Tão longe

Cerca de 9554 frases e pensamentos: Tão longe

⁠hoje eu quero ouvir o som da tua voz,
me liga
manda áudio.
não some!
cada minuto longe de você
é um labirinto sem saída
é saudade!
é morte...
meu fim...
tropeço, sem sorte.

Inserida por warleiantunes

⁠eu te amo
Quendo eu estou com vc tudo vira felicidade
Quando eu estou longe de vc tudo se toma tristeza

Inserida por weverson33

⁠O autoconhecimento
é a suprema conquista que
nos permite ir bem mais longe do
que nossos próprios passos;
sermos mais intensos que nossos
próprios sentidos; mais sensatos
do que todas as contrariedades
que nos desafiam...
Conheça-se!

Inserida por maurotoledo

⁠Pessoas vazias é foda, sem diálogo, afeto sem dicção, odeio esse tipo e de longe quero ser amigo pois pra comigo são uns sem direção.

Inserida por Wemersonreis

⁠PRECISO DE TI...BEM LONGE

Há pessoas que temem! Outras hão, que por algum dinheiro ou benefício próprio se vendem. Ainda que fossem tostões, lá estariam na mesma posição subserviente, por que lhes cabe a miséria de alma.
Perante um outro ser, miserável de espírito. Em geral estas pessoas por se sentirem uma m... a, falseiam sua verdadeira face. Então o cobarde invariavelmente se apresenta as gentes como sendo uma pessoa dócil, gentil... Chega de adjectivar uma mentira!
Pessoas que enfrentam as dificuldades da vida, constantemente encostada à alguém (que nunca revela, ou, reconhece o amparo do "alguém").
Os cobardes, nas relações sociais são perigosos pela imagem que vendem. Fazem o tipo "O Bom Samaritano". Dão a roupa do corpo em nome de uma causa nobre. E mesmo antes da ''causa'' estar resolvida, desde que a presença do cobarde-herói seja notada pelo seu público, ele já desapareceu do local, para de pronto, estar noutro ponto a vangloriar-se do seu FEITO.
É básico que este tipo de elemento tenha que expor os seus feitos sociais, ou, seja lá como o próprio lê-se.
Pensa como o fala-barato da cidade que não sabe guardar segredos porque diz para si mesmo . - De que vale eu saber, se os outros não sabem que eu sei?
Dentro desde circo de falsidades, o covarde que hoje te estende a mão, ainda hoje te vai expor ao mundo. Contudo, sempre há um par de sapatos velhos para um pé doente.
É então que o miserável indecente ou, indecentemente miserável fica ali a se alimentar da falsidade do outro. Lá pelas tantas, se entendem, pois, se merecessem!
Um não presta, o outro não vale nada e ambos seguem juntos no caminho sorridente.
O miserável de fraca personalidade passeia com a víbora. Só não conta que mais cedo ou mais tarde será picado no mesmo percurso. Bem visto às coisas, neste convívio de '' amigos'' estão perfeitos um para o outro.
Eu por cá, quero-me distante deste triste cenário onde humanos se dizem amar enquanto se traem continuadamente.
Cuidado com os sorrisos fáceis. Nem todos te querem amar. Há uns que só te querem expor como um troféu.
O covarde que hoje te beija, amanhã, até do gesto se faz valer!
Nunca tenha medo de bater com a porta na cara destes seres a vampirados. Te usam, te sugam e antes da meta, já te acinzentaram a tua dignidade. Porque se ele '' dá '' com preço, então, não é uma dádiva. Se tu, ainda assim, aceitas comer o que ele te dá, com preço prévio. Tens toda a tua dignidade em posta causa.
Assuma quem és! Que seja firme, mas que seja honesto o teu sentimento, caso contrário, estarás em pouco tempo ao nível do teu '' doce amigo ''. De quatro, no chão, a lamber botas.
Preserve-se! Em alternativa, continue a vender-se em troca de esmolas. Só depois não reclame da factura.
Rodrigo Gael

Inserida por RodrigoGael

⁠Vá mais longe que puder,

não importa o quanto da distância foi percorrida...

Nunca perca de vista os que te auxiliaram!!

Inserida por JoaquimMattos

⁠Ser atencioso de longe também é uma forma de amor.

Inserida por celinamissura

⁠Você está tão longe e eu só queria te falar, de um amor tão grande que é maior que o mar...

Inserida por raul_marcos

⁠O interessante é, quanto mais corre apressado para longe, volta para o mesmo ponto de partida.

Inserida por Raimundo1973

⁠Está difícil viver;
Está fácil Morrer;
Esse é um dilema que se está longe de solucionar!
O trágico do existir;

In, Pôr do sol

Inserida por Susatel

É como se eu fosse um homem solitário, observando a vida passar de longe, que anseia por conexões que a distância impede. Seus olhos capturam momentos distantes, mas seu coração anseia por toques próximos, buscando uma intimidade que as distâncias geográficas teimam em negar. Cada suspiro é um eco da saudade que transcende a vastidão entre ele e o mundo que deseja habitar mais de perto.

Parece que o meu 1% aventureiro foi domado pela força do amor.
Uma força tal, que conduz os olhos dos heróis para além dos seus emblemas.
Dominação plácida, pouco agressiva.
Do tipo que se nota, as vezes até se teme, mas não o suficiente pra correr em direção oposta.

Se irrite comigo não tá
Enviar essas mensagens pra você.
É o mais próximo que posso ir.
Da coisa mais autêntica que já senti
Queria poder falar cara à cara, frente à frente.
Queria perder o sono e ao dormir poder sonhar com você.
E não ter a sensação que devo um pedido de desculpas por ser invasivo.


Queria tanto alguém aqui
Pra dizer tudo ou talvez nada.
Me sinto abraçado as vezes.
Mas é um abraço frio.
Aperta o peito abate a alma
O corpo só reclama saudade.

Inserida por Aldileno

⁠Acredito que a intuição é fundamental para uma empresa ir longe, mas não só. É preciso combinar intuição com racionalidade, pragmatismo e informações.

Anderson Birman
Klinke, Angela. Anderson Birman: “Pensei na geografia do negócio como um tabuleiro de War”. Neofeed, 10 nov. 2023.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Minha verdade está em mim
e com ela irei até o fim
meu coração me levará longe
Meus sonhos me revelam
o que a sombra esconde
e o que as máscaras maqueiam
Lá nas estrelas encontro quem eu sou
Não importa aonde vou
Lá no céu encontro meu coração
Vou seguir minha intuição
Na vida ganham os fortes
e a coragem corre em meu sangue
com isso quebrarei recordes
A luz vive em mim
e sou muito feliz assim
espero que me ilumine pra sempre
Só o amor pode nos salvar
e com isso só desejo amar
agora já posso continuar
A verdade está aqui e só quero sorrir

Inserida por dudaangeline

⁠⁠Mesmo que o tempo se passe pausadamente das nossas vidas.
Quando o futuro que parece tão longe, for o presente, quero viver em sua mente em forma de suaves recordações.

Inserida por cesar_xavier

⁠Vento

Vem o vento
Arrasta-me
Devasta-me
Leva pra longe
Tudo que um dia
Me entristeceu

Vem o vento
Varre da memória
Todas as lembranças
Que não devem
Ocupar espaço
Em nossa mente

Vem o vento
Desmorona os sonhos
Que eram de areia
Desmonta e remonta
Novos sonhos
Para serem vividos
NA VIDA.

Inserida por RosiclerCeschin

Não confie nas coroas nem no brilho do mundo enganador, o vento do outono soprou para longe o chapéu de muitos sultões.

Leylâ Erbil
Uma mulher estranha. Rio de Janeiro: Tabla, 2022.
Inserida por pensador

Não aguento mais fica longe da pessoa que eu amo 😔😔 Tudo que eu queria ouvir é um volta pra casa 😔😔 não aguento mais

Inserida por Omaispretin

Poeiras não costumam chegar tão longe. Tenho um bom pressentimento sobre você.

Inserida por pensador

⁠Muitas, não todas, e não poucas igrejas atualmente estão longe de estar praticando e pregando como deveriam segundo o legado pré ordenado por Jesus Cristo, em conformidade com as Escrituras Sagradas. E exortar esta verdade não é pecado e nem crime! Trata-se apenas de zelar por aquilo que é de responsabilidade de todo cristão, sendo teólogo ou não. Lembrar-se-á a virtude que nos compete como sérios teólogos: Secundum verbum Dei, ecclesia reformata, semper reformanda!

Inserida por ffqteo

⁠meus olhos
são dois cavalos rebeldes
que de repente disparam pra longe
e regressam com as patas sujas de versos.

Inserida por lasana_lukata

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp