Tarde demais
Assim como um sapo que vai se adaptando a água quente de uma panela até morrer, a sociedade tem se adaptado as coisas más deste mundo até que um dia será tarde demais.
Quando você se foi, ficou em mim aquele sentimento de que um dia você voltaria e você voltou................tarde demais: Vaza !
O orgulho assim como o medo, nos impede de dizer e fazer tanta coisa. Quanta coisa eim?
Esvazie esse ego, aproveite pra dizer enquanto ainda há tempo, o "tarde demais" quase sempre é o que se diz por último.
Diga também ao seu medo, que tens coragem de sobra pra deixa-lo no ninho para aprender voar. A vida é muito curta para o orgulho, e demasiada longa para o remorso.
Culpa
Eu me culpo
Me culpo pelas coisas que te fiz
Por tudo que te causei
Por não te ajudar
Por não te consolar
Por te amar tarde demais
Por perceber tarde demais
Por ser tarde demais
“O problema não foi vocême
deixar, Foi comovocême
deixou!Tarde demais,
Devia ter idohá
muito tempo.”
Quando estamos por perto, ninguém valoriza. Mas quando estamos longe sentem saudades, mas não dão um passo para ir até você. Mas e quando partimos? daí já é tarde demais para visitar você .
Você não enxerga seu erro agora, não porque está cego, mas por escolher não querer ver que está errado. Mas cedo ou tarde, o tempo irá lhe mostrar tudo, mesmo que você não queira ver.
"Diga que ama hoje. Peça um abraço hoje. Amoleça seu coração hoje. Beije hoje. Se importe hoje. Se tiver que tentar de novo, tente. A pior coisa do mundo é viver com a culpa de não ter tentado e ser simplesmente tarde demais."
Depois de tanto tempo
Diz que o melhor pra você sou eu
Pede perdão, relembra o passado...
Tenta outra vez me seduzir...
Mas esqueceu que o tempo passou
Eu tenho um outro amor
E você só com o meu carinho ficou
Por que não voltar?
Reaprender a amar?
E que na verdade
Só eu que amei
Na separação, eu sofri e chorei
Te desejei noites sem fim
Mas agora me recuperei
Encontrei alguém que me ama
E isso eu amei...
Me desculpa ficar até às 4 da manhã
Eu te ouvi, sou até o seu fã
Mas eu preciso ir
Tarde demais pra perceber
Tarde demais, não tem eu e você...
Hey!!! Sei que não está sendo legal da minha parte me despedir por uma carta, eu realmente seu. Mas e que eu já cansei de todo esse dilema, e sempre a mesma coisa: você arruma um motivo pra brigar, me humilha e depois pede desculpas. Isso já estava insuportável, enquanto você falava eu escutava calado. Eu preciso amadurecer completamente e sem você, eu não sei mais o que fazer pra te agradar. O nosso relacionamento, (se e que eu posso chama o que nós tínhamos de relacionamento) acaba aqui. Eu não fui o suficiente pra você, assim como você já não era pra mim. Não quero que me julgue menos homem somente por querer evitar ver você, mas sempre que eu tentava fazer isso você me impedia de alguma forma. Não tente me ligar pois troquei de número, espero te encontrar um dia e te ver feliz. Encontre alguém que te faça muito feliz, isso e o que eu te/me desejo. Até qualquer dia.
É CEDO OU TARDE DEMAIS?
"Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3.1
Acordou naquela manhã e olhou no relógio. Os ponteiros começavam a marcar as primeiras horas do dia. Ainda com aquela preguiça matinal, puxou o cobertor sobre si e ficou ali encolhido sem saber o que haveria de fazer. Mas ainda era cedo demais, não sabia muito bem o que fazer e nem como fazer alguma coisa. De repente o Grande Relógio da copa, daqueles antigos de pêndulo, badala num alarido forte que lhe causa calafrios. Era alto o ressoar do seu gongo anunciando 06h da manhã. Ainda deitado, com um pouco de medo e muita ansiedade esperou ser chamado. Com os olhos abertos o tempo parecia ter parado, ou quem sabe estivesse extremamente lento e entre um badalar e outro, do Grande Relógio, se ouviu soar oito vezes o gongo marcando 08h da manhã. Ainda era cedo demais.
Mesmo sendo cedo, se levantou, foi até a cozinha à procura de algo para comer. Esticou a mão e sem conseguir alcançar levantou o pé para pegar um pacote de bolacha que estava pelo meio de cima da mesa. Frouxou a ponta do pacote que estava torcida, pegou uma bolacha e comeu ali mesmo em pé, pegou mais duas, torceu a ponta do pacote novamente e foi até a sala para comer e ver televisão, pois ainda era muito cedo.
Ainda sonolento, o pouco de atenção que ainda restava foi arrebatada pela programação daquele canal, mais logo adormeceu mergulhado nas muitas almofadas do sofá. De repente é acordado com forte barulho do Grande Relógio e ao contar os badalos somavam 14h. Não mais tinha medo daqueles gongos, naquele momento ele nem parecia tão alto mais, não lhe causava mais calafrios. O sol já entrava pelas janelas de vidro e penetrava o fino tecido das cortinas e seus raios terminavam bem em cima dele. Com muito calor se levanta e para aliviar aquela sensação térmica vai até o armário, passando pelo Grande Relógio, que já nem era tão Grande mais, e sem se importar com ele pega um copo enche de água, vai até a geladeira tipo duplex e abre o frízer para lançar mão de alguns cubos de gelo. Apesar do Grande Relógio marcar 14h, não tinha nada importante para fazer, preferiu se preocupar mais tarde, quem sabe à noite. O dia estava apenas começando para ele.
Pegou sua bicicleta foi até a “prainha”, uma curva do riacho que mantinha uma margem de areia, à 3km de sua casa e ali gastou todo o resto da tarde. Mesmo longe e sem ouvir os gongos do Grande Relógio, as horas continuavam a passar, mas não estava lenta como antes, o dia foi acabando rapidamente. Saiu do riacho pegou a bicicleta e correndo voltou para casa. Ofegante toma um banho e sai para uma festa de um amigo e não percebe que o Grande Relógio não parou e que já não era mais cedo, estava ficando tarde. Fim de festa, começou a ficar cansado como até então não tinha sentido. Suas pernas começaram a perder a firmeza, seus olhos se tornaram sensíveis à luz e a fala tornou baixinha. Saiu da festa, pegou o carro e completamente sem forças e exausto voltou para a casa. Antes de abrir a porta ouviu soar forte e aterrorizantemente, como nunca ouvira antes o Grande Relógio soar 00h. Entrou portas a dentro se apoiando na parede pois o dia lhe pesava nas costas como o peso de 100 anos. Caiu de joelhos frente aquele Grande Relógio e viu que o tempo passou e era tarde demais para fazer o que era importante, ainda que soubesse o que tinha que fazer e com fazê-lo. Agora não dava mais tempo o tempo passou, a vida acabou e descobriu no fim da vida que nunca foi cedo e sim tarde demais.
Muitas das noites mal dormidas foi pensando em nós dois em meio a brigas e intrigas o amor ficou pra depois ...
Faltou diálogo ,carinho um pouco mais de dedicação e foi crescendo muitos espinhos dentro do meu coração , eu um perfeito desatento não percebi oque acontecia que entre inúmeras discussões o seu amor por mim morria , mas foi aí que eu percebi e nessa hora a ficha cai e quando de tudo eu me arrependi notei que era tarde demais
Você cansou de esperar mudanças e olha que só você acreditou em mim e com minhas atitudes de criança fiz nosso amor chegar ao fim 😟
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp