Te Amo e Nao quero te Amar
Eu queria te dizer "eu te amo"
Todos os dias da minha vida...
Pena que os dias que me restam
São tão poucos para todos os
"Eu te amo" que eu queria te dizer.
(Do livro "100 Folhas de Amor)
Te amo
simplesmente te amo,nem com todas letras,palavras,pronúncias e em todos os sentido.nosso amor é aquele sentimento forte que mesmo com o passar do tempo e com distância que nos separa ,ja mais se desgastará,pois pertecemos um ao outro,juntos é um só coração.
Quando eu digo que te amo não digo pela forca do hábito,eu falo isso para te lembrar que você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida
Queria esta do seu lado, para lhe fala o quanto eu te amo, que você sempre sera o amor da minha vida não importa o que aconteça, você sempre terá um lugar guardado no meu coração.
Amo viver o que de bom a vida me oferece...
Ah! seria tão bom se pudéssemos
congelar alguns preciosos momentos;
se fosse possível eternizá-los no tempo!
No entanto, reconhecer que são breves,
valorizá-los e alegrar-me com eles,
deverá ser o bastante...
Quantos passam pela vida,
em coisas que nada acrescentam;
Cegos, vivem de meras ilusões.
esquecem que Deus é o mestre
e nos ensina o verdadeiro sentido
de tudo; que esses efêmeros
e lindos acontecimentos
existem para nos lembrar
o quão pequeninos somos e,
não nos é dado, o direito
de passar pela vida do outro,
feito tempestade,
tentando destruir
quem nos estendeu a mão.
7/9/15
Sempre bom ter ao lado um amor, um amigo que apoia minhas decisões e confia sua vida a mim! Amo muito você meu bem, Obrigada por tudo! Obrigada pelo zelo, carinho e puxões de orelhas... Obrigada pelos conselhos e por tudo que faz por mim!
Melhor que data comemorativa é poder ter o respeito, o carinho a companhia de quem amamos! Amo você mamãe e amo meu filho, me ensinou que o coração pode bater fora do peito! Meu ar, minha luz, minha vida!
Queria estar bem comigo mesmo mas nem isso eu consigo, pois em tudo que faço lembro de você esse amor é como uma chama atiçada pelo tempo sem você
Eu queria ter uma maquina do tempo.
Pra volta e esquecer esse sofrimento.
Esquecer que eu te amo tanto.
Amo seu jeito, seu sorriso lindo, seu cheiro seus abraços, seus beijos...amo você do jeito que você é.
Amo até seus defeitos.
São duas leituras que amo fazer. A dos bons livros de grandes (autores) pensadores e impossivelmente a mente humana. O discernimento mental é um dom invisível. Conhecemos o estado de espirito de outrem pelas suas palavras, ações e atitudes.
Para ser bem sincera, adoro quando pessoas tentam me dominar, amo ver pessoas me julgando, me criticando, e mas tentando aplicar aquela lição de moral, não revido agressões físicas e verbais, não respondo com grito quem comigo gritou, sabe porque? " Porque a violência é o último recurso dos incompetentes" E apesar de tudo não sou ingênua como muitos pensam!!!!
O dia começa!
O dia começa,
sem muita novidade...
Te amo de manhã
e continuarei te amando
de tarde...
E se for pouco pra você,
então se afoite,
Porque te amarei também
A noite.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Seu jeito!
Estar com você é mágico,
Amo o seu jeito de cuidar de mim,
Amo o jeito que diz sim...
Quando me responde que quer casar comigo...
O tempo parece parar,
Fecho os olhos e continuo te vendo,
Vendo você me olhar, zelando...
Velando e dizendo que me ama,
Quero isso, quero muito...
Quero você, pro resto da minha vida...
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Se quem eu amo é feliz longe do meu caminho tenho que deixar ir, mesmo que isso seja minha infelicidade... Posso não ter sua presença, mas tenho você em meu coração
AMO
Amo te ver
Amo estar com você
Amo te tocar
Amo mais ainda te abraçar
Amo teus olhos e tua boca
Te amo tanto que ficou louco pra beijar sua boca
Amo seu perfume e o teu sorriso
Quando estou com você me sinto no paraíso
Amo aquele friozinho na barriga que você me faz sentir.
