Tão longe
E eu reclamo que não há distância suficiente pra te esquecer, mas aí fico longe e quero morrer porque não sei se há alguém por perto
Minhas forças vão se esvaindo pouco a pouco...Estou tão cansada,tão longe de quem eu era.
Acredito que devería estar em qualquer lugar do mundo menos aqui onde me encontro agora ,por que na verdade nem me encontro mais...acho que estou perdida...
NA JANELA DA NOITE
Olhando da janela, ao cair da noite, com o pensamento lá longe e a solidão que esconde o medo de te perder.
Cigarro após cigarro, vou pensando como tudo poderia ser.
Alegrias e tristezas!
Vão chagando as incertezas...
Uma briza que beleza!
Das mais puras como ar
Nos engasgos da minha alma, pulam gotas de saudade
E o suspiro da felicidade, volta a tomar conta de mim.
Como posso ter certeza
Que o pensamento sem destreza,
não se enganou mais uma vez?
E a solidão risonha prega peça novamente,no fundo da minha mente.
Vejo você chegar e sorrio contente.
Contigo quero estar, poder te abraçar, e sem mais um minuto esperar.
Corro contra o tempo, me reconheço e me invento como histórias de dormir.
Sonho no alento, com aquele sentimento. De poderes te dizer:
Amores de minha vida, como és linda e sincera, como a flor mais bela que desabrocha na primavera logo ao amanhecer.
E volto a janela com o suspiro da espera em um dia poder te ter.
O ideal muitas vezes passa bem longe do real. Principalmente quando idealizamos sobre a maneira de ser, de agir e de viver do outro!
Descobri que a vida é feita de escolhas; umas te levam longe, outras… nem tanto. Mas uma coisa é certa: você precisa se arriscar e fazer a sua, pois pior do que fazer uma escolha e percorrer meio caminho, é fazer nenhuma e continuar no ponto de partida.
Diante de tantos encontros e desencontros,com saudade de tudo e de todos "longe de casa mais sempre me sentindo em casa", acabei descobrindo que: meu coração é meu lar!
17/11/2011 Goiânia-GO
Eu tinha uma bagagem repleta de lembranças, e sentia que o amor não era justo, fui muito longe para ver que não era exatamente assim.
Corações perdidos, caçando paixão, atinando um horizonte, cada vez mais longe. Desesperados estão, que qualquer miragem, se torna uma opção!
Já vai longe demais o dia
que colocava os filhos a dormir
restou mesmo a saudade vazia
e o desejo de vê-los crianças, a sorrir!
Já vai muito longe a ternura
do beijo, do abraço, da candura
restou foi esse vazio angustiado
e a vontade de tê-los ao meu lado!
Já ficou muito atrás o tempo
de que no próprio tempo se perdeu
aqueles afagos tão puros...
de tê-los ao colo, como meus!
Mas como tudo que nos é emprestado
bem depressa o resgate foi pago
o bonde passou, o trem partiu
o vazio vadio se instalou...
E o coração denegriu!
Quando você está comigo, parece que o mundo gira em câmera lenta. E quando estou longe de você, não consigo parar de lembrar das nossas noites e também não consigo parar de sonhar contigo. O tempo todo é assim. Talvez eu estou mesmo apaixonada.
Posso não ser Deus pra ver tudo o que andam falando de mim por ai, mas tenho cérebro e penso longe, sou determinado nas minhas atitudes
Esse tempo todo longe me fez perceber que me afastar não é a melhor maneira de te esquecer. Aliás, nem sei se há uma forma de fazer isso.
Nós eramos tão nós.
Eramos tão eu e você.
Hoje somos tão a gente.
Tão assim, longe um do outro
De um lado qualquer.
Um lado que é só seu, e um que é só meu.
Do lado da rua, da cidade.
(...) Menos um do lado do outro.
