Te Amei e ñ te Amo mais

Cerca de 39575 frases e pensamentos: Te Amei e ñ te Amo mais

O pai dos burros é a ignorância dos que Ora MILITAM na POLÍTICA e na RELIGIÃO pelo simples fato de não saberem a onde ir e desconhecer o que são DOGMAS.
Ficam ou BALINDO no APRISCO religioso ou MUGINDO no curral eleitoral

Autenticidade

Em tudo recomendando-nos a nós mesmos como ministros de Deus: na muita paciência, nas aflições, nas privações, nas angústias. —2 Coríntios 6:4

Uma vendedora de antiguidades achou que o cartão de beisebol já amassado que encontrou pudesse valer dez dólares. Após colocá-lo à venda em um site, começou a imaginar que talvez valesse mais do que pensava. Retirou a venda do site e consultou um avaliador profissional, que confirmou que aquela foto no cartão era de 1869, e exibia a primeira equipe de beisebol profissional dos Estados Unidos, o Cincinnati Red Stockings. O cartão foi vendido por mais de 75 mil dólares.

Em um artigo escrito sobre este fato, o jornalista Mike Osegueda informou que apesar do cartão estar amassado e desbotado, o mais importante era sua autenticidade — era o cartão verdadeiro.

Paulo e seus companheiros sofreram muito enquanto divulgavam o evangelho. Em 2 Coríntios 6, ele enumerou suas provações externas, suas características internas e seus recursos espirituais (vv.4-7). Tente imaginar as circunstâncias nas quais tudo isso ocorreu — espancamentos, paciência, prisão, bondade, sofrimentos, amor. Apesar de feridos fisicamente, destruídos emocionalmente e provados espiritualmente, a autenticidade da sua fé em Cristo resplandeceu claramente. “Entristecidos, mas sempre alegres; pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo” (2 Coríntios 6:10).

Em nossa caminhada com Cristo, não há nada que substitua a autenticidade espiritual — ser verdadeiro.

Não há substituto para a autenticidade. David C. McCasland

Inserida por pao_diario

Tudo em mim se encaixava nele de maneira perfeita, como se fôssemos peças soltas e sem sentido até nos encontrarmos. Era tão maravilhoso que eu queria ficar assim para todo o sempre, amém.

Inserida por pensador

a vertigem
do dia são estas
horas:

luz e fogo
levando
embora a noite
calma.

um nada
no nada,
meu adágio
sai e segue.

e um deus (morto)
bebe um café
comigo.

Inserida por pensador

— jogo do amor
Ouvi dizer sobre sorte no amor e azar no jogar
então joguei o meu coração ao mar
Na sorte de fisgar alguém para amar.

Que tolo!

Apodreci a deriva no mar
E tornei-me jogo de azar.

Inserida por LudovinoBuback

Nas voltas da vida, sempre encontramos muitas curvas perigosas, nas quais devemos desacelerar para não capotar!

Inserida por luizborgesdosreis

Quanto mais penso, mais confusa e triste eu me sinto, pois estou longe de chegar a alguma certeza. Na verdade, acho que não existem certezas, só dúvidas e mais dúvidas.

Inserida por clarabrant_

essa carta é sobre o que você quer
e o que você tem medo, ao mesmo tempo
isso mesmo
é ser feliz no amor
acontece, a gente quer mas
pode não estar pronta
existe o risco, as coisas mudam
acabam, e aí?
é como ganhar
um dinheiro inesperado
seria bom, mas se vem, de repente
a pessoa periga não saber o que fazer
volta e meia alguém diz quero mudar,
mas não quer que doa
fosse assim, era fácil
não diriam estamos aqui pra evoluir
desculpa, não
eu não entendo de vidas passadas
meu negócio é o presente, o futuro
e olha aqui, tá vindo, o seu amor
e vai ser grande, vai mexer com toda sua vida
não, não dizem mais nada além disso
você vai ter que descobrir
o que fazer com isso

Inserida por pensador

Teu gosto

Já provei da chuva, do mel, do féu
Provei lágrimas salgadas até o armago da vida. Só não sabia que a minha alma tinha sabor. Sabor de tristeza e decepções.
Sentir o cheiro de decepções por onde passei e o gosto de cada uma. Como é amargo.
Sentir o gosto da alegria instantânea e provei muitas tristezas. E hoje estou Faminta por felicidade, eu busco novamente o sabor da vida. Feito formiga pelo açúcar.
Tenho saudades do meu sorriso, de sentir que após o riso eu era realmente era feliz.

Eu gostava dessa vida, saborosa de se viver.
E hoje, bom hoje, eu só quero que tudo passe logo. E eu sinta o sabor da vida e o gostinho da felicidade.

Inserida por bruno_neves

Eu sou a minha melhor companhia... Minha própria existência me ajuda a existir e continuar. Porém, não me sinto sozinho, nem um pouco, na verdade. Prefiro estar cheio de mim, do que vazio de outros.

Inserida por Leander-Galvao

Viva outras vidas, tenha várias boas identidades, porque se apegar a lugares? A vida é muito bela, não atraque o seu barco no cais, descubra outros mares.

Inserida por F5

Quando nos prestamos em demasia a prescrutar o que os outros tem a dizer sobre nos pouco valemos a nos mesmos a fazer o que nos é de serventia.Demos a nos mesmos e a nossas coisas valor de ser e pouco a aqueles que a um só golpe nos roubam a atenção e nos lançam em abismos,tomemos conta de nos mesmos deixemos nossas bocas a proferir palavra quando nos aprouver e que valha para nos mesmos e para outros.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Usar avental não significa que seja. Ler escrituras não significa que pratique. Saber simbologias, não significa que absorveu o verdadeiro sentido.
Assim, o que define você como maçom, não é o que diz, mas sempre, o que condiz com suas próprias atitudes.

Inserida por AyrtonRodrigues

senhor presidente quero deixar bem claro pra vc que o Maranhão ñ é Paraíba ,Maranhão está situado na região Nordeste ,mais nem por isso esse estado é Paraíba, qual foi o tipo de droga que a vossa excelência usou?, kkkkk só rindo mesmo, vá estudar mais um pouco sobre geografia e caia pra dentro do mapa do Brasil e suas regiões e seus estados e esqueça o Estados Unidos.

Inserida por Gilmaraghilbertty

Amadurecimento...
Tem gente que julga as pessoas pelas mudanças...Acham no direito de apontar...E não se olham pra dentro de si, pra mudarem...As vezes não são as mudanças...É o amadurecimento da alma que fala.

Inserida por eliane_ferreira_1

Girassóis

Por muito tempo procurei a felicidade
nas rosas,
mas descobri que ela está mesmo é nos girassóis.

Inserida por Leandro013

Afinal, o que é rock'n'roll?
Os óculos do John ou o olhar do Paul?

Engenheiros do Hawaii

Nota: Trecho da música O Papa é pop.

Inserida por zana_sassi

Inimigo põe pensamentos ruins na mente.
Mas:
O verdadeiro amor lança fora todo o medo.

“Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação” ‭‭(2 Tm‬ ‭1:7‬).

E oro a Deus para nos abençoar, sempre na sua presença. “Deus, o nosso Deus, nos abençoará. Deus nos abençoará” (Sl ‭‭‭67:6-7‬).

Inserida por MonicaCampelloAutora

O olhar fala, o coração grita muito mais que as palavras. Se não houve reciprocidade, não insista. Nenhum sentimento deve ser implorado. Você não precisa de migalhas para ser feliz. Somos completos, e quando entendemos isso, naturalmente tudo começa fazer sentido.

Inserida por POLIANACHAVES

As pessoas humildes de verdade não querem que suas atitudes sejam aplaudidas. Apenas ver o sorriso no rosto do próximo já lhes é suficiente.

A humildade é uma das qualidades mais importantes que uma pessoa pode ter. Quando somos humildes, olhamos para as pessoas sem maldade e enxergamos a vida como uma grande escola, onde todos os dias podemos aprender com tudo aquilo que acontece ao nosso redor.

No entanto, muitas pessoas confundem ser realmente humilde com esconder o próprio narcisismo atrás de uma máscara de bondade.

É muito comum encontrarmos pessoas que fingem ser humildes, mas na primeira oportunidade começam a se gabar sobre todas as suas conquistas.
Elas falam por horas sobre o seu grande coração, sobre tudo o que fizeram para ajudar um parente, amigo ou até mesmo um desconhecido. Comentam sobre as vezes em que deixaram de gastar consigo mesmas para ajudar alguém que necessitava e todas as noites que passaram em claro conversando com os amigos que estavam passando por um momento difícil.

Essas pessoas acreditam que ao falarem sobre suas atitudes altruístas estarão mostrando aos outros o quão humildes realmente são, mas na verdade estão fazendo o oposto.

A verdadeira humildade não necessita ser mostrada a todos, ela simplesmente é. Ser humilde não é exaltar as nossas virtudes, mas sim silenciá-las e permitir que as outras pessoas as descubram.

Quando falamos muito sobre nós mesmos, apenas mostramos que somos egocêntricos ou carentes de atenção. As pessoas humildes de verdade não querem que suas atitudes sejam aplaudidas. Na realidade, elas não fazem questão que ninguém saiba daquilo que fazem. Apenas ver o sorriso no rosto do próximo já lhes é suficiente.



Uma pessoa que faz questão de falar o tempo todo sobre si mesma e suas boas ações está apenas mascarando o grande desejo de reconhecimento que existe dentro de si.
Ela acredita que ao anunciar seus feitos fará com que seja amada e admirada por todos ao seu redor, muitas vezes nem mesmo se importam com o ato de ajudar em si, mas, sim, com o que isso pode lhes beneficiar.

No entanto, a ajuda prestada sem a verdadeira intenção de fazer o bem não tem valor e não traz nenhuma consequência positiva. O único reconhecimento que importa é o da pessoa que pudemos ajudar. A única recompensa que podemos desejar é a esperança no coração e o sorriso no rosto do outro.

A verdadeira humildade é ajudar, sem segundas intenções, sem querer cobrar favores. É perceber que ao estender a mão ao outro também ajudamos a nós mesmos, pois nos comprometemos com o bem.

Da próxima vez em que for falar sobre suas virtudes, pense muito bem no que dizer sobre você. Quem ajuda em silêncio faz muito mais pelo outro e por si mesmo.

Inserida por RivaAlmeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp