Te Amo de Qualquer Jeito
Quando se amontoa com motivações políticas, qualquer multidão superior a duzentas pessoas está imbuída da divina incumbência de estupidificar-se".
Queria uma máquina do tempo
para voltar há muitos anos atrás,
mas, como qualquer utópico
voltar com a cabeça de hoje
não com aquela inocência que tinha.
Acho que você é um parasita que aproveitará qualquer oportunidade pra se dar bem. Não importa quem se machuque no caminho.
Caráter não se compra em qualquer esquina, caráter é formado e o tempo de formação de um caráter plausível começará a partir do momento em que decidirmos amar o nosso próximo como a nós mesmos.
Livro: Servir, o maior dos desafios
A qualquer desanimo, ainda prefiro a neutralidade das obrigações por quais eu sou grato. E se sou grato, é porque as quero.
Só foi inevital também, o futuro da minha ou qualquer existência porque teve assim que acontecer. Se penso e existo, é para nós sermos melhores. E com certeza me agradeço também por isso e me perdôo também, porque não tenho ou ninguém teve a tal culpa de ser o que ou como são. O inexplicavelmente é mais forte que do que quando não sábio ou com sabedoria, só o erro que nos dá a verdadeira lição: Só o erro tem vez. Persistindo não coube ao destino se e por isso se fez preciso.
Não confunda disciplina com fazer a qualquer custo e de qualquer forma. O esporte de rendimento é duro, quanto maior for o objetivo mais temos que fazer com que o nosso corpo suporte o estresse físico e mental.
Seja para realizar um desafio pessoal ou para subir no lugar mais alto do pódio, sem planejamento adequado, sem respeitar o processo de adaptação física e sem entender que existiram momentos que é necessário readequar para seguir firme em direção aos objetivos que traçamos, mais longe e possivelmente frustrados ficaremos.
Qualquer coisa que você faça, faça com amor, qualidade e dedicação, porque sempre há alguém observando.
Quando amamos intensamente, nos apegamos a qualquer faísca de esperança, seja um olhar, um sorriso ou um simples "Oi". Essa persistência decorre da incapacidade de conter esse sentimento. Apesar do desejo de encerrar, o coração sussurra em cada tentativa de avançar, resultando em controvérsias intensas. A batalha entre razão e emoção se torna uma verdadeira loucura para nós, que vivemos com uma profundidade avassaladora.
O perdão como todas as escolhas deve ser um ato racional, qualquer coisa se não isso é apenas insistência idealizada e erro desencontrado. Aquele que mantém o que não lhe agrega por medo de perder, toma para si, e merece, os frutos de laços vazios na fome do apego.
Depois de viver certos infernos, não é qualquer demônio que assusta um homem. Há versões de si mesmo que só podem existir pelo tempo e pela forja das experiências.
“Para tomar qualquer decisão na vida, é essencial fazê-lo de forma objetiva, afastando-se das emoções intensas que dominam o corpo e aprisionam a alma.”
