Tática
"Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) é uma tática de patrulhamento ostensivo especializada das Guardas Civis Municipais. Sua estética é marcante, sua disciplina e treinamento produzem na equipe alto grau de profissionalismo e solidariedade mútua. Sua atuação com braço forte garante a ordem e paz social, e com a mão amiga ajuda e protege a sociedade".
A tática para manter o trabalhador na pobreza é aumentar o preço de tudo, menos do salário.Eles chamam isso de inflação.
A cidade é um campo de guerra. O bom deve saber usar a tática do mau se quiser sobreviver, porém é na essência do bem que sua alma permanece intacta.
O silêncio não é uma tática passiva, mas uma estratégia ativa, uma ferramenta que capacita para manter a calma, e a compostura diante de qualquer adversidade.
Se você tem ações negativas manipuladoras, artimanhas ou qualquer tática que lesa e leva vantagem sobre os outros, lamento lhe informar que isso são contabilizações de varias reações que a vida devolverá para você dobrado. Ninguém colhe morangos plantando jiló!
TÁTICA
Não sejamos maníacos por futebol,
E não viver apenas para o carnaval.
Devemos batalhar sempre em prol:
Da saúde, da educação e do social.
Garoto capricorniano, por dentro uma criança por fora um palhaço, na realidade ele tem uma tática para ficar feliz, era pegar a dos outros, por esse motivo sempre fazia palhaçadas.
Nós temos a tática, pois sabemos o que fazer quando há o que fazer; Deus tem a estratégia, pois Ele sabe o que fazer quando não há nada a fazer.
Baseado na frase de Tartakower.
Como trincheiras em campos de batalha, os escândalos orquestrados tem nítida função tática, a de manter oculta as forças desconhecidas.
A meta suprema dos sacerdotes é manter os templos repletos e a tática para isto é alimentar a credulidade exacerbada. Associada a rebanho, a multidão age como manada. Dividida em “células”, estas comportam-se como magote de éguas e burras que acompanham um garanhão.
O isolamento pode ser sinônimo da desistência de um sonho ou simplesmente uma tática voraz de o conquistar.
Se pararmos para pensar na possibilidade de que o ambíguo pode ser estimulante como tática de aprendizado, ensino e convivência, nós teremos a permissão, sem qualquer culpa na consciência, de desistir das respostas corretas, porque teremos o prazer de mostrar soluções mais criativas, tanto na dança quanto no relacionamento ético-profissional – e com esta nova postura nos sentiremos mais seguras para não espiar a vida alheia, tampouco denegrir a imagem do trabalho de outra colega.
Chorar não é a solução para qualquer problema, mas pode ser uma tática, para que que a solução se aproxime.
Por enquanto temos que agir dessa forma! Sem uma estratégia eficaz e tática ficará cada vez mais difícil de atingirmos a excelência, por mais que ela pareca nunca chegar. Ou vc monta uma estratégia ou fará parte da estratégia de alguém! Escolha!