Te Amo e Nao quero te Amar
Eu não me importo, não ligo pra você, para o que sente. Eu quero mesmo é que você se exploda, eu não estou nem aí. Talvez você esteja achando que isso é mentira não? Enganou-se gato, eu realmente cansei de você, da sua infantilidade. E quer mesmo saber? Você não era o único, era especial, isso eu admito, mas nunca foi o único. E agora? Agora eu tenho pena de você, porque eu estou muito bem. Você mesmo disse que meu coração não estava partido e que eu não tinha te perdido já que nunca te tive, e estava certo. Eu não perdi nada, pelo contrário, quem perdeu foi você. Quem é que vai cuidar de você? Quem vai se preocupar contigo? Quem vai te ligar só pra ouvir tua voz e dizer o quanto sente sua falta? Quem vai te abraçar quando você precisar? Quem vai ter crise de ciúmes e minutos depois rir com você e te encher de beijos? Ninguém não é? E mesmo que encontre outra, tenho certeza que ela não será tão boa quanto eu, você sempre vai procurar nela, algo que só encontrava em mim. Mas não vai encontrar, eu sou única meu amor, pena que você não soube fazer de mim a mulher especial. Eu sinto muito por você, de verdade.
Não quero ser iludida Com promessas, quero algo
que nao fosse coisa de momento,
quero lembrar-me a todo custo algo que me foi bom
e que me fará bem eu quero é voce e nao mais ninguem.
-Não te quero triste...disse ele.
-Não é tristeza de triste, é tristeza de felicidade, ou melhor, tristeza de saudade!
respondeu ela com um sorriso...triste!
Eu não, entrei na vida de ninguém pra fazer ninguém sofrer, não quero perde amizades e nem quero mudar mais, porque todas essas mudanças de personalidade tanto minha quanto das outras pessoas estão acabando literalmente comigo. Me desculpa mas, acho que você esta sendo dramático de mais, até eu estou sendo um tanto dramática.
Mas, por favor tudo que eu mais quero é esta ao lado dela, de maneira alguma vou perde a amizade dela devido a você, então me desculpa, mas não vou mesmo.
E se você achar que estou sendo um tanto fria, é porque a amizade dela é tudo pra mim, foi difícil de conquista-la e hoje estou ao ponto que estou, então se depender de mim jamais vou larga-la, porque eu sei o tanto que eu lutei ao lado dela, por ela, e ainda tenho que luta muito pra agradecer, o que ela faz por mim.
Se em algum dia da minha vida não me lembrar de ti, então acordem me, porque não quero ter este pesadelo.
Não quero saber, não quero insistir
Você faz parte do passado, foi melhor você fugir
Não quero nem saber o que da vida você faz
Não quero restos do passado, não volte nunca mais.
Parando mesmo pra pensar, eu sou feliz. Não porque tenho tudo o que quero, mas sim porque tenho tudo o que preciso. E não preciso ir muito longe para poder enxergar isso. Eu tenho ao meu lado um cara que me ama, um pai que me protege e mesmo não sendo tão presente quanto deveria, uma mãe que lembra de mim, tenho também uma amiga, que mesmo no processo de se relacionar melhor com as pessoas, juntas a gente dá boas risadas. O bom da vida muitas vezes está presente no mais simples, basta querer enxergar cada detalhe. Não adianta reclamar daquilo que ainda não veio, pois é, ainda. Na hora certa concerteza chegará.
Não quero mais entender a razão, não quero mais ser a razão. Só quero ser fiel ao que eu sinto, mesmo que isso seja tão cruel. Só quero continuar com fé para poder enfrentar tudo que vem pela frente. Não quero ser incapaz de perdoar ou amar novamente. Não quero sentir mágoa sua, na verdade, jamais conseguiria isso. Sua ausência fez com que percebesse grandes coisas que estavam escondidas, pelo simples fato que nunca tive coragem suficiente para poder enfrentá-las de frente.
TEUS SABORES
E me quero em ti e te quer em mim
Vem com odores, perfume de flores
Não sei se de rosas ou jasmins
Talvez o perfume de outros amores
Nada promete e só te quero, assim
Promessas, são lanças que traçam dores
Suposto imaginário...Ilusão, enfim
Cruel corsário; o mestre dos rancores
Mas teu corpo...Ah, poema sem fim
Loucura espelhada dos versos em cores
Enfeitando o meu corpo, como belo jardim
Encantada, abro mão dos valores
Tatuo em minha pele a palavra, sim
Sentindo na boca os teus vários sabores
