Te Amo e Nao quero te Amar

Cerca de 641043 frases e pensamentos: Te Amo e Nao quero te Amar

⁠86 bilhões de neurônios ligados por mais e mil conexões sinápticas cada, com o incrível poder de aprender, se adaptar, mudar, co-criar e você insiste em ficar parado, acomodado sem alimentar este poder que tem em sua mente?

⁠Covardia é ter um cérebro maravilhoso ao nosso dispor e ter a coragem de viver uma vida mediana na preguiça, sem nutrir esta poderosa “máquina”!

⁠Fomos criados para explorar o máximo de nós mesmos e de nossas habilidades, mas os “comuns” insistem em não evoluir

Medo? Deveria ter ao ver que passou a vida toda presa ao sofá e a televisão, sem novos conhecimentos, experiências, lugares, sem a capacidade de evoluir como ser humano, de expandir-se como criação!

⁠De tanto ver as conexões sinápticas e o maravilhoso mundo do cérebro e da mente, pode-se ver a mediocridade humana em sequer poder entender a si mesmo e o próximo!

⁠Em cada cérebro humano temos os maiores poderes da humanidade, mas a maioria persiste em viver como um parasita, sem investir neste grande capital, sem explorá-lo, sem conhece-lo, desperdiçando assim um possível extraordinário a ser vivido!

⁠Podemos aprender todo conhecimento nos livros, mas sabedoria, experiência, humildade, amor e amizade só aprendermos com pessoas!

⁠Deus nos concedeu um cérebro extraordinário, bilhões de neurônios e alta capacidade sinápticas para obtermos o melhor de nós, mas os pobres de espírito se deixam vencer por uma preguiça! Desenvolva-se, evolua, expanda-se, e descobrirá muito milagres divinos já em você mesmo!

⁠Uma mente tão capaz para uma vida extraordinária, mas presa ao sofá e a televisão! Isso sim é mediocridade!

⁠"Em um plano de gestão você precisa estar preparado para o pior cenário. É melhor investir em precaução que ser surpreendido pelo despreparo.“

Inserida por WesleySillva

⁠Os passáros respondem aos assobios dos bem humorados e cagam na cabeça dos mau humorados

Inserida por JVAS

⁠A lentidão do judiciário é na verdade o encarceramento da justiça e da equidade!

⁠Enquanto o poder da caneta se sobrepor a força da lei, estaremos fadados a coerções e abusos daqueles que foram dominados por sua miserável vaidade!

⁠⁠Alguns corações são tão pequenos que uma simples xícara é capaz de fazê-los transbordar.
Já outros são tão grandes que nem há água dos 7 mares é capaz de preenchê-los

Inserida por JVAS

⁠É fácil criar incêndio na vida de alguém, o difícil é ter água pra apagá-lo

Inserida por JVAS

⁠Será que só eu que saia correndo com medo do escuro depois de apagar a luz?

Inserida por JVAS

⁠Se estiver recebendo pássaros, é porquê está jogando sementes.
Se estiver recebendo lobos, é porquê está jogando sangue.

Inserida por JVAS

O ser humano está matando a si mesmo, lutando contra um inimigo no qual nem ele mesmo sabe qual é ⁠

Inserida por JVAS

Tenha conhecimento para começar,
tempo para praticar e disciplina para melhorar

Inserida por JVAS

“A Educação é algo admirável. É um trampolim para sua ascensão.”

Inserida por WILAMYCARNEIRO