Tão longe
Os mortos nunca estão longe de nós. Eles estão em nossos corações e em nossas mentes e, afinal, tudo o que nos separa deles é uma única respiração...
Se der, mantenha os seus pássaros longe dos gatos
pelo único motivo.. .
"O Instinto".
rojanemary <3
Melhor, de longe, éser bom, corajoso, ousado e fazer a diferença. Nãomudar o mundo exatamente, mas o que está à sua volta.
Reflexões da Pandemia:
Pode estar longe, mas estar junto!
Pode estar perto, sem estar ao lado
Pode estar ao lado e não estar junto!
Limites são fatais pois seguindo eles você nunca poderá enxergar o quão longe é o percurso que tu tens capacidade de seguir
Amar não custa nada, quanto mais você oferece mais você recebe... de longe é o melhor investimento.
“Voe! Alto, o mais longe que puder. Não permita que a força da gravidade seja maior do que a sua.”
E se, em vez de nos concentrarmos em quanto tempo alguma coisa levou, focarmos em quão longe nós conseguimos ir?
O vento bate nas águas do mar
De longe vejo as ondas se formar
Meus pés descalços calmo caminhar
Sinto a brisa meu nome chamar
É o marasol
É o marasol a me chamar
É o marasol
É o marasol de Yehovah
O sol quente já vem inspirar
Um renovo na areia do mar
Vejo o horizonte e vejo o luar
Ansioso a tomar seu lugar
É o marasol
É o marasol a me chamar
É o marasol
É o marasol de Yehovah
Um menino descalço a jogar
Um barquinho de longe a pescar
O silêncio me leva a pensar
No grande e lindo tamanho do mar
É o marasol
É o marasol a me chamar
É o marasol
É o marasol de Yehovah
As vezes quero ser um astronauta, ir pra lua longe de todos os problemas ficar sozinho na imensidão do universo, ver como sou insignificantemente pequeno diante de tamanho esplendor do espaço, livre das maldades da terra. Somente meus pensamentos e junto com a pessoa mais importante pra mim. Eu mesmo!
Nunca imponha limites ao seu potencial!
Você pode andar mais do que pensa, correr mais longe do que imagina, basta acreditar que Deus lhe presenteou com capacidades sensacionais, você pode Sonhar, Criar e Transformar !
Então?
Sonhe!
Crie!
Transforme!
Nunca sabemos tudo... Longe disso!
Sabemos o que vida nos vai ensinando.
Grandes lições tiram-se nas adversidades da caminhada.
Aprendemos com os próprios erros... Devemos sempre tirar uma lição de vida... Só assim os erros fazem sentido... Errar é humano... Não aprender nada com eles é burrice.
As conclusões da nossa caminhada permitem-nos ajustar as tomadas de decisão.
Decisões que nos iluminam o melhor caminho....
"Tua presença ausente"
Mesmo ao meu lado te sinto longe
Como uma meretriz e um monge
Na verdade de estar perto como sua compincha
Porém alguma lei do contrário os convence
Dentro dos teus olhos eu vejo
Que ainda arde a chama do desejo
Ténue, fraca e quase sem brilho
À espera que algo lhe devolva ao trilho
E possa restaurar o que almejo
Que é que serás minha por inteiro?
Seu amor um pouco nublado
Conversas fracas na sala de aulas
Até ao refétorio pouco a moderado
O Carinho moiando do seu Pavilhão
Ao masculino fraco a moderado
Sou sua compincha, sua compincha
E deitarás em minha cama de janeiro a janeiro
Me alegras a vida como a de um jardineiro
Que cultiva a beterraba vermelha no teu canteiro
Dando-me uma vida plena e cheio de amor
Sem restrições de altura, idade e nem a cor
Eu perdi a paciência
Pois a minha cabeça
Já é um dodecágono
Reclamei a tua presença
Porém de sã consciência
Tudo o que eu tenho que fazer
É lamentar a tua ausência.
Jossefa Zacarias Moyana
