Te Amo Acima de tudo

Cerca de 23989 frases e pensamentos: Te Amo Acima de tudo

Estando a vaidade acima de tudo, abaixo dela permanecem a falsa aparência e a hipocrisia, que deturpam a virtude das pessoas.

Não há problema em gostar de dinheiro, salvo quando, o coloca acima da família, dos amigos e da própria vida. Precisamos do dinheiro, usemos o dinheiro, mas não deixemos ser dominados pelo amor ao dinheiro.

“ A vida é para os mais compreensivos e, para os que têm o nível intelectual acima”-Mohamed Kakê

A saúde pública e financeira dos mais necessitados está acima dos interesses políticos.

Antes de tudo eu te desejo Paz.
Acima de tudo...
Eu desejo Deus te protegendo e te livrando de todo mal.
___________FranXimenes
16/07/2013

Ser Águia Previdenciária EPREV é não estudar no escuro, é voar acima das dúvidas, enxergar o sistema como um todo e atacar a prova com precisão, consciência e domínio, quem pensa como águia não decora a lei, compreende o Direito e vence.

Acredito no país, acredito na nossa juventude, e acima de tudo acredito num futuro próspero para o nosso querido país insular. Todavia, é necessário um trabalho coletivo de todos, sem exceção, para que juntos possamos construir, com as nossas próprias mãos, uma pátria renovada — exatamente como aspirava a nossa saudosa poetisa Alda Espírito Santo.

Indivíduos vêm ao mundo e outros partem para sempre. Portanto, aproveite o presente e, acima de tudo, valorize o seu dia hoje!

O invejoso nunca está no mesmo nível ou acima de você, está sempre abaixo. Talvez ele nem saiba, mas as criticas dirigidas a você são uma forma de justificar a sua incapacidade de chegar onde você está, ter o que você tem ou ser quem você é.

⁠Nós, que escolhemos nos erguer acima das vozes que tentam nos parar, somos feitos de uma matéria mais nobre. Somos forjados na fornalha da resiliência, temperados pela sabedoria das nossas experiências.

O livro de Sofonias nos apresenta a face de um Deus que não tolera a injustiça, mas que, acima de tudo, anseia pela restauração de Seus filhos. Quando olhamos para a severidade das profecias de Sofonias através das lentes dos Evangelhos, compreendemos que o "Dia do Senhor" não é apenas sobre julgamento, mas sobre o alcance incomensurável da Graça de Deus. O profeta nos chama à santidade, mas a mensagem de Jesus nos recorda de uma verdade humilhante e, ao mesmo tempo, libertadora: embora sejamos chamados a abandonar o pecado, todos falhamos e somos, por natureza, pecadores.


É aqui que o amor de Deus brilha com maior intensidade. Sabendo que jamais conseguiríamos alcançar a perfeição exigida pela lei por nossas próprias forças, Deus não nos abandonou à nossa própria sorte ou à estagnação de nossas falhas. Em um ato de entrega absoluta, Ele deu o Seu Filho único por nós. Jesus Cristo veio para ser a ponte onde o homem pecador encontra o Deus Santo. A justiça que Sofonias anunciava foi satisfeita na Cruz, não pelo nosso sacrifício, mas pelo sacrifício dAquele que nos amou primeiro.


Essa reflexão nos ensina que a vida cristã não é sobre ser impecável para ser aceito, mas sobre ser aceito pela Graça para, então, desejar a santidade. O Deus que Sofonias descreve como alguém que "se deleita em ti com alegria" (Sf 3:17) é o mesmo Pai da parábola do Filho Pródigo, que corre ao encontro do pecador arrependido.


Precisamos de Cristo desesperadamente porque só nEle a nossa natureza caída é redimida. O amor de Deus é tão vasto que Ele não ignora o nosso pecado, mas decide carregá-lo sobre Si mesmo, oferecendo-nos em troca uma veste de justiça que nunca poderíamos costurar sozinhos.


Portanto, ao meditarmos em Sofonias sob a luz do Novo Testamento, somos movidos por uma gratidão profunda.


Deixamos de pecar não por medo do castigo, mas por estarmos constrangidos por um amor que nos perdoa setenta vezes sete. A Graça é o socorro presente que nos transforma, lembrando-nos que, mesmo sendo pecadores, somos profundamente amados e convidados a viver uma nova história sob a misericórdia que se renova a cada manhã.

Fidelidade acima de tudo é prova de amor .

Cientistas alertam que o fim do mundo está próximo.Eu entendo de outra forma: como acima, assim abaixo.O mundo não adoece sozinho, ele reflete aquilo que a humanidade vibra.

"A verdadeira grandeza não está em erguer-se acima dos outros, mas em tornar-se tão vasto por dentro que cada encontro se transforme em eternidade."

Grandeza não é um pedestal, mas um espaço interior que se abre como um horizonte sem fim. Quando nos tornamos vastos por dentro, cada pessoa que cruza nosso caminho deixa de ser apenas um instante passageiro e passa a ser parte de uma eternidade compartilhada. Não é o poder que nos engrandece, mas a capacidade de acolher, compreender e transformar o momento em algo que transcende o tempo. O verdadeiro sábio não busca vencer, mas expandir-se até que sua presença seja capaz de eternizar o simples gesto, o olhar, a palavra. Assim, a vida deixa de ser uma sucessão de dias e se torna uma constelação de eternidades, onde cada encontro é infinito e cada instante é imortal.

Gratidão🙏🌿🇧🇷

Roberto Ikeda

Canso-me ao lembrar que, no mundo, ainda persistem os que se erguem acima dos outros apenas por se acreditarem superiores.
Inúteis, fúteis, mesquinhos e miseráveis — assim são os que se julgam padrão.
Basta de hipocrisia: os que vendem felicidade são, quase sempre, os mais tristes; os que dizem ter tudo são, no fundo, os mais pobres.
Cansado estou também dos que se fazem de oprimidos para obter o que desejam — isso é ainda pior.


Mulheres, homens, velhos e crianças, todos disputando para chegar primeiro.
Pergunto: onde querem chegar?
Se pensar bem, percebe-se que a linha de chegada para todos é a morte.


Parem de mentir, de forçar sorrisos ou de querer imperar sobre os demais.
Vivam, amem, sintam. O tempo está passando.

Boa Pessoa

O que é ser boa pessoa? Ser boa pessoa é amar a Deus acima de todas as coisas. E amar o próximo como a nós mesmos. É em vez de vingança sobre quem nos tentou matar ou matou alguém da família, é exercer um acto de perdão! É nunca desejar a morte desse nosso inimigo. É nunca nos vingarmos a nós, mesmos, mas entregar todo esse assunto nas mãos de Deus. Ser boa pessoa é orar pelos nossos inimigos, dar-lhe comida e água e no caso de estarem na prisão ou no hospital, visitá-los.

Ser boa pessoa é andar na graça e verdade de Deus! Só fazer boas obras! Não fazer o bem para nossa glória, mas para glória de Deus! É seguir em frente, olhando para Jesus Cristo, "Autor e consumador da nossa salvação" deixando todo o pecado passado e avançando com uma nova vida .

É ter uma vida de oração, pedindo e entregando todo o nosso pecado nas mãos de Deus! Pedindo a ele que nos possa aperfeiçoar nele, para nele fazermos melhor em cada dia. Não devemos pensar que somos melhor do que outros. Mas devemos ter consciência, que o bem que fazemos, vem de Deus e não de nós...

Ser boa pessoa é morrer por Jesus Cristo, como ele morreu por nós! Morrer todos os dias, e deixar o pecado, todos os dias. É não pensarmos que Deus só tem bênçãos para nós! Mas pensar, que ele tem para nós o sofrimento também, para assim nos ir aperfeiçoando! Ser boa pessoa é conhecer a Deus, tal como ele é.

Se colocar acima de qualquer Virtude humana, só é real quando é uma virtude divina, e ser divino é ser luz, é viver um mundo de vibrações altas, tudo bem falhar, errar, descer a vibração caso você queira fazer isso, mas sempre mantendo o controle da vibração, conseguindo em segundos, retornar para a vibração alta caso deseje isso.
Isso é controle vibracional.
Controlar as vibrações te ajudam a controlar as emoções.
E para que controlar as emoções? Para determinar quais emoções você quer sentir, para ter controle da sua vida, para não deixar mais o descontrole controlar.
Você sabe quais emoções quer viver, só não consegue ainda controlar, aprenda a controlar as vibrações e naturalmente vai atrair para sua vida só as emoções positivas, de cura, amor, prosperidade, felicidade, tudo na vida se torna belo
Você não adoece mais
Você ama tudo a sua volta e tudo a sua volta te ama, você e a terra são um só em Harmonia.

“A pessoa que fica com raiva ao ser corrigida em um erro, sinaliza que sua vaidade está acima da honestidade.”
— Anderson Silva

O que seria um tom acima ou um tom abaixo?

A experiência não serve para definir quando estamos fora do tom. O tom é complexo. Pode ser profundo, pode ser raso, pode ser médio. O tom é dado por quem emite a opinião, a inflexão, mas seu sentido depende e é obrigatoriamente definido por quem recebe as vibrações percorridas em ondas pelo ar até seus (des) treinados ouvidos. As ondas percorrem o canal do ouvido, são transformadas em vibrações, estimulam os receptores e sofrem transdução para impulsos nervosos seguindo até o sistema nervoso. Neste ponto os sinais enérgicos, sensações, percorrem o corpo, geram calafrios, frio no estomago, agudez na espinha, euforia, alegria, coração acelerado ou nem tanto.
Feito este caminho, o tom, já foi dado, explicado, sentido, devolvido como apontado na física que diz que a toda ação tem-se uma reação de direção contrária e mesma intensidade.
E ainda temos os tons interpretados deliberadamente para fazer confundir ou desvirtuar o que da origem saiu, mas que não foi de agrado receber.
Misturas de personalidades, culturas, valores, conhecimentos, religiões, conceitos e pré-conceitos. ÀS vezes verdade e às vezes nem tanto. Preto no branco difícil de definir com tantos tons de cinza no meio do caminho.
O que seria um tom acima ou um tom abaixo? Tudo é relativo. Depende da vontade, da má ou da boa vontade. Depende do que se sente ou do vazio do coração. Depende de tudo que depende, que não se explica ou se explica demais.
Enfim, dê o tom e deixe que ele se transforme, dobre, curve. O tom é seu, o que fazem com ele é problema deles.

Notas sobre ela.
Antes de amar alguém, acima de tudo ela se ama.
Antes de respeitar alguém, em primeiro lugar ela se respeita.
Vale lembrar que, antes de desacreditar nela, ela tem um Deus que diariamente está ali firmando credibilidade.
Só com Ele ela faz âncora de vida, sendo assim, ninguém faz ela naufragar.
Então, assim vos digo: nada que venha contrários aos meus princípios vai fazer qualquer diferença na minha vida.