Te Amo Acima de tudo

Cerca de 24129 frases e pensamentos: Te Amo Acima de tudo

Acima da velocidade da luz
pode estar a mira de um olhar...
pode vir numa centelha que inflama
o ódio, desejo ou outra forma de amar!

Inserida por RobsonRuas

Não que quem tem força interior seja imune à dor; ele sofre, mas , acima de tudo, não desiste, persevera.

Inserida por bisporodovalho

Professor é como uma gota de água, quando ele está mais acima se nivela com os que estão mais embaixo, compartilha, se envolve, se mistura, se compromete e doa de si tudo o que tem para tornar a razão de sua existência, gota por gota, um único e imenso oceano.

Inserida por Ponti

O amor que sinto pela minha terra, é maior do que eu e para min esta acima de tudo, rejeito tanta verdade e encontro sempre desculpa para tudo, o amor que sinto pela minha terra é que me faz estar aqui longe dela a estudar para poder ajudar o desenvolvimento dela, o amor que sinto pela minha terra faz com que eu só pense naqueles solos e naquelas paisagens, o amor que sinto faz-me sempre reparar a terra dos outros e imaginar algo maior e bem mais bonito na minha terra, faz-me dizer em qualquer parte do mundo de onde venho e mostrar que nem todos que vêm de la são vazios, como era há anos atrás. Faz com que eu tenha sempre vontade de ouvir as musicas da minha terra. O amor que sinto pela minha terra, faz me ir para escola porque realmente quero dar o meu contributo para o crescimento dela.

Inserida por Katxuma

Coloque Deus em primeiro lugar, acima de tudo e veras que as coisas irão andar bem.

Inserida por PradipAm

"O amor está sempre acima do bem e do mal"

Inserida por morebruna

Rezo pelo dia em que o homem vai ser capaz de abrir suas asas e voar pelo infinito céu azul acima de nós.

Inserida por GiuliaOliveira

O advogado, acima de tudo, tem que ser verdadeiro, amigo da verdade e da justiça; sob pena de perder a sua consciência ética.

Inserida por adelmar

Mantenha a humildade acima de qualquer conquista, é triste perder, mais triste ainda é não saber ganhar!

Inserida por JeffersonEPCAr

Acima de minhas ideologias e convicções. Tenho Deus no controle de minha vida. Pois, Ele é minha Resposta e Governa a Minha Vida. Sem Ele nada posso fazer.

Inserida por ElainoGarcia

NAVEGO COM O MEU BARCO
POR MARES CALMOS E TORMENTAS
ACIMA NUVENS ESCURAS NÃO ME DEIXA AVISTAR O SOL
SEI QUE ELE EXISTE, E VAI BRILHAR
UM DIA...

ATRACO O MEU BARCO
NO CAIS DA VIDA
BATO, ARREBENTO, VIVO
COM MEDO
MAS VOU ADIANTE

DEIXO INVADIREM O MEU BARCO
DESNUDA-LO, DESVENDA-LO
AS VEZES, AFUNDO
MAS, VOLTO A MARGEM

E ASSIM MEU BARCO CRESCE,
DESLUMBRA, RESPLANDECE
E VOLTA A NAVEGAR
SEM RESERVAS, SEM MASCARAS.

Inserida por LucileneBinotte

Pedir desculpa não é se humilhar... humilhação na minha opinião é colocar o orgulho acima de si próprio. Vou ser sempre a favor do amor, sempre...

Inserida por VivianeSJ

Se o dia for cinza,
Será só um véu:
Acima das nuvens
Há muito mais céu!

Inserida por VeronicaMiyake

Acima de tudo, conhecer você me fez perceber o que significa o amor verdadeiro

Savannah Curtis
SPARKS, N. Dear John. London: Hachette UK, 2010.

Nota: Frase do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais
Inserida por DaniAbrunhoza

Acima de uma ignorância, há um conhecimento irreconhecível.

Inserida por cavala

Ser ateu é ter a razão acima das fraquezas.

Inserida por paulocesaroliveira

Esta é a verdade que para aquele que crê que Deus existe e quer abençoar vive uma vida acima das circntâncias adversas... pois com o coração cheio de fé sabe que Deus não o deixará frustrado..
Lá dentro de seu coração tem aquela certeza que mesmo que demore... mesmo que muitos duvidem ... mesmo que o desanimo queira o fazer desistir.... Aquele que crê.... Sempre Vence!

Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

A consciencia está acima de qualquer lei, mandamento ou regra, esse é o espirito dos homens que revolucionaram a humanidade em suas epocas.

Inserida por vi29172629

O caráter só existe em homem justo, digno, íntegro, honesto, que honra suas raízes e, acima de tudo, em homem de valor.

Inserida por Leobinofilho

Que você preze as amizades sinceras, alegres e acima de tudo simples e deixe para trás as superficialidades dessa vida. Desejo a você amigos que valorizem o teu sorriso, teus conselhos, tua família e a tua presença numa tarde qualquer. Que, ao final, você tenha a incrível sensação de que Deus te deu presentes maravilhosos que você pode chamar de irmãos.

Inserida por liacarvalhoo