Tarde
O segredo da vida e de todas as coisas está no simples fato de VERMOS A DEUS: em nós, nos outros, nas nossas escolhas para o bem comum, nas decisões que tomamos!
Quem não consegue ver Deus nas pequenas coisas NUNCA conseguirá entender a dimensão salvadora da Sua presença no outro… É pelas nossas ações e atitudes com o outro que REVELAMOS DEUS EM NOSSAS VIDAS! Deus se materializa em cada pessoa, em cada irmão que cruza nosso caminho e permite que nossa vida sintonize com a dele, em pequenos gestos de carinho, de solidariedade e caridade! São pequenos gestos que ABREM AS PORTAS DO CÉU PARA OS FILHOS DE DEUS!
Tenha uma Boa Tarde de Sábado e que Deus se revele a cada um de nós conforme lhe convém, E QUE SAIBAMOS VÊ-LO NOS OUTROS!
Domingo cativante através da simplicidade emocionante do romantismo, representada por uma Bela poeticidade em um lindo vestido azul, esbanjando amor e jovialidade, um tom de equilíbrio entre a liberdade, a ternura e a intensidade, singularidade aprazível como se fosse uma personagem saída de um bom livro, um belo sonho que se tornou realidade, romance inconfundível, que trouxe mais cores a uma simples tarde, dessarte, companhia imprescindível, poesia de muitos detalhes.
Estica-te perna se tens quem te governa,
No calor do verão, à sombra frondosa,
O sol acarinha, a tarde se alterna,
Em murmúrios de brisa tão silenciosa.
Deitado no jardim, espreguiçadeira amiga,
O tempo se dissolve em suspiros de paz,
Enquanto a vida, num quadro, se abriga,
E a tarde se estende, preguiçosa, voraz.
No vasto horizonte, um grande poder resplandecente, inigualável, que se destacou entre as nuvens, mais um espetáculo do sol para se despedir da tarde e logo receber a noite, foi uma riqueza de muita expressividade, um pôr do sol glorioso, brilho intenso de vitalidade, menção divina dos sentimentos calorosos que tanto vivificam, dessarte, uma vista maravilhosa, emoção muito significativa, que no céu esteve sabiamente exposta.
Início de tarde
horário de verão
o mormaço
faz das árvores
esculturas imóveis
com folhas preguiçosas...
Ou a preguiça é do vento?
Naquela tarde eu fui fotografar cores e sabores. Sabe aquele cheiro de goiaba cozinhando na panela de ferro, com aquele doce do açúcar que derrete?
Sim, que derrete! Foi essa a sensação. E com aquele queijo da colônia. Queijo macio, aquele que a gente quer comer só mais um pedacinho. Ah esse queijo...
Era final de tarde, havia terminado o ensaio e sentei pra ver o por do sol.
Estava com um vestido curto, uma jaqueta e meus pés estavam sujos de areia. Vinha um vento frio devagarinho.
Olhava o céu, olhava a luz refletindo na água. Brilhando.
Uma luz de sonhos, de calma.
Coragem, pois o coração cansa, levanta e persiste.
Boa tarde, primeiro de junho! Que este novo mês seja uma página em branco, pronta para ser preenchida com conquistas, aprendizados e momentos inesquecíveis.
"Assim como a lua crescente se destaca nas tardes ensolaradas, aqueles que confiam em Deus brilharão pelo poder da Sua Glória"
Essência apaixonante e traços sublimes, detalhes cativantes da jovialidade, também de uma arte vívida, resultante de uma inspiração rara, vitalidade profusamente emocionante, fortalecida pela valorosa liberdade, representada pela presença de uma linda jovem, amor fervoroso, coração intenso, cabelos soltos, paixão enorme na alma, sinceridade nos olhos, semblante sereno, charmoso, delicadeza de uma tarde ensolarada com o sol já se pondo na sua hora dourada, enquanto aquela jovem continua brilhando de uma maneira demasiada.
Mostrando o seu brilho no céu e por outras razões, Selene é com certeza fascinante, linda atração celeste, divinamente, emocionante, que quando está na sua fase quarto minguante, acho que fica semelhante a um olhar discreto, radiante, pelo menos de acordo com o meu imaginário, sendo assim, da imaginação resultante, está muito fascinado com a parte cativante da simplicidade que está sob ela, como a reciprocidade de dois apaixonados, olhares e sorrisos, o fascínio por cada detalhe da valorosa natureza, cuja grandiosidade é incrível, a felicidade de alguém por estar olhando para cima, admirando a sua beleza, certamente, motivos não lhe faltam, luz de romantismo, tudo relacionado a ela, pode virar inspiração, a expressividade de alguns dos meus versos ganhou e ganha alma, contendo palavras mais vivas, uma certa integridade e foi pensando desta maneira que imaginei e criei este poema de tanta intensidade, lembrando das vezes que vi a lua aparecendo em um fim de tarde.
Homies são falsos mais que a falsidade
Dizem ser real mas não tarda nada já são fakes niggas
Já estou dessa shit
farto dessas falsidade
Não me peça para acreditar
Demonstra que eu posso é confiar
A lua se mostra no fim de tarde
para anunciar que a noite se aproxima, um anúncio feito com muita sutileza e simplicidade
de uma sagacidade divina
que expressa vivacidade
e com maestria inspira.
BOM DIA BOA TARDE BOA NOITE
Três Vezes Oito
São Vinte e Quatro.
MEU DIA dividido em 3 etapas...
⏲️💰🎯
Carecendo de um professor
De matemática ⁉️👈🤣
VOCÊ ainda anda sem HORA⁉️
***
Nunca é Tarde
É interessante como cobramos das pessoas
Olhamos para os céus, perguntamos porque até Deus nos esqueceu? e meus amigos, minha família...ninguém me deu oi!
Ou procurou saber como estou, nos frustramos, e começamos imaginar muitas coisas negativas.
Esquecemos de refletir, será que alguém também está precisando de um oi! Como está? Saudades de ti.
somos egoístas preocupados sempre com o nosso bem estar. Só perdoo se alguém me perdoar,
Ou só falo se comigo alguém falar, e acabamos nos perdendo no tempo, deixando de viver os melhores momentos,
Por orgulho e por não aceitar que as atitudes devem também partirem de mim mesma .
Nunca é tarde para um abraço, um pedido de perdão,
Nunca é tarde para dizer” Eu te amo”
