Te Agradeco por me fazer Feliz

Cerca de 80746 frases e pensamentos: Te Agradeco por me fazer Feliz

Quanto custa para ser feliz ? eu pago o dobro !

Inserida por ableal14

Chega de se preocupar,
Hoje eu quero é ser feliz!

Inserida por nanssy01

Libera e joga tudo pro alto,Eu quero ser feliz antes de mais nada *-*

Inserida por nanssy01

Impossível ser feliz sozinho,
Porque vocês fazem parte da minha vida.
E sem vocês é impossível ser feliz!

Inserida por nanssy01

É necessário então que uma pessoa esteja triste para que outra esteja feliz, e vice-versa.

Inserida por Joice88

Não quero ser feliz. Não quero ser triste. Não quero dar a volta por cima. Não quero arrumar um namorado. Não quero responder. Não quero falar. Não quero ficar bonita ou tentar ser bonita. Não quero emagrecer. Não quero engordar. Não quero sair do chão gelado. Não quero fingir. Não quero ser atriz e enganar a dor. Quero só respirar e deixar que o mundo dê jeito. Não quero mais insistir. Não quero perder a fé. No fundo, eu não quero mais nada. No fundo, eu não acredito mais em nada. Não consigo respirar fundo, porque me dá falta de ar. Então esquece.

Inserida por LaylaPeres

Fico feliz em saber que por aí existem pessoas sendo felizes com o que eu gostaria de ter sido.

Inserida por PaolaRhoden

O verdadeiro homem é aquele que sabe amar, só não sera feliz se isso não poder usar.

Inserida por marcuspatrick

FELIZ CARPINEJAR

Feliz aniversário!
Dia dezessete de julho, minha vontade de comemorar era exatamente nula, zero e nada mais.
A negativa de comemorar o que não era para ser comemorado, afinal um ano a menos para se fazer tantas coisas, já era uma coisa comum dentro de minha mente, o difícil era só explicar aos parentes e amigos, pois minha vida parece sempre tão mais atraente aos olhos alheios.

O “Feliz Aniversário” já não é mais um desejo, é mais um cumprimento, uma força de expressão. Aniversários não são felizes, é o aviso de chegada dos cabelos brancos, das rugas, das responsabilidades e cobranças por empregos, compromissos, família e etc. Etc. Etc.

Em um desses dias dezessete de julho recebo de presente um livro desconhecido, atraente. Pelo tamanho já pensei que poderia lê-lo em poucos dias. Porém quando vi o titulo me senti ofendido.
Como pode essa insinuação tão mesquinha, deprimente, tão comum talvez. Uma rebeldia disfarçada com um toque de originalidade admito, afinal era a primeira vez que era ofendido através de um livro, mas mesmo assim só gosto de joguinho no flerte, fora isso insinuações são desnecessárias. Ou diga logo o que pretende ou cale-se, insinuar é covarde.
O livro que eu recebi de presente foi o “Canalha!” de Fabrício Carpinejar.
Se fora a dona do presente, ficou o presente. Amei o livro, já li três vezes. Não me arrependi pelo prejulgamento porque acredito que nem a dona do presente conhecia seu conteúdo.
Pensei em devolver o presente com “Mulher Perdigueira”, do mesmo autor, mas ela não merece tanto.

Bento.

Inserida por BentoQasual

Móveis Usados.
-


Outro dia me perguntaram se eu era feliz.
A minha resposta, por motivos que não sei ou talvez não almeje explicar eu não direi aqui.
Nós nascemos, vivemos e morremos, e nascer e morrer é a parte mais fácil.
O que eu não entendo é, porque somos obrigados a sermos felizes?
Onde é que está escrito que seremos felizes?
Alguém em algum lugar garantiu isso como é prometido um bom desempenho do seu computador novo, ou a economia de energia da sua geladeira nova?
A vida não tem manual de instruções assim como também não tem garantia.
Você não poderá reclamar com o fornecedor ou fabricante por que nada lhe é prometido. Então porque essa obrigação? Porque temos que ser felizes? Os aparelhos de TV deixam de existir quando o controle remoto quebra? Um armário deixa de ser armário quando aparenta defeito em uma gaveta? Quando nascemos temos cinqüenta por cento de chances de sermos felizes ou não, os cinqüenta por cento que não são param de funcionar ou são colocados a venda e substituídos por outros mais novos e de tecnologia superior?
Tudo bem, eu posso concordar que surge um pingo de inveja quando os móveis usados passam em frente às vitrines e vêem as ultimas novidades em felicidade dos outros cinqüenta por cento de móveis sendo disputados por uma odisséia de compradores e seus carnês de doze ou vinte e quatro vezes sem entrada, sendo anunciados por vendedores vestidos de Silvio Santos com microfones em mãos a contar as vantagens dos móveis felizes que acabaram de sair do forno.
Porém, ainda acredito que há espaço para aquela poltrona velha, com um calço em um dos pés e forro rasgado em algum canto de qualquer casa.

Bento.

Inserida por BentoQasual

E a sensação de que todo mundo tem final feliz, já está me fazendo odia-lo.

Inserida por SrDududex

Saudade, sentimento que me invade

me entristece e me faz feliz

Saudade, era amor de verdade

Amor que não tive e sempre quis!

Inserida por helenlouz

Hoje eu tô feliz! Feliz mesmo. Daquele jeito que me vem a vontade de ir para o meio da rua e gritar bem alto e depois dar muitas gargalhadas. Estou intensamente, imensamente feliz.

E vou lá desenhar sorrisos no céu e desenhar corações no arco-íris para deixá-lo mais colorido.

Inserida por lucianamira

Ninguém sabe como é, ser feliz, ser amargo, ser triste, ao mesmo tempo. Não sabe como é se sentir odiado, odiar, achar que tudo é uma mentira. Meus olhos não são vazios como minha cabeça parece ser, minha cabeça não é vazia como minha voz perece ser. Meu maior tempo é de solidão. Meu amor pode ser vingança, e pode ser tudo que eu tenho. Pode ser tudo que eu posso te dar. Porque o resto já esta jogado por ai. Não é difícil enganar as pessoas. Não é difícil me enganar. Minha mente parece vazia, mas esta cheia de coisas, como um plano de assassinato. Meus sonhos não são simples, não são vazios, não são possíveis, mas são meus sonhos. Ninguém sabe o que é sentir esses sentimentos, tudo de uma só vez. Ninguém sabe o que tem por traz dos olhos tristes, ou de raiva. Nunca se esta livre. Mas eu tento com o que posso. Ninguém sabe o que é ser verdadeiro, onde a verdade não existe mais. Ninguém sabe de nada, quando acha que sabe de tudo.

Inserida por caiqueferro

Não é preciso ser perfeito pra ter um final feliz

Inserida por camilahawthorne

Acho melhor ser feliz com o que tenho do que "infeliz” com o que não tenho.

Inserida por Alvaro69

Ser feliz é o verdadeiro objetivo, não importa como, o importate é ser FELIZ !

Inserida por tataah22k

Já experimentou algo melhor que viver?
Não existe algo mais lindo e maravilhoso do que ser feliz e poder fazer alguém feliz, algo mais aconchegante que um abraço e um beijo de quem amamos, forma mais inusitada de brindar a vida fazendo o que mais gostamos. Viver não está ligado ao simples fato de existir, a arte de viver vem de dentro de você, agarre as oportunidades, não desperdice seu tempo com mágoas, cante, dance , pule, ame, viva, somente viva ... Que a única conseqüência é uma boa auto estima !

Inserida por tataah22k

Tão bom ser feliz sem ter motivos e, os tendo, saber reconhecer as causas de um sorriso verdadeiro.

Inserida por filizzolinha

Se você não quiser mais nada comigo amanha vou estar feliz, pois sei que você ao menos tentou.

Inserida por heitorlevinski

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp