Te Amo de Qualquer Jeito
"Qualquer um que tiver um coraçao será capaz de extrair algum pensamento construtivo,até mesmo as criticas servirão de consolo no momento oportuno"
Isso ai bobinha, continua descendo do salto por qualquer idiota, vai acabar não subindo no cavalo quando o príncipe aparecer.
O princípio da felicidade de qualquer pessoa se baseia no sentimento fraternal e na união das almas em busca do amor e de manifestos de amizades. É a esperança querendo adquirir a oportunidade para se expandir e libertar o mundo de tanta violência.
O amor humano é o único produto comprado com toda e qualquer moeda de barganha, carinho, afeto, dedicação, prazer, dinheiro(o mais comum) e até imagem; compre já o seu amor!
- Escolho meus amigos não pela pele ou outra coisa qualquer, mas pelo o caráter e confiança que tenho nelas !
Enquanto eu estava brigada com você, eu me corroia com qualquer ligação que eu recebia, com qualquer telefone que tocava, eu pensava que era você, mas não era.
“[...]escrevi todas as semanas e liguei todos os dias pra seus pais, amigos enfim pra qualquer pessoa que pudesse me dizer onde encontrar você, tudo em vão. A razão sabia que era o fim o coração não.”
Pra alguns, um dia qualquer, pra outros, um dia de solidão, pra os demais, um dia de chorar… E pra ela, bom, pra ela o dia mais feliz de sua vida.Acho que não tem nada melhor do que você poder gritar pro mundo que o amor da sua vida te pertence.E mesmo que existam mil e uma coisas que atrapalhe, pra ela com certeza não é tão difícil assim.Ela tem ele, ele tem ela.Ela o ama como ninguém, e ele também a ama.Ainda que a distância os atrapalhe, nada é mais forte do que aquele sentimento.Ainda que ela invente brigas, e ele fique bravo… Eles se amam.Ainda que ela procure milhões de maneiras de chamar sua atenção, ele ainda assim a ama.Ainda que o mundo inteiro vá contra esse amor, ele não vai deixar de brilhar.E ela se torna eu.E ele se torna o meu amor.E então.. vocês tem noção do quão os dias tristes, os dias nublados passam a não significar nada quando você se depara com o amor da sua vida? E você sabe o que é não poder tocá-lo, beijá-lo, abraçá-lo, mas ainda assim o amar infinitamente? Você sabe o que é contar os dias pra o ver e poder dizer toda a saudade que você sentiu daquilo que você nunca tocou? Ainda que eu seja chata, complicada, exagerada, babaca… Eu te amo.
O Estado Inanimado.
Acontece às vezes num dia calmo e qualquer, daqueles que você não quer amanhecer. Um senso de possibilidade, a calmaria antes da tempestade, o último voo do Concord. Bico pra cima pra decolar.
E você decora, com um suspiro de timbre, tom e cor, um primeiro momento de uma manhã de eras estagnadas no tempo. Acha que são onze, já passa das duas, e a tarde, caleidoscópica, mistura nostalgias em lembranças furta cor. Que o tempo tem um jeito engraçado de nos surpreender: ele some. Depois volta, faz chover. Choca com seus saltos.
E nesses dias que lhe dizem pra ficar na cama, e com a razão de quem sabe o que vem por aí, acontecem encontros inesperados porque você teve a gana de tentar vencer a batalha das vinte e quatro horas. De pé, enquanto se desvencilha de certos abraços, tenta dizer que não pode, que não deve, mas a qualquer resistência ao irresistível é vã como um aceno na despedida. Não funciona. Daí a poderosa senhora das possibilidades agita seu leque e anuncia temores, anseios, prazeres e discórdia. Que pra cada beijo proibido, pinga em alguém uma gota de sangue. Um suor frio de sacanagem enquanto a parca afia sua tesoura.
E sabe, ainda não tenho vontade de ligar o celular. Não porque imagino que alguém ligue, mas é pra tentar ter certeza que você não vai ligar. Estranhamente, parado olhando o teto depois de horas, só desejo que você se lembre da palavra escrita no seu antebraço. Aquela, do taxi a cem por hora, aquela mesma que define o resumo do leque do futuro: “don’t”. Porque é não e pronto, dito assim, sem provocação. Nunca mais provocação, nunca mais pagar pra ver. só pairar em minhas próprias porcarias, inalcançável.
Que pra um escritor — seja o que for: jornalista, arquiteto, na mais grave instância, professor — de silêncios, escrever palavras que nada digam é um crime digno de prisão perpétua; ato inafiançável. Então me resta dizer que não quero que nada seja assim, cheio de paredes invisíveis e amplas, que agridem o toque, que separam e que dispersam. Além do senso de possibilidade, arde em mim o sensitivo e milenar desejo de liberdade. Então eu quero só que seja assim: nada.
Porque se o tempo voltasse, eu poderia dar adeus antes, eu poderia antecipar e simplesmente não fazer. Mais ainda assim amanheceria o meu dia, levantaria da cama e reagiria com vontade. Só que eu não tenho mais vontade, e isso é o melhor do tempo não voltar — não corro mais esse risco, menos uma possibilidade. Daí aceno, inútil, pra senhora dona do leque e nem me despeço. Só a olho de longe, passado, renovado…
Parado.
A felicidade de uma criança está no ar, um ato qualquer para uma criança pode se transformar numa alegria contagiante!
E numa página de livro qualquer, ali estava escrito ‘eles se amam’, então eu lembrei de você, lembrei de nós.
''Que eu não recuse qualquer crítica, mas com ela, eu procure analisar mais os meus atos para mudá-los..''
Sabe o que eu mais queria hoje ? Hoje eu queria escrever sobre algo, sobre qualquer coisa, mas faltou inspiração, e quando eu pensava em escrever faltavam as palavras. E sabe o que é mais engraçado ? O mais engraçado é que há alguns dias, eu tinha inspiração e as palavras surgiam do vento, mas eu não queria escrever.
Hoje eu pensei em escrever sobre inúmeras coisas, mas faltavam palavras, faltavam motivos e inspirações. Enfim faltava algo em específico, algo que nem eu mesma sabia o que era, eu apenas precisava escrever sobre algo. Precisava tirar de dentro de mim sentimentos que não me fazem bem, e que só poderiam sair de dentro de mim, diante de palavras.
Hoje, eu queria escrever, simplesmente escrever, sobre a vida, sobre o amor, sobre a amizade, queria apenas escrever. Acho que já deu pra perceber que eu amo escrever, e essa é a maneira mais fácil que eu tenho de me expressar, mesmo que nem sempre palavras sejam suficientes.
Depois de horas, resolvi que escreveria sobre isso, falaria do quanto eu preciso escrever, e o quanto isso me faz bem. Escreveria sobre essa minha paixão que muitos admiram, outros por não entenderem criticam e chamam de loucura. Mas fazer o que eu simplesmente amo fazer isso, amo escrever, mesmo que seja sobre coisas fúteis, eu preciso disso pra me expressar.
Me dou bem com as palavras, mesmo que ás vezes elas me abandonem, normalmente quando eu mais preciso delas. E mesmo assim eu continuo admirando-as, continuo precisando delas. É como se fosse um vício insuperável, daqueles que você não consegue viver sem.
Bem, eu queria apenas demonstrar um pouco dessa minha paixão, ou loucura como alguns se referem aos meus textos, queria apenas mostrar que isso simplesmente é uma parte de mim.
Não tenho um coração tão grande como dizem, eu apenas como qualquer pessoa tenho meus valores, há diferença é que sei de alguma forma expor melhor o que tenho dentro de mim....
Menina Mulher é o que eu digo. Com esses seus olhos fortes, que torna qualquer palavra dita em vista, seu sorriso que mostra sua pura simplicidade, sinceridade, humildade... Diferentes de todas!! só quem ama consegui entendê-la, consegui senti-la, e essa pessoa sou eu.
“Não temos muito o que dizer.
Até porquê, qualquer coisa que for dita aqui, ainda assim estará infinitamente longe do devido mérito.
Não há palavras. Não há gestos. Não há desculpas.
Só temos que agradecer, elevar as mãos aos céus e exaltar àquEle que um dia criou um Ser tão especial.
Um Ser que, procria e cria. Ama e faz amar.
Um Ser que cuida e merece ser cuidada.
Um Ser que é e nunca deixará de ser... simplesmente Mulher...
Semente da vida e a vida que dá vida a semente.
Nosso respeito
Nossa homenagem
Nosso agradecimento
Nossos Parabéns!!!
Feliz Dia da Mulher.
Todo e qualquer tipo de amor trará sofrimento. Até Jesus sofreu por amar o mundo, o que muda é a recompensa, isso sim valeu, vale e sempre valerá a pena!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp