Te Agradeco por me fazer Feliz
DEUS, te agradeço muito pelo teu amor, pela tua graça, pela tua misercordia, por tudo que Tu és e por tudo que Tu fazes na minha e na vida de todos. Sejas louvado para sempre!!!!
Como sinto saudades de tudo o que ja me fez bem, mas espero que a vida continue e agradeço a deus por ele ter te colocado em minha vida, pos sua voz colore minha alma e relaxa meus ossos, assim já me sinto mais livre, assim ja me sinto mais sensivel, pos seu toque me da calafrios e adoraria saber o que está acontecendo dentro de mim, adoraria pensar que só uma vez consegui alcançar a vida que tanto esperava. Descalço na areia com você do meu lado eu caminho e me sinto feliz por a vida ter me deixado sempre ao seu lado e não feito nós nos afastarmos pos isto seria horrível não consigo nem imaginar minha vida longe de você, por isso eu me encho de alegria e me acalmo cada vez q meus labios tocam os seus e sinto aquele doce sabor de mel.
Se você gostar de mim, eu agradeço. Se você não gostar...eu reconheço: não é fácil admitir que existem seres superiores!
Agradeço a Deus pelas coisas boas e se teve uma ruim foi por minha causa eu que fui chata,infantil etc.Mas Deus me ensinou que nada na vida é impossivel então não é impossivel amar a Deus...
Gratidão
Sou grato a Deus por ter te colocado em minha vida.
Agradeço com todo o meu ardor e fé,
Faço isso por que tu és meu grande amor.
Como poderia viver sem te ter por perto,
Seria mais uma pessoa que estaria a viver por viver.
Em você crio forças para lutar contra os problemas
Que com sua graciosidade me ilumina de maneira única neste mundo.
Não é por acaso que lhe chamo de minha perfeitinha, deusa, amor e anjo.
Saibas que estou a te entregar meu coração, pois
Acredito que saberás o que é melhor para ele.
Te amo, meu amor e anjo!
EU AGRADEÇO
Outro dia amanhece, outra chance, eu agradeço
A vida é nosso bem maior, não tem preço
Riqueza maior nesse mundo, eu desconheço
Quem dá valor sobrevive, quem não dá paga o preço
Tudo aquilo que plantamos, acredite, amanhã florescerá
Flores brancas vêm representando o bem
Mas outra cor, que mal terá?
Hoje busco em minha luz a centelha de um ser que me conduz
Um ser maior, que é Deus! Oba!!
Sem amor, meu amor, o viver se torna pesado
Nos caminhos que traço, não sigo sozinho,
Deus anda ao meu lado
Sou um mero aprendiz na esperança de um dia acertar
E ser feliz! Ser abençoado!
Deus, és a força de todo o universo
Deus, fonte de inspiração dos versos meus
Meu caminho, minha luz, minha benção
Deus, hoje canto o teu nome e agradeço
Deus, pela Graça, pelos ensinamentos teus
Levo fé, amor e paz no meu coração.
Edilaine Pinheiro da Silva ...
Agradeço a Deus todos os dias por ter essa família com tantas opniões diferentes mas que nos completa. Somos tão diferentes e envolvidos em uma imensidão infinita de amor que qualquer dificuldade e problemas são superados. Isso porque essa família foi construída em cima de uma base com alicerce indestrutível. Hoje reina o respeito o carinho a compreensão e principalmente a fé em DEUS que é a nossa base. O alicerce são nossos princípios nossas raízes, também são os passos que damos juntos com Jesus. Só nós em nosso íntimo sabemos o peso da Cruz que carregamos, mas que não chega nem perto do peso da Cruz que Jesus carregou.
Rodrigo Coelho
Ao meu pai, agradeço tua fidelidade.
Aos homens meu sorriso.
O choro, quando se preciso, será verdadeiro.
É dessa vida, levo crescimento e amadurecimento.
Palavras ferem, e ao vento são levadas.
Agradeço aos verdadeiros amigos que estão ao meu lado me apoiando e me dando a mão para me levantar quando preciso. Tenham a certeza que sei quem é cada um que me valoriza e precisando ou não vocês tem todo o meu amor e gratidão.
Essa é a minha maior força e é o que preciso para continuar nessa luta viva na literatura!
É hoje dia 13 de janeiro de 2019 eu completo 3.5 e eu agradeço a Deus todos os dias por acordar com saúde. Ter vida para seguir o meu caminho e assim cumpro com o meu destino.
Gosto de comemorar sempre o meu aniversário o mês inteiro, mas também eu comemoro sozinha todos dias por acordar e estar viva para viver.
Sorrir faz parte do meu viver e quando coloco um sorriso em meu rosto me sinto bem melhor, pois consigo sentir a felicidade bater no momento em que a tristeza já tomou o meu espaço.
Sinto o ar da graça e com o meu sorriso eu abro a porta para a felicidade entrar e expulsar a tristeza de onde não deve reinar.
Tropeços e vários tombos tomei e ainda tomo, mas faz parte da vida por estar sempre disposta a lutar e correr atrás dos meus sonhos.
Nem sempre eu consegui a força necessária para ir a luta, pois vivi e sobrevivi muitas vezes ao lado de pessoas que só sabiam me machucar e me sugar para tirar a minha segurança.
A falta de reconhecimento e a ausência de um gesto de carinho fez me sacrificar em me esforçar mais do que já fazia e com isso caí no chão frio.
Foi daí que a depressão surgiu sem eu esperar e perdi totalmente o meu amor próprio e como não tinha mais força por pouco não me deixei levar até a morte.
Deus está sempre ao meu lado me cobrindo de amor e força, mas quando sou sugada Deus coloca a minha FAMÍLIA para abastecer e me reerguer novamente para encarar as dores do mundo.
Rejeição, preconceito, ignorância e outras coisas desnecessárias que já sofri e ainda sofro… Deus coloca em meu caminho AMIGOS FIÉIS que me dão a mão para combater com amor qualquer coisa que me faça sofrer ou me impede de crescer.
Estou aqui de pé e agradeço pelo presente de ter Deus, minha família e amigos em meu viver. Enquanto eu tiver esse amor e essa força vou vencer cada etapa da minha vida e com muita alegria continuarei com a minha missão de levar o amor em todas as línguas.
PARABÉNS pra mim!
amanheceu
me curvo diante do Senhor
a alma está de joelhos
agradeço pela vida
pela família
por tudo
o sol irradia alegria
traz paz
tudo é festa
é amor
é carinho
é emoção
é felicidade
é perdão
é misericórdia divina
é Jesus no coracao!!!
anoitecendo
e neste momento
converso com Deus
agradeço a Ele por mais este dia
e a minha esperança
é que amanhã
eu possa mudar o que preciso
eu possa sorrir mais
eu possa ajudar e contribuir mais
eu possa trabalhar mais
eu possa me transformar no melhor de mim
eu possa confiar e ter mais fé
eu possa ser mais paciente e tolerante
eu possa ser mais doce e serena
eu possa doar e amar mais
eu possa fazer uma prece de agradecimento
eu possa viver o propósito que Ele tem para mim
eu possa cumprir o meu dever
eu possa me alegrar com o pouco
eu possa seguir adiante
eu possa falar menos e ouvir mais
eu possa ser mais gentil e generosa
eu possa ser mais simples e humilde
eu possa sonhar e realizar mais
eu possa simplesmente acordar
se não for pedir muito
amém!!!
"A Oposição me ajudou muito, porque me fizeram ser mais perfeito em tudo,agradeço aos meus opositores! O meu sucesso foi maior do que esperado por causa de vocês"
Sigo em frente, não ligo
venha o que vier
é benção, e não castigo
agradeço o que Ele me der
reclamar, não é comigo
não leva a lugar algum
problema não é castigo
agradeço por cada um
aprendo com cada queda
levanto e vou em frente
se Ele me quer aqui
não pode ser diferente
Aceito e agradeço tudo o que vem de Deus, pois é a paz do meu coração que acorda a brisa suave do vento e é a fé da minha alma que a sente e a sorve como a estava idealizando.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
