Te Amo e Nao quero te Amar
É até engraçado
Pensar em você ai do outro lado
Não por estar impressionado
Por sua beleza que é tão admirável
Mas pelo fato
De ter te confundido
Com uma pessoa que não tenho contato
Por isso sou bem direto
Em demostrar tudo que quero
Dessa forma vou saber
Se realmente você
Me quer por perto.
Não sei quem sou, nunca soube.
Sorrateiramente corroída pelo tempo
Também já não sei quem quero me tornar.
Quero viver todas as coisas magníficas que Deus me ofertar, não me apegar no que passou, porque o que se passa pertence ao passado, e o passado não volta mais, quero viver todos os segundos de minha vida como um milagre da vida, quero ser feliz com apenas o que tenho, porque o maior tesouro que tenho é a própria vida, e pra completar totalmente este meu tesouro são falta você
Quero mostrar a ti a liberdade de ser feliz. Não quero te dar o mundo. E aprisionar sua alma. Quero lhe deixar livre pra ganhar o mundo. Não vivo para que a minha presença seja notado por ti. Apenas vivo pra ter sua presença em mim. Nunca deixarei que a sua que falta seja por mim sentido. Porquê é preciso mais que amor pra que as diferenças não seja em mim um obstáculo. Mais que a sua diferença seja simplesmente por ser essa amizade. E que a amizade nunca diminua as diferenças entre amor desejo e querer-te. Porquê assima de tudo não a segredos em mim. E não haverá entre nós. Numa única certeza. Que onde a amor. A superação. E onde a superação. Com certeza a amor.
Jose A Nascimento
Não quero ser apenas uma voz.
Não quero ser uma entidade digital.
Quero sim que veja que respiro; choro mas que também sei sorrir; temente a Deus, que voltou a sonhar e que deseja muito te amar.
O feminismo que eu não quero é aquele em que vejo as mulheres tão iguais, erradas e por isto feias, quanto os homens.
"Quem sou eu?
-Não sei!
Quem usa de palavras é dicionário...
Mas sei, que quero ser uma pessoa melhor e mais feliz a cada dia."
☆Haredita Angel
"Me acho chato, mas aí a vida sempre me dá o prazer de conhecer pessoas muito piores do que eu, e isso é um alívio."
Quero morar aí...,
Dentro da sua..., você sabe!
Já me conhece.
Quero ficar aí.
Minha sobrevivência, meu alimento.
Você me dá.
Você sabe...
Já é um vício.
Quero viver aí...,
Metida aí..., você sabe,
Já me permitiu.
E quando eu partir amor,
Nunca me tire daí..., você sabe.
Sou parte de ti
Se arrancares
Perderás também a si.
Márcia Morelli (poeta, escritora riopretense, cantora, percussionista...uma mulher interessante!).
26/05/2008.
Vou assim atrás de ti...
Quero roubar a palavras que saem dos livros
E dançam vivos pelo céu da sua boca
Beijo a boca dos poetas...
márcia morelli
simplesmente...
quero flores, vinhos e chocolates
entre versos e poesias
quero descrever em diversas
linhas...
minhas alegrias!
meu amor eternizado
sentimento enraizado...
