Te Amei e ñ te Amo mais
Quando duas pessoas nasceram para ficarem juntas, não tem passado nem futuro que possa separá-las. Num coração em que o amor já ocupou o trono, outra pessoa não reina. Os plebeus precisam aceitar isso.
Acordar pra vida,sempre procurar corrigir a se mesmo porque o tempo também se esgota e um dia pode não dar mais tempo.
Sou flor, rosa que despetala amor. Sou espinho, furo o que me provoca dor. Sou eu mesma, quando tu nada for. ⠀⠀
Iniciar uma semana é mais do que recontar esta pequena fatia do Tempo, é perceber que o Tempo está nos oferecendo uma nova recontagem de possibilidades para buscarmos realizar, por hora, uma fatia do nosso grande objetivo. Mãos à obra, porque o Tempo não para, justamente, para não nos paralisar, porque Ele, se quisesse, pelo tempo, já podia descansar.
E se o Tempo percorre desde sempre e ainda tem o que sempre percorrer, o tempo é uma menor coisa e não tão imenso: Infinito. O tempo é finito, tem tamanho. A eternidade permanece, o tempo continua."
"EVANGELHO" é boa notícia
Uma boa notícia
Alegra , dá esperança e paz
Do contrário, não é evangelho
Mas condenação...
As oportunidades nunca voltam, essa deve ser sempre nossa certeza quando temos medo de tentar algo novo.
Vamos navegar novamente, Recomeçamos tudo. Só eu e você,mas agora levaremos uma bússola para nunca nos perdemos.
“Nem todo susto se torna pavor, o melhor é respirar fundo, tomar o controle e só então reagir para não sofrer coação. Precipitação pode aumentar a ameaça e impossibilitar negociação”.
Cassia Guimarães
Deixei você pra última página a ser virada
Quando chegou a vez ainda dei uma segurada.
Até agora não entendo a contradição entre o universo e o meu coração
Um diz pra ir e o outro pra ficar
As vezes até trocam de posição.
Sou feliz mas não por completo
Aquilo que falta é incerto.
Nada garante que o tempo trará
Ao invés de virar, rasgarei a página
Assim vai ser como se nunca estivesse lá.
De alguns que gostei deixei de gostar, outros de quem ñ gostava, hoje gosto! Resta saber se estava certo no passado ou no presente.
Aí num dado momento o cara se põe a observar a sequência das coisas, final de ano chegando, aquela nostalgia... Olha pra trás e contempla a própria história, percebe os altos e baixos e as lições que se destacaram na trajetória, sente aquela calma na alma, o senso de que fez o melhor possível aqui, que até poderia, talvez, ter feito um pouco melhor ali... Mas num insight se convence que tudo foi exatamente como tinha que ser.
Respira, oxigena o cérebro, as idéias e prioridades, aquieta a mente e permite encher o peito de uma paz profunda. Descobre que a força esteve o tempo todo em si, como sempre vai estar.
É quando surge aquele sorriso no rosto, a sensação estranha que tudo é possível daqui pra frente, que a estrada ainda guarda a melhor parte da história e a experiência é justamente o que dá a medida pra se curtir cada passo com toda gama de prazer que se tem direito.
A vida é uma roda gigante. Num clarão na mente tudo volta ao seu lugar e aí, irmão, deixa correr que o que cabe a ti e a quem merece caminhar do teu lado tá muito bem guardado.
Deus me deu minha casa
Enquanto varias pessoas perderam suas em enchentes
Deus me fez passar no vestibular
Enquanto varias pessoas não ter conseguido estudar por falta de oportunidade
Deus me curou de uma doença
Enquanto varias pessoas morrem na fila de espera de um hospital
Deus me deu um carro
Enquanto varias pessoas vivem trabalhando 10 horas por dia para um dia tentar comprar um carro em 60 vezes
Deus me deu ?
O que fez você ser tão especial ?
Rezou ?
Antes de falar que “Deus me deu “ “foi Deus “
Pensa no próximo, olhe para o lado e veja um pai dando só um presente para um filho e o outro só ficar olhando . Seria correto?
Reflita!
Ninguém deu nada , você conquistou pelo seu esforço , méritos seus .
As vezes eu paro e fico pensando aleatoriamente, daí eu percebo que estou pensando e fico pensando no que estou pensando.
E de repente você percebe q a família numerosa , já não é mais a mesma!!
Aquele Natal/ Réveillon numeroso de família crescendo , já não existe mais .
Cada um tem um motivo ,cada um pra um lado vai ...
Os filhos(as) casam e escolhem a outra família pra ficar
A matriarca viva ainda é o motivo de sempre juntos estar .
Viajar vem a ser o melhor motivo ou estar com os amigos são mais importantes que estar em família .
Percebe se então que os anos passam e a união vai se acabando não somente pelas perdas de morte . Mas também pelas perdas causadas por motivos mais relevantes dentro de cada família em particular .
E então na ceia de Natal ou de Réveillon você percebe que *as ausências* vem a ser *os pratos principais* 😥😥
24/12/2018
No universo da alma,
vibra o amor em todas suas nuances e expressões.
E a vida que nos convida à viver, sentir, profundamente as emoções que nos envolvem.
É o tempo, tudo tem seu tempo, vez e voz.
Há que se ver, vir e ouvir.
É Natal, é luz é amor!
Creia em ti! É o amor que te convida a viver!
Eu creio em você!
Quem sou eu?
Hoje eu acordei tão bonita
Pele lisa e macia
Ao me abrir eu sentia, meu perfume no ar
Tão perfeita e sublime
Num soar do vento, me senti tão frágil
Fui apagando aos poucos
E quando percebi
Eu não brilhava mais
Era eu sobre um monte de espinhos
No vazio da noite eu chorei
Caíram gotas como sementes
E na brisa da manhã eu acordei
Feito criança novamente
Leve como vento eu me senti
E quando percebi eu me abri
Brilhei como o sol da manhã
Então eu percebi que não era eu
Quem sou eu, quem eu posso ser?
Caroldi
Queimadura nos pulsos guarda a dor mais tempo que cortar.
Fica mais presente ao tocar e não suja nada.
A mancha cresce a cada minuto junto com os nervos dando choque.
Pode paarecer quente, mas um frio acompanha todo processo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp