Te Amo e Nao quero te Amar
Só por hoje
Só por hoje,
não quero mais
brigar...
quero esfriar
a cabeça.
Quero deixar
pra lá
as minhas dúvidas...
os meus medos...
as minhas tristezas.
Não vou deixar
que nada
e nem ninguém
me aborreça...
não vale à pena.
Só por hoje,
não vou mais
me magoar.
É só por hoje...
não custa tentar.
NDA.: No título e em trechos do meu texto,
presto homenagens à musica “Só por hoje”,
do Legião Urbana.
Não quero ser aquilo que os outros querem que eu seja, mais sim, quero ser eu, aquilo que eu vinha a ser.
Quero estar presente em sua vida em todos os momentos...
E se um dia você tropeçar, não te deixarei cair, e se por acaso estiver ao chão, lhe darei minhas mãos para te levantar, e se não conseguir, me deitarei ao seu lado pois não te abandonarei... Se alguém lhe atirar pedras, serei seu escudo, se vier o frio, serei seu cobertor, se estiver triste, te alegrarei, Não importa se o tempo não está a favor, o que importa é o que a alma deseja e o que o coração sente! Viva como ontem, Reflita no amanhã, mas pense no hoje!
Eu quero ser seu melhor amigo, quero aprender pra te ensinar, ser melhor que ontem... se for pra mim mudar que seja pra melhor, suas qualidades admiro, seus defeitos os amo... Te protegerei aonde estiver, até o meu ultimo suspiro! Amor Só se Diz Eu Te Amo quando é pra Valer!!!
E eu não quero ser feliz por muito tempo, eu só quero ser feliz até o momento que o meu coração parar de bater.
Eu quero escrever e não parar mais.
Pelo menos até eu conseguir descrever tudo o que eu tô sentindo.
-Escrever Alivia, É Um Prazer
Sobre Coisas Que Não Quero Mais
Hoje, terminei o dia com sede de mudança. Comecei por arrumar meu quarto. Não que meu mundo esteja resumido a ele, mas grande parte está contida nele. Lembranças, fotografias, roupas de festa, pijamas que me acompanham ao longo do dia, brinquedos que marcaram a minha infância, souveniers que ganhei de amigos (ou pessoas que nem reconheço mais), alguns sapatos espalhados, folhas e mais folhas reviradas – de pensamentos soltos.
Olhei pro canto detrás da porta e vi pôsteres enrolados. Passou uma tempestade de boas recordações em minha cabeça, de um tempo que eu daria a vida por alguns daqueles grandes ídolos. Mas o tempo passou... As paixões amadureceram e se tornaram apenas admirações. Refleti: Não foram as únicas paixões que amadureceram, e mudaram. Algumas perderam toda a sua força.
Decidi que dali em diante toda a minha vida estaria reestruturada. E aquela desordem, aquela bagunça teria fim.
Assim como as coisas, passei a encarar as pessoas. Pessoas que não quero mais. Não preciso que esteja ao meu lado quem quer me ver por baixo, quem quer sugar minhas energias ou enganar meu amor. Se tem uma coisa que já aprendi há tempos, bem antes dessa faxina começar, é que amor é tão sagrado que não deve ser desperdiçado. E eu não seria leviana com meus próprios conceitos.
Outrora aprendi a não amar por apego. Amor tem que ser diálogo, tem que conter resposta e mútuo interesse. Por hoje, aprendi que além de não desperdiçar amor também não desperdiçaria minha tão solene companhia. A partir de amanhã de manhã, só estarei presente na vida de quem me quer bem, de quem faz questão de participar do meu cotidiano, ou se não todo dia, que se sinta feliz em participar de alguns eventos. Não preciso que se doem por inteiro, mas que sejam ombro amigo sem maiores pretensões e sem eu precisar pedir.
Por mim, eu arrastava os móveis e os escondia com lençóis coloridos, lixava as paredes para tirar aquela cor pálida que o vendedor da loja de tintas conseguiu convencer a minha mãe a levar, e tratava de pintá-las de poá. Tão mais justo comigo mesma deixar o ambiente do jeitinho que eu gosto. Tão harmonioso ver que as coisas estão levando o rumo que eu gostaria que levasse. Mas aí pensei duas vezes antes de começar essa obra, e vi que certas mudanças não podem ser feitas da noite para o dia. Devem ser idealizadas, arquitetadas e agendadas, para que assim saia melhor que a encomenda. Porque mudar por mudar não significa evoluir.
Não procuro uma Mulher perfeita, uma princesa, boa, bonita, gostosa...quero apenas uma mulher que seja capaz de encantar meu coração sem eu ter que me esforçar para gostar dela!!!!
Não quero impactua com coisas tão banais que não fazem parte do meu mundo sano. Prefiro adaptar-me com pessoas que sabem respeitar minhas decisões e o melhor; sentir-se feliz com cada conquista que eu vença, sem estar desejando que fosse pra ela.
—By Coelhinha
Não quero ter tensidade na minha vida .. Preciso mais que isso , quero Intensidade adicionada a coisas simples , coisas pequenas .
Eu quero berrar a todo instante . É inconsciente mas o berro vem não aguento coisa errada , e coisa errada a gente bate o pé mesmo . Ta fora do lugar ? Arrume .
Não quero paixão egoísta, aquela profunda feito poça de chuva fina, aquela quente como a água que o bacalhau se banha. A paixão que quero deixou pista... Muito beija e muito afaga, não apanha e não amarga, é brincadeira de criança... Pera, uva, maça e salada mista.
Não chama-me viciado,Não sou
viciado,apenas quero falar com
amigos/as que não posso toca-los
abraça-los beija-los, amigos que
não posso ver a desenvolver,
amigos que não posso passear
com eles/as amigos/as que não
posso levar ao cinema e ver um
bom filme comer pipocas, lhe
dizer não está roupa não
combina, tantas coisas que não
posso fazer contigo...Então não
sou viciado.
