
Eu ainda consigo sentir você
Mesmo não estando aqui, eu posso ver você
Eu posso te sentir, você continua me mantendo forte
Toda noite quando nos encontramos nos sonhos
Voltamos no tempo, quando nada importava
Só o nosso amor, isso me mantem forte
Voltar todas as noites, a um tempo esquecido
Quero da vida, aquela emoção sempre preservada, daquele carinho que de repente ganhei. Que meus olhos irradiem sempre essa felicidade, em meio às marcas herdadas. Quero sempre o brilho do meu eterno olhar... que ainda vê estrelas soltas pelo ar! Quero ser a eterna menina que vibra ao ser beijada. Quero dessa vida, toda essa singular emoção eternizada!
Eu estranho? como ousas? digo a ti! Sou normal como qualquer outro, faço o que quero, em meio ao que me limitam. como qualquer um, sou assiom, afinal sou normal, pois ajo como todos os outros estranhos, E se faço igual, Sou Normal.
Eu quero falar dessas dores e desses amores que motivam mágoas, falar desses desesperos e de tantos erros que provocam lágrimas.
Contar todos os motivos que levam o homem a desilusão, a falta de amor que existe faz a vida triste quase sem razão.
Pois nesses tempos agitados com tantos canais de televisão, que emitem imagens a cores escoriando amores dessa geracao.
E eu um rude sertanejo que a tudo vejo sofro sem ninguém, como eu gostaria tanto de acabar com o pranto e viver o encanto de ter um alguém.
Mas por capricho da sorte só me resta a morte para consolar, a dor que trago no peito, que não tem mais jeito para tolerar, e uma dor sempre tão forte não há quem suporte sentir sem chorar.
Quando eu mudei pra cidade na sinceridade eu acreditava, por isso nunca duvidei nas juras de amor que alguém me falava.
O meu erro foi tamanho e não é estranho me encontrar assim, pois a força do progresso faz desse universo um inverso sem fim.
E é por isso que eu não creio que exista amor na face da terra, vivem inventando bombas destruindo vidas fermentando guerras.
Não existe a emoção de um coração batendo de amor, só se sente a emoção da desilusão da força da dor.
E e um capricho da sorte so me resta a morte para consolar, a dor que trago no peito que não tem mais jeito para tolerar, e uma dor sempre tão forte não há quem suporte sentir sem chorar.
HOJE
QUERO ALEGRAR
O MEU E O SEU DIA
COM CANTO DE PASSARINHOS
SUSSURROS DE BORBOLETAS
CHORINHO DE CHUVA CAINDO
E PERFUME DE FLORES SE ABRINDO...
MEL
CÉU ENCANTADO
Olhar para o céu me encanta
se é dia quero virar raio de sol
se é noite quero virar estrela
se tem nuvens vejo carneirinhos
se o azul impera crio asas saio a voar
se tem lua quero me abraçar a ela
e juntas dormir e sonhar
mas se a escuridão domina inteira
nada me preocupa nem amedronta
porque na manhã seguinte estou certa
o sol voltará a brilhar...
mel - ((*_*))
Pensamento do Dia
Falar em traçar metas e objetivos é fácil, quero ver é cumpri-los diariamente diante das dificuldades que a vida nos reserva.
"Quero ver quando contratarem pessoas para emprego, utilizando como critério de avaliação o papel e caneta, aí eu quero ver quem vai conseguir a vaga!"
