Te Agradeco por me fazer Feliz
Ando triste esses dias. Sem vontade de fazer nada, sem vontade de sair de casa. Estou cansada; cansada das pessoas me julgarem por quem eu sou. Tô cansada de ouvir conselhos que não me agradam e não me ajudam em nada. Tô cansada de esperar por alguém que nunca chega. Esperar já não tem sido tão fácil. Estou cansada de tudo. Minha vida hoje, infelizmente não é como eu gostaria.
É dentro do seu mundo que o meu começa a fazer sentido.
Dentro do seu abraço encontro tudo que eu presciso.
Seu cheiro tem o aroma das rosas,sua companhia,sua paz,me faz a vida mais gostosa!
Creio que tudo na vida é uma lição para nos fazer crescer costumamos nos lamentar mas tudo vem para nos ensinar.
Queria fazer o mínimo que você merece, já que não consegui fazer o máximo. Queria pedir desculpas. Eu atropelei a gente, te deixei caído no chão e fui em frente, sem nem te dar a mão. Porque o mundo tinha que ver o quanto eu era forte, o quanto eu tinha aprendido. E, que injusto, quis vestir meus escudos logo com você, que só queria me proteger. Fui brincar de ser cínica logo com quem me falava ve
rdades bonitas, só pra me ver sorrir. Resolvi bancar a sem coração até ele começar a doer e eu não conseguir mais ignorar a existência dele e a sua. Era uma dor pesada que, acima de tudo, gritava que eu havia feito tudo errado. E de fato havia. Virei pra trás, desarmada e completamente arrependida, mas não te vi. Nem no chão, nem num banco, nem em pé me observando errar. Imagino que esperar tanto tempo uma pessoa que não te dá nem carinho pra compensar a espera, deve ser mais do que cansativo, dolorido. Você foi embora, coberto de razão. Logo na hora em que eu cheguei, despida de arrogância. E só pude lamentar toda a minha força bruta, minha farsa ensaiada, meu estrago em você, em mim, em nós. Sentei no banco e, dessa vez, eu que esperei. Ainda espero. Então vem aqui e senta comigo, ou então só passa e diz que me desculpa, que pode não entender, mas me desculpa. Minha culpa era só medo, fantasiado de tanta coisa, mas sempre óbvio pra você. Hoje eu aceitaria teu colo. E ficaria feliz, em paz. Porque era só disso que eu precisava, apesar das minhas fugas impulsivas. Hoje eu sei. Desculpa?
As vezes, para fazer o que é certo temos que desistir daquilo que mais queremos... inclusive dos nossos próprios sonhos.
Meu lema era: “Sempre deixe para amanhã o que está programado para hoje. E se puder evitar fazer isso até a próxima semana, então ainda melhor.”
Podemos plantar uma casa. Podemos construir uma árvore. Eu não ligo mesmo. Podíamos fazer todos os três.
Não me diga o que fazer...
sou só um anjo caído, que tenta se manter sóbrio.
Do alto, paro e penso o que aconteceu na minha mente?
Alguém me ajude...
o que aconteceu com a minha lucidez?
Minha mente é insana!
mas não é nada demais...
porque isso deve ser o meu destino,
nessa vida sóbria não me satisfaz...
O que eu quero é manter sóbrio.
mas depois de tanto chorar,
talvez eu me sinta mais forte,
e não tente me matar...
Faça o bem naturalmente, dentro do possível, sem olhar a quem. Não é necessário fazer o bem em troca de salvação. A gente já recebe muitos benefícios ao fazer. Mesmo assim, acostume-se a fazê-lo sem barganha.
A vida é escrota, aleatória e arbitrária, até que se encontre alguém que faça tudo isso fazer sentido, mesmo que apenas temporariamente.
Obrigada Senhor por mais um dia, por mais uma vez me dar a chance de ser e fazer os outros felizes. Viva á vida !
Question: O que se faz pra merecer?
Porque todo mundo quer, mas poucos querem fazer!
Se vale o ditado que querer é poder
Você pode, mas tem que fazer por merecer!
Porque todo mundo quer dinheiro, status, fama
Mas poucos querem ir à luta e levantar da cama
Nada como ter o luxo depois de sair da lama
Diz o dito popular: morre o homem fica a fama
Tem coisa melhor lutar e conquistar
Correr atrás do sonho pra depois vibrar
Neguinho já pega pronto e diz foi eu que fiz
Ai só consegue ver o próprio nariz
Reclama muito e não faz quase nada
E tu sabe né? Aqui se faz aqui se paga!
Ae, eu não tô aqui pra falar o que é certo
Mas passa a perna em todo mundo e ainda se acha esperto.
Ninguém conseguiu desviar-me da certeza de que estava no mundo para fazer o que Deus queria e não o que eu queria.
O estado de espírito de uma pessoa se revela em seus sonhos. Devemos nos esforçar para fazer dos sonhos nossos aliados.
E tudo que eu queria dizer foi dito... e nada do que eu queria fazer foi feito... Naquele sábado tudo que eu via eram seus olhos de promessas, tua boca de desejo e sempre aquela dúvida no ar.
Todos dirão que um dia tudo vai ficar bem, mas somente uma pessoa vai fazer com que tudo realmente fique: você mesma!
Cuide de você, seja gentil.
Respire fundo, ouça a sua música favorita e você vai perceber que tudo vai ficar bem, nada é permanente.
Você é forte, você consegue.
Provocar, atiçar. Adoro instigar. Sou do tipo de pessoa que prefere fazer um drible antes de marcar logo o gol. Sou do tipo de pessoa que gosta de torturar — no bom sentido — antes de finalmente fazer. Amo brincar. Brincadeiras bobas, mordidas no pescoço. Não é besteira, nem sacanagem... é apenas uma maneira de se sentir mais à vontade com a pessoa que está com você. E falando sério… quem é que não gosta desse tipo de coisa?"
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
