Tão longe
Poema em Solidão nº7
Agora longe (agora perto)
Somos
em solidão.
...
Agora sós / agora ilhados
em nós mesmos debruçados,
nos perguntamos sobre nossos sonhos
mortos, e no entanto vivos
- ramo decepado e florido
em nossas mãos..."
Olhe através da janela em seu quarto e alegre-se, pois mesmo longe saberás que a Lua que adimirás é a mesma que contemplo.
Quando o vento sopra te levando pra longe não imagino como viverei, sofro e não consigo te esquecer, pois quando me perco só me encontro em você.
Sentimentos.
A força que nos move para longe ou perto.
É como a energia de uma bomba, quando explodem ninguém consegue conter.
Nos meus pensamentos eu posso voar para bem longe daqui...onde não tenha ninguém para aniquilar o meu silêncio profundo...aonde eu possa me refugiar nos braços de um certo alguém.
"Meu amor tem de ter uns certos ciúmes, e reclamar quando eu precisar viajar pra longe. Pode se meter com minha roupa, com corte do cabelo, e achar que sou distraída e não sei dirigir. Quando ficar surpreso de eu ter chegado até aqui sem ele, afirmarei sem ironia, que foi mesmo por milagre. Este homem deve querer nosso lar impecável, com flores no jarro, e é imperativo que faça tromba quando não estiver assim. Ele irá me buscar no trabalho e levará direto pra casa, nada de madrugadas na rua! Desejo enfim que meu amor me reprima um pouco, e que me tolha as liberdades - esse vôo alucinante e sem rumo, anda me dando um cansaço danado".
Enquanto estivermos longe, as estrelas do céu irão sorrir por mim, Olhe para o céu hoje a noite... Estarei em toda a parte, te esperando.
Sempre quis buscar tão longe o que não era meu.
agora eu sei.o que me pertence sempre esteve do meu lado!
Amor, se meu coração pudesse falar, diria o quanto te amo, mesmo que o tempo arremesse ao longe as nossas vidas separando nossos corpos, o destino sempre estará ao nosso favor, ligando para sempre os nossos corações.
