Te Amo e Nao quero te Amar
Hoje eu quero pouco.
Nada de movimentos, nenhum sinal de vida.
Então não me atire às pedras que faz movimentar as marés das águas em mim.
Se possível nem me toca com a sua suave mão que levemente elevaria as ondas de minha voz.
Hoje quero pouco.
Nada de chuva que me expandiriam para longe ou perto de ti.
Quero apenas águas paradas em mim.
E quem sabe, matar a sede daqueles que no meu silêncio, saciariam sua sede, só de estar próximo a mim.
Como o Beija-flor, que adora beber em águas paradas, sem ruidos no movimentar de asas, e por fazer o bem, diminuiria muito mais a sede do intimo que esta guardada em mim.
Quero a lua para mim, quero ela pra iluminar, quero ela pra não adormecer. Porque eu durmo, eu durmo sem esperanças de tê-la, durmo sem querer. intensa e serena, simpática e generosa, ousada e misteriosa. Lua sempre bela e silenciosa, mas ao mesmo tempo falante. Sim, ela diz mais que todos, ela diz mais que o sol. É capaz do sol inveja-la, inveja-la de seu brilho obscuro e de sua personalidade indefinida. Sim, amo você, minha lua. E quero você pra mim.
E observando que consigo, não o que quero mais tentar compreender melhor por que, as palavras estão cheias de falsidade ou de arte; o olhar é uma linguagem que só quem se conhecem podem compreender. É uma linguagem pura e verdadeira que só o coração é capaz de decifra-la.
"Tudo que eu faço é por amor, tudo que eu faço é pra ser feliz, Não quero dinheiro, Não quero ser rica, e muito menos ter todas as Heranças do mundo, Meu maior objetivo nesta terra é ser feliz, e passar a felicidade!"
A essa altura da noite não quero tomar as rédeas de nada, nem decidir coisa alguma, só colar em você e dormir sorrindo como poucas vezes consigo fazer. Me deixa... ou me pega – como preferir.
Não me diga o que fazer.
Não me diga o que falar.
Deixa-me ter o direito de errar.
Quero aprender com os meus erros não com os seus.
Me deixa aprender com minhas falhas, enxergar os meus defeitos e ver o que deve ser feito.
Deixa eu me descobrir... Sem ninguém me coibir.
Quero poder te dar todo amor que eu tenho, mas não só com palavra bonitas que usei para te conquistar mas com atitudes também.
Não quero imaginar o que não me fará bem. Mas é, relativamente, impossível. A mente vai além do que a razão permite e eu me surpreendo com imagens que machucam.
Só não quero mais uma vez ter que deixar tudo apenas em letras de uma bela melodia que sera cantada pra lembrar apenas do que nao aconteceu!
"O que sou o que serei,o que quero e o que eu sempre quis...Não precisa saber,não precisa,se precisasse,o que saberia?
E alguma vez eu disse para quem quisesse ouvir que eu queria tudo? não, o que eu quero eu faço antes de qualquer um saber de mim.
Se eu gostar de você vai ser exclusivamente pelo o que é, não pelo o que quero que seja , então pare de tentar me agradar o tempo todo e deseje apenas ser você .
Não quero saber de mais nada, só quero que chegue logo fevereiro, para poder pegar minha mochila e minha coragem e sumir daqui!
