Te Amo e Nao quero te Amar

Cerca de 644951 frases e pensamentos: Te Amo e Nao quero te Amar

Vamos brincar de amar ?
mas não vale machucar meu coração !
ok ?

Inserida por MatheusRamalho

Mais difícil que amar e não ser amado, é deixar voar e ir liberto esse amor, para um dia esperar que se lembre de quem o libertou

Inserida por nunof

O humano é capaz de amar de forma tão intensa, que outro ser jamais se igualará. Porém não por algo ou alguém que se erga tão superior, cujo o qual não precise de seus sentimentos para ser o que é ou ostente a não necessidade de seu amor; Nem alguém que se permita inferior, cujo o qual não possui equiparável volição ou a necessidade de ser conquistado. Amamos quem é capaz de andar do nosso lado.

Inserida por SidneyRFQueiroz

"Você não precisa saber amar, deixe que o amor te ensina."

Inserida por AndrePontes

Não é ser idiota, é cuidar, se preocupar, é amar...

Inserida por AndrePontes

Amar não é encontrar o outro num relance. Amar é não deixar desperdiçar a chance de ser feliz por um momento que seja, trazendo paz pra onde quer que esteja.

Inserida por alinegurupi

Vale a pena Amar e não ser Amada?
Como é estranho alguns relacionamentos. Muitas vezes, nos entregamos de corpo e alma e não recebemos nada em troca. Tudo o que desejamos é amar e sermos amada. Só que nem sempre isso acontece .O justo seria receber o que damos na medida certa.
Oferecemos atenção, carinho, amor e a outra pessoa acha que isso é o mínimo que devemos fazer. Estranho, não é? E a reciprocidade aonde foi?
E muitas vezes, engolimos nosso amor próprio e nos afundamos em relacionamentos sem futuro, por medo. Sim, medo de um recomeço, medo de sofrer, medo da solidão! E continuamos nesta relação em que até nos contentamos com o quase nada que nos é oferecido. Com o passar do tempo paramos de amar esta pessoa, mas, principalmente deixamos de nós valorizarmos e nos tornamos mulheres "vazias". Antes cheias de sentimentos,cheias de sonhos, cheias de amor, cheias de carinho, e agora mais amargas e não mais querendo ser "fantoches" e com isto deixamos de amar alguém que nos mereça, nos trancando em um mundo que criamos para nos proteger.
Estranho amar e não ser amada, mas pior que isto é não querer mais amar.

Inserida por anarubiak

Comer, amar e rezar
E rezar muito para que sua mulher não te deixe depois de assistir esse filme…

Meus amigos, a não ser que queiram algumas pitadas de discussão de relacionamento em suas noites conjugais e estejam predispostos a um divórcio sem muita explicação, eu venho trazer alguns conselhos para se sair bem dessa.
Quando sua mulher disser “ah, vou assistir ao novo filme da Julia Roberts”, já fale: “amor, estive lendo a respeito… bem que poderíamos conhecer a Indonésia um dia hein?” (isso, por que quando ela estiver assistindo, ao seu lado, a cena do gostosão da bala chita com a adorável Julia no mar em Bali, você vai poder dizer “imagina nós dois nesse mar, amor”). Pronto, você já esta quase salvo! Por que isso já faz parte do conselho numero 2: quando vocês estiverem assistindo esse filme de conto de fadas bem dos feministas, fique dizendo frases tipo pedreiro sem receio: “que vontade de você, amor”, “não vejo a hora de chegar em casa”, “hum, saindo daqui quero comer…”. Eu sei que parece meio Dercy Gonçalves com Nelson Rodrigues e Marques de Sade, mas acredite, você vai precisar de muita safadeza e criatividade pra sair dessa sessão sem seqüelas.

Tirando três ou quatro mulheres no mundo todo, qual, me digam QUAL mulher não está ávida para viver um verdadeiro conto de fadas? Então, amigos, vamos entender a mulherada, ok? E se ainda assim, depois de assistir o filme com ela, deixando sua TV cheia de futebol e a geladeira cheia de cerveja, levá-la pra comer pizza (por que dá vontade, hein?!) vocês terminarem a noite com uma boa D.R. (discussão de relacionamento), melhor enviar flores no outro dia, vocês vão precisar de uma boa orquídea, por que o negócio tá feio, companheiro.

Boa sorte nessa nova empreitada. Beijo da Jô.

Inserida por josaneph

"Ela esperava o amor de quem não sabia amar."

Inserida por biancavasconcelos

"Amar não é fácil, se fosse Jesus não teria morrido numa cruz por amor a humanidade"

Inserida por CyntiaRibeiro

"(...)E quando nâo precisar de ngm para ser feliz e aprender a me amar, estarei pronto para fazer feliz alguem que eu ame"

Inserida por OdairSSouza

As pessoas falam que amar e se apegar pode ser perigoso, mas ainda não vi ninguém ensinado como não amar e se apegar a uma coisa tão boa como você.

Inserida por kiltero

O amor não se define sem ao menos que ame alguem engana-se quem o define sem ao menos amar.

Inserida por Samupedro

Pobre não é a pessoa cujo não tem dinheiro, pobre é a pessoa cujo não tem um coração para amar.''

Inserida por RastaelShivaya

Se confiar, volte. Se amar, volte. Se odiar, volte. Se quiser longe, volte. Se não quiser voltar, fique. Mas se ficar, chore. Chore porque vai doer. Vai doer por que: se confiar, se amar, se odiar e se quiser longe, é porque no fundo gostaria de ficar.

Inserida por kinhauberl

" Sábio é a pessoa que não discute com o seu coração o significado de amar alguém que não lhe ama "

Inserida por JerfessonAlmeida

Amar só é possível para aqueles que não têm medo de sofrer, chorar por dor, sentir saudades... Para amar é preciso ter coragem.

Inserida por FSS4388

Sei que me ama, mas não sei se serei feliz com essa sua forma de me amar.

Inserida por FrannFlor

Não me sobrou alternativas a não ser esperar que meu coração cicatrize para que eu possa amar novamente.

Inserida por NinahAlves

Você não pode ser feliz se não houver tristeza. Você não pode chorar demais, amar de menos. Você não pode dormir tarde, acordar tarde e desistir de viver. Você não pode, entre tantas contradições, deixar de ser. E seja. Apenas, feliz.

Inserida por ingridellen