Te Amei e ñ te Amo mais

Cerca de 39804 frases e pensamentos: Te Amei e ñ te Amo mais

A personalidade é a máscara que apresentas ao mundo e que camufla quem és

Inserida por DesnudosNaLuz

"Todo 'ismo' é uma arca desprovida de flutuabilidade.
Todo 'ismo' é uma arca sem o leme da verdade.
Todo 'ismo' é uma arca não calafetada com o betume da fé e possui as rachaduras das crenças.
Todo 'ismo' é uma arca destinada a naufrágio."

Inserida por DesnudosNaLuz

Não há maior tapa na cara que o silêncio.

Inserida por AmandaaMoraes

Se você já exigiu demonstração, abra o olho que talvez falte o essencial, sentimento.

Inserida por exnassi

Diih, te conheci ainda lagarta, tímida, acanhada. Presenciei tua metamorfose, te vi crescendo, te vi mudando. Te deixei ir sendo borboleta, elegante, bela, dona de si e com as asas que batiam rápido rumo ao desconhecido.

Inserida por exnassi

O presente pode ser o tempo mais doloroso da vida, pois os outros dois estão longe demais para nos atingir

Inserida por harrisonnbrown

Se precisar forçar pra encaixar é porque não é do teu tamanho. Isso serve para anéis, sapatos, amizades, profissão e até relacionamentos. Diminuir ou se humilhar só aos pés do Senhor.

Inserida por Joelnfreire

Me perdoem minha ignorância mas alguém por aqui pode me explicar o que é ou quem é "Tigo"? Quero saber por que vejo no Face as pessoas escrevendo "com tigo" mas ainda não descobri o que ou quem é isso.

Inserida por Joelnfreire

Para comemorar não precisa esperar época de festa pois viver já é uma festa quando se sabe viver. É Tempo de alegria. Tempo de Viver com alegria e sabedoria não pode ser só em datas festivas. Tem que ser todo dia.A gente sente saudade de quem se foi e não está mais entre a gente como das outras vezes mas a vida precisa continuar e antes que a cortina se feche para nós também, sejamos protagonistas e coadjuvantes do espetáculo da vida.

Inserida por Joelnfreire

A alegria e vontade de viver é que nos leva aos momentos de felicidade.

Inserida por Joelnfreire

Tributo ao meu pai
Ontem na igreja, fiz menção à sua memória, meu pai, Domingos da Penha Freire. Lembrei-me do seu amor pela minha mãe Noêmia, de seu compromisso para com Deus e a igreja, de sua luta para criar 12 filhos e, de quando vinha pra casa, ao nosso encontro todos dias depois do exaustivo e dedicado labor da carpintaria, que o premiou como Operário padrão.
Meu pai tinha o costume provedor de passar na mercearia todos os dias e se preocupava em trazer consigo uns 15 pães para o café da tarde e suprimentos para o jantar. Tempos bons que não voltam mais! Aprendi muita coisa com este olhar de esperança, olhar cor de mel, que variava sempre, de acordo com as emoções do momento. Das muitas coisas que herdei, trago com orgulho estes olhos castanho/ amarelados, que se confundem nas cores âmbar/ocre/mel. Mas além de doce como o mel. o olhar do meu pai era bem misterioso. Exprimia sentimentos que falava sem palavras, que corrigia sem bater, que transmitia segurança, certeza e firmeza, muitas vezes entrava pela janela da alma e enxergava o subconsciente como se estivesse lendo a vida da gente ou mesmo se tornando parte da gente. Assim ele nos ensinava. O verdadeiro ensino é quando se deixa um legado uma parte de si nos outros! Isso ele deixou.
Hoje passei o dia assim, meio pra baixo, com uma inexplicável tristeza lá no fundo do coração, sentindo uma carência própria de quem ama, e sente saudade, quase sem entender o que se passava comigo. Mais tarde, recebi uma ligação de minha mãe e me dei conta do dia foi hoje; 13 de março. O dia em que o tempo, o labor e a vida do meu pai se encerraram na terra. O ciclo de vida dele é igual ao de todos nós. O tempo passa, e passa rápido, e a gente não aproveita. Pensamos que matamos o tempo, mas depois o próprio tempo nos enterra. Hoje, exatamente hoje, completaram-se oito anos que ele passou para a eternidade. Entendi, pois, a minha tristeza. A saudade é tão forte quanto nos primeiros anos. Por fim, reafirmo aqui as palavras que a muitos consolei naquele fatídico dia: “Ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de quem o ama”.

Inserida por Joelnfreire

A lagarta só deixa de ser lagarta quando se volta para si.

Inserida por DesnudosNaLuz

Aqueles que amam experienciam a eternidade, pois, tudo passa e se desvanece exceto o amor.

Inserida por DesnudosNaLuz

A existência só se torna significativa quando se investe no amor, pois só o amor propícia rendimentos que excedem as muitas riquezas e retorno eterno

Inserida por DesnudosNaLuz

Espero que chegue o dia em que os sapiens reconheçam a sua demência, e neste dia, se envergonhem das obras realizadas nas trevas da ignorância.

Inserida por DesnudosNaLuz

Mente vazia não é oficina do diabo, mente vazia é oficina de Deus, é atelier Divino, é laboratório da Supra-Realidade.

Inserida por DesnudosNaLuz

Prefiro encarar a vida, como uma deliciosa UNIVERSIDADE. Ela é complexa e quem a estuda seriamente, pode ser FORMADO EM TUDO

Inserida por FabioSilvaDN

Fica extremamente difícil acreditar num parlamentar que se diz honesto, ou ainda que o seja, sendo este, petista! Seria como um homem que diz só dizer a verdade, mas sua amizade é constituída apenas de MENTIROSOS. Ou ainda, um cidadão honesto, mas que anda apenas com traficantes e afins. Como acreditar?
Não seria melhor largar o bando e andar com pessoas compatíveis? É difícil acreditar, por exemplo, na honestidade de Paulo Paim, que, até outro dia, eu mesmo defendia; sendo ele petista.
O pt nele, é uma nódoa que não nos permite abraçá-lo, sem a desconfiança que atrás de "nós", poderá não ter uma FACA!

10 de maio de 2016 às 12:12

Inserida por FabioSilvaDN

Precisamos falar sobre ele...
Pobre do menino que cheio de incertezas se afogava em seu próprio desespero e confusão. Amigos? Não tenho! Família? Nunca me quis! No fim... Só... Ele gritava na solidão. Ele gritava, porém ninguém parecia ouvir porque aquele menino não era lembrado por ninguém. Sofreu só, e chorou até que suas forças se esgotaram e aí ele dormiu depois de tanto se derramar de sentimentos vazios. No outro dia aquele menino, que não era mais um pobre menino, acordou, e ao abrir a janela de casa percebeu que a vida parecia fazer sentido, ele notou que toda a dor tinha sumido e aprendeu que liberar todo aqueles sentimentos confusos de dentro de si, o fez mais forte. Quando se olhou no espelho naquela manhã ele percebeu que ele nunca tinha sido esquecido, ele estava com a boca tapada com uma camada espessa de orgulho, tamanha foi sua surpresa ao perceber que na verdade, todos sentiam sua falta e que ele apenas nunca tinha pedido socorro. Aquele, antes pobre, menino naquela manhã pode entender que na vida, o orgulho nos impede de atingir o auto perdão e ainda mais importante que isso, ele pode entender que nós não nascemos prateleiras pra ir agrupando problemas pra sempre, até o maior dos cofres uma hora se enche por completo. Derrame-se

Inserida por exnassi

Meu carro é o tempo! Adoro viajar no tempo, geralmente acelerando, as vezes freando, mas sem nunca perder a direção.

Inserida por jorginhobarbar