Te Amo e Nao quero te Amar
Cresci e deixei a pessoa que amo ir e trilhar seus caminhos, ao amadurecemos e percebermos que a vida é mesmo assim, as memórias, ao invés de vazio e tristeza, nos trás a felicidade por já termos vivido indescritíveis momentos, e termos experimentado como é o amor juntos, junto a ti, após isso a vida fica mais linda de se memorar, e se ainda assim o amor perdurar, quem sabe um dia comemorar.
Vermelho.
De todas as cores, é o teu vermelho que eu mais gosto.
É o vermelho da amizade, do amor, da paixão e da arte.
É o vermelho do sangue, da raiva, da ira e da vaidade.
De todos os vermelhos, é o teu que eu prefiro
Por ser o vermelho do meu melhor amigo.
De vermelho em vermelho eu venho escolhido
o teu vermelho, só porque ele combina mais comigo.
B.
É como se você me conhecesse melhor do que eu jamais me conheci. Eu amo como você consegue descrever todos os pedaços de mim.
Eu sou mal-humorada, bagunceira, eu fico incansável, e não faz sentido como você parece nunca se preocupar. Quando eu estou brava, você escuta. Me fazer feliz é a sua missão e você não vai parar até que eu esteja aí. Eu caio, às vezes eu caio tão rápido e quando atinjo o fundo do poço, você é tudo que eu tenho.
Como você sabe tudo que estou prestes a dizer? Eu sou tão óbvia? Espero que isto nunca se apague.
Agora que já decidimos...
Posso dizer
Vou deixar você ir, se este é o preço para mostrar que o amor é cego.
Não ficarei mais dizendo o quanto você não é assim, ou porque deveria ficar como sempre foi...
Então se você pensa que é tão inteligente, vá e brinque com seu coração...
Eu conheço como é a vida nas ruas...
Ela deslumbra e cega...
Todas as vezes que você sair pela porta, você entenderá o que você nunca entendeu antes.
Vai saber o porquê de todas as vezes que estive nos braços da rua...
Eu também já fui seduzido um dia...
Acho que agora é sua vez de viver isso...
Nós escolhemos nossos lados e eu fui mal entendido por todos...
Você está sendo mal entendida hoje também.
Mas toda vez que eu tento abrir seus olhos, eu sou maldito e eu não sou bom.
Dia após dia, você está mais distante, eu não posso agüentar mais
Então é hora de você ir.
No fundo do meu coração eu sei, você está apenas fugindo...
Espero que se encontre novamente.
Fugir pode ser o melhor caminho em determinados momentos,
Só não continue se perdendo nas ruas, poderá ser muito tarde, algo bom não esperará, o amor está fugindo de você.
O amor não segue pessoas que vivem na rua.
Eu já estive na rua, e posso afirmar, eu não tinha amor...
Agora vá...
E aprenda sozinha tudo isso que eu disse...
A vida vai saber dizer de forma cruel caso não veja antes.
A diferença é que palavras se perdem, já cicatrizes faz lembrar todos os dias o porquê dela.
Espero que não tenha tantas marcas pelo corpo como eu precisei para aprender.
Nós mulheres adoramos, quando vocês nos ligam em qualquer hora do dia apenas para dizer “eu te amo”.
Sou apaixonada por coisas inesperadas. Amo quando você me beija do nada, ou então passa seus braços em volta de mim, ou então simplesmente me fala um “eu te amo” sem ter porque. Adoro quando você chega perto de mim e fica me observando, ou até mesmo quando você não está perto e tem mil coisas pra olhar, mas só quer saber de olhar pra mim.
Tuas mãos me compreendem, me falam, me tocam, me levam, me fazem terna… me ame, porque, eu te amo mais a cada segundo.
Sim amo-te,amo-te tanto quanto meu coração diz,meu pensar aceita,meus olhos enxergam e minha alma questiona.Sim amo-te,amo-te tanto quanto sei que me sentes em teu coração,que me aceitarás em teus pensamento,que me enxergarás com teu olhar e que jamais me questionarás, eu o AMOR.
