Te Amei e ñ te Amo mais

Cerca de 39819 frases e pensamentos: Te Amei e ñ te Amo mais

Quando quiser fazer algo que lhe convém e alguém te disser: "Nem tente. Não vale a pena. Você não conseguirá."
Eu te digo: Vá atrás do que é seu, dos seus sonhos, que te garanto que valerá muito a pena e que
conseguirá conquistar aquilo que tanto almeja, pois tu é capaz. Acredite nisso.

Inserida por DaniloBrito

Desejo mais fé
Mais amor
Mais sonhos
Menos dor
Desejo mais atitude
Menos palavras
Desejo que nossos sentimentos
Sejam mais que lagrimas
Desejo toda felicidade do mundo
E que nada possa nos deter
E que a cada segundo
Possa aumentar nossa vontade de vencer.

Inserida por TaianeMS

Eu prefiro ficar com o olhos fechados e imaginar você do meu lado, do que ficar com eles abertos e nunca ver você."

Inserida por Rafaeldisouza

Às vezes, precisamos apenas de um gesto imperceptível. Um olhar ou um sorriso. Algo que ainda pode nos fazer tremer.

Inserida por flaviog

E ai, satisfeito? Realmente e muito bom sair com os amigos, não ter com quem se preocupar, não ter ninguém pegando no pé, poder dar mole pra quem quiser. Realmente.. A vida de solteiro e bem atrativa! Pena que cansa. Pois e, cansa.. Sabe por que? No momento e tudo incrível, mil maravilhas.. Mas ai voce volta pra casa. E no dia seguinte lembra dos problemas que tem, mas que não tem com quem dividi...r. Vai sozinho nas reuniões de família e lembra o quanto faz falta ter alguém. Alguém com quem se possa dividir confidencias, alguém que você possa ligar a qualquer hora sem ser mal interpretado, alguém que você transe por amor, e não somente atracão. Porque atracão e uma coisa física, natural do ser humano e você arruma em qualquer esquina. Agora alguém pra compartilhar momentos como esses.. Isso sim não e uma missão nada fácil. Se você encontrou alguém assim, segure-o. Encontrar alguém que te faca feliz e que a reciproca seja verdadeira ta quase tao difícil quanto acertar os números da mega sena.

Inserida por carollinevieira

Para o cego, é imprudente subir uma escada supondo que exista o 2º degrau, sem ao menos ter pisado no 1º; somos todos cegos do conhecimento.

Inserida por webwem

Admiro as pessoas que falam oque pensam das outras na cara delas , as pessoas que falam nas costas não passam de praticar uma atitude fraca ;-)

Inserida por Viviianee

O amor busca uma essência que está além da compreensão de nosso campo de visão ou da capacidade de nosso intelecto lógico.

Inserida por GustavoLacerda

Faz de conta que não existem as horas, e ainda é cedo

Faz de conta que ainda é noite, e o sonho não acabou

Faz de conta que vivemos sem medo, e o tempo não passou

Faz de conta que somos felizes, e dentro de nós é melhor do que lá fora

Faz de conta que temos asas para voar e ir embora

Inserida por marcuspatrick

Vamos afastar todas energias negativa para que a Luz possa se aproximar e nos trazer paz! Existem, no mundo pessoas ruins que nos trazem asco, mas, por outro lado, existem pessoas maravilhosas que estão trabalhando e criando seus filhos com dignidade. Médicos e enfermeiras se desdobrando nos hospitais para trazerem conforto e cura para seus doentes. Professores dedicados ensinam seus alunos e tantas outras pessoas, cada um na sua profissão, vivendo da melhor maneira. Ninguém está aqui por acaso. Ninguém é melhor ou pior que o outro. Somos todos caminhantes em direção da Luz. Todos, passamos por alguns maus momentos que servem para nos fortalecer e evitar que cometamos os mesmos equívocos de vidas passadas, mas todos, têm muitos momentos felizes que devem sempre ser lembrados. O mais importante de tudo é que acima dos momentos bons ou ruins há um Pai maravilhoso que nos ama e sempre nos dá uma nova chance e que só quer a nossa felicidade e que nunca nos deixa sós. Muita Luz para todos nós.

Inserida por LuPAComunicacao

SONHO IMPOSSIVEL....

Quando o homem sonha com o impossível se torna digno da confiança que Deus nele depositou.

Inserida por carlatoscano

TODOS PENDURADOS NO VARAL

O varal convida a escrever
É importante para o crescimento do mundo
Novidades literárias a se ler
Livro, um espaço apenas teu,
Mas com ele você divide o segundo

Escritor desde pequeno
Rimador por um acaso
Divulgação eu to fazendo
Esta arte é um descaso
E o mundo não ta vendo

Ao leitor meu poema to levando
Mas o mundo é coisa grande
Dificuldade pra lançar to encontrando
O mais vendido quero tornar nem que por um instante

A alegria e o deslumbre de monta-lo to conhecendo
O prazer de vê-lo sendo lido por alguém to passando
Que bom que sou do meio literário toda nova era dos rimadores vou vivendo
E a cada novo dia um poema inédito vou admirando

Agora dicas em poucas palavras eu vou dar
É fácil, preste atenção.
Pra fazer uma estrofe
É assim: 1° com 3° e 2° com a 4°, pronto,
agora é só rimar
Agora é sua vez, vamos praticar, sem enrrolação.

A crônica também é fácil de fazer
Ela se da no dia-a-dia
Sem o menor problema, ela se desenha no seu lazer.
Mas nunca esqueça, sempre com alegria.

07/09/12
Todos os direitos autorais reservados ao autor

Inserida por ViniciusLeal

Quero fazer apenas a vontade de Deus...
Renunciar o que for preciso...
Abrir mão de tudo que for necessário...
Mesmo que seja difícil e doloroso pra mim...
Mesmo que eu ame muito...
Afinal JESUS morreu por mim existe prova de amor maior? isso é o mínimo que posso fazer para retribuir...
Desculpem-me, mas não estou aqui na Terra para agradar homens nem fazer minha vontade, mas sim a DEUS...
Sei que poucos me compreenderam, mas uma hora ou outra todos iram entender....

Inserida por RitaAlaide1996

A gente pode até falar que ama no calor do momento, mas nunca ter amado.
Eu sinceramente acho que nunca amei, porque acho que o amor é maior que tudo, e se eu tivesse amado não teria acabado.
Podemos até gostar, nos importar, mas amar já é
outra coisa. Nós confundimos muito as coisas e aceitar essa confusão é meio complicado, porque a gente quer amar mesmo sabendo que vai se machucar. Parece que temos um certo tipo de afeição por esse tipo de coisa, amor não correspondido, aquele amor complicado, impossível e tal...Uma predisposição a sofrer e querer aquilo que não é nosso.
O amor é maior que uma briga, uma desconfiança, ele age sem perguntar sua vontade, faz você querer, mesmo que você não queira. Sei lá, acho que o amor vai muito além das palavras e certas atitudes... Amor é o que te faz ficar e não se afastar!
Muita gente quer mostrar o que não é, o que não sente, e você se apaixona e depois se decepciona! O amor não esconde defeitos, afinal não há ninguém perfeito!
Só acho que o amor suporta tudo e se não suportou e por algum motivo acabou, é porque não foi amor...

Inserida por daianesotero

N'allez pas trop vite.
(não vá tão rápido)

Inserida por pensante66

Quando eu vejo que estou sendo bombardeado pelas más línguas é quando tenho a certeza de que estou no caminho certo!

Inserida por arikener

Cruelle, pourquoi me fuis-tu
si tu désires si ardemment ma mort?
Tu es mon cœur, n'oublies pas!
Est-ce que tu penses, cruelle,
qu'en fuyant tu causeras ma mort?
Ah! On ne peut pas mourir sans douleur,
et ne peut pas souffrir, qui n'a plus de cœur.

Inserida por Nevitton

Qualquer homen pode ser feliz com mais de uma mulher mais basta que ñ as ame.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Nenhum lugar é longe quando se caminha amparado pela fé, nada é impossível quando se está abrigado na graça de Deus

Inserida por zango

"Só o poeta tem a sensibilidade e o dom para tranformar as dores em poesia e nos fazer viajar no paradoxo entre o triste e o belo."

Inserida por betoacioli