Talvez eu Esteja Precisando de Voce
É cara,Eu me apaixonaria quantas vezes fosse necessário por você. E mesmo que o amor esfrie , vou levar isso como um desafio, e vou reaquece-lo quantas vezes forem necessárias, para sermos eternos juntos. Por você vale a pena até fazer aquelas loucuras de amor que a gente ouve por aí. rs
Quem é você pra dizer o que eu consigo ou não? O que eu posso suportar ou não? Aonde eu vou ou não chegar?
Se Deus é por mim, já tenho tudo que preciso pra conseguir TUDO, ainda que meus sonhos pareçam maiores do que eu, e que todos sejam contra, NINGUÉM PODE ABALAR QUEM É FIRMADO EM CRISTO! Porque quem não se sente capaz, quem não tem fé em Cristo, só vai te passar pra trás... e se você esta firmado em Cristo saberá que Ele será tua rocha nas adversidades e te manterá firme e forte sempre!
EU VOU, EU POSSO EU CONSIGO!
E SE ELE ESTÁ POR MIM, QUEM SERÁ CONTRA MIM?
:)
Pense nisso!
Eu sei que você me ama, me acha importante, mas é o seu jeito...
mas chegou um tempo na minha vida que,
(in)felizmente (pra você),
em primeiro lugar, o que
importa é o MEU jeito.
meu amor voce hoje pode dormir mais avontade e relachada/o, porque eu vou perder a noite por uma causa nobre. Zelar por voce e garantir sua segurança em quanto dormes!
Mãe: filha e agora oque você vai fazer ?
Filha:Eu ? Se e pra morre que seja feliz .
Mãe: oque você quer fazer ?
filha:Não morre seria uma boa alternativa .
Eu sempre estarei aqui, tenha sol ou tenha chuva, desde que você continue me dando motivos pra não desistir enquanto valer a pena lutar por nós!
“E eu queria que você sumisse sabe? Mas,sumisse de verdade... Sumisse dos meus pensamentos... Dos meus sonhos. Dos meus desejos. De minhas vontades... De minhas necessidades... Porque,sinceramente? Fica difícil falar que eu não tô nem aí pra sua ausência, quando é ela a causa principal de minha insônia[...”
Eu te fiz um sonho em mim
E você está me acordando
Vivendo suas mentiras, se iludindo
Vivendo sua hipocrisia, se destruindo
Faz das pessoas seus objetos de uso
Sem escrúpulos e sem moral
E assim você leva sua vida
Vida falsa por opção, vivendo o lado material
Tudo simples nada presta
Sempre quer viver os prazeres da luxúria
Não sabe respeitar nada, nem se interessa
Sonha com um palácio de cristal
Só me traz indignação
Quanta hipocrisia até no falar
Quanta falta de honestidade a si mesma
É você o paraíso infernal
É você o inferno mais belo
Pare de viver essas farsas
Não quero pensar que a solidão é mais desfrutável que você
Acabe com o show, derrube a máscara
Transforme-se no oposto
Eu ando perdendo umas coisas pelo caminho, então se você deparar com alguma delas favor pegar pra você, porque eu não quero numa rua qualquer reencontrá-las.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
