Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 546633 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Se um dia meu coração se deixou levar por você, mesmo que você ainda não saiba disso, eu te escrevi em algum verso perdido por aí, entre uns e zeros.

Inserida por marcovincit

⁠Eu sei que você mora na Cidade Solitário
Mas seu estado civil é São Paulo

Inserida por marcovincit

VOTOS

⁠Você foi a surpresa que eu jamais esperava.
Toda a vez que você abre a porta, toda vez que segura a minha mão, vc me deixa sem fôlego, sem esforço algum.
Eu queria achar palavras para descrever que eu tenho sorte de dizer que você é meu. Você faz eu me sentir forte, segura e amada. Eu sou a minha melhor versão quando estou com você. E eu não o vejo a hora de passarmos o resto das nossas vidas juntos.
Eu te amo

Inserida por alineoliveirab

⁠Eu sei que você é adulta, mas sempre será minha filhota.

Inserida por pensador

⁠Achei que não conseguiria sentir algo assim de novo, mas aí eu conheci você.

Inserida por pensador

⁠Eu escolho você como porta-voz. Lembre-se do seu voto.

Inserida por pensador

⁠Quando você soltou de vez a minha mão, eu caí nas profundezas do precipício mais fundo, frio e escuro que existe, chamado desilusão...

FIM

Inserida por raul_marcos

Será que sou mesmo como você me vê ou será que isso é apenas uma lembrança do que eu fui?⁠

Inserida por BrendaOliveira

Eu jamais pensei que alguém pudesse substituí-la, Até porque, eu fiz de tudo para que você ficasse, Você pegou as chaves e lançou do alto daquela montanha,
Embora com todos os sentimentosque eu sentirá por você, Por alguns centímetros meu coração não esteve em pedaços
Tão próximo ela esteve voando, e segurou-me com tuas asas, olhou-me em meus olhos e mostrou o significado de se sentir importante."

Inserida por Lefralpgeminiano1


Solitude

Quantas vezes já pensei,nesse momento refleti
Por muitas até tentei ,e de você eu quis fugir .
Mas teus abraços folgados me deixam escapar preciso ir embora
Mesmo sofrendo por te amar

Inserida por yohanna_kethleen

⁠Você não me deixa ir, mas não faz nada para eu ficar.
Você me tem por inteiro, mas em pedaços me deixou.
Me ame ou me deixe, mas não viva sem meu amor.

Inserida por yohanna_kethleen

⁠⁠⁠⁠Eu desejo você todos os dias,
Todos os dias após eu ter conhecido você
Estamos tão distante
A distância entre nós, é semelhante a 384.400km
A mesma distância entre a "Terra e a Lua"
As vezes, eu faço companhia para a Lua
Quando na verdade,
É para você que eu gostaria de fazer companhia.
Droga, que injustiça! Não acha?
As vezes, eu penso em dar um basta em tudo que sinto,
Mas a emoção ao desejar você todos os dias falam mais alto,
E eu me sinto um covarde."

Inserida por Lefralpgeminiano1

⁠O que eu tenho com você não é só desejo, é amor de verdade. Eu quero você na minha vida, mas isso não depende só de mim. Espero que você também queira fazer dar certo.Eu já me entreguei muito nessa relação, mas não sinto o mesmo em troca, e isso tem me cansado. Cheguei a buscar conforto em outra pessoa, mas percebi que o que temos é único. Só que isso precisa vir dos dois lados para realmente valer a pena.Esses anos com você têm sido maravilhosos, mas, ao mesmo tempo, tudo parece superficial. Não falo do amor, porque sei que é recíproco, mas da nossa vivência juntos. Sinto que falta algo mais profundo.Quero continuar, porque você faz parte do meu dia e é algo que me faz bem! Mas tenho pensado muito em me afastar, deixar o amor morrer e recomeçar em outro lugar. Mesmo assim, no fundo, sei que meu lugar preferido sempre foi e sempre será no seu abraço de urso.

Inserida por JoyP

⁠E mesmo depois de tanto tempo eu me pego pesando em você, escrevendo cartas que sei que você nunca vai ler

Inserida por Bnaz

Não tenho direito eu, sendo uma pessoa de fora, não sofrendo o que você sofreu dizer: perdoe quem te feriu, ele também sofre.

Mas eu sendo, uma pessoa que também sofreu dores e injustiças, escolhi o perdão por amor a mim, poder dizer: perdoe e liberte-se do que te causa sofrimento até os dias de hoje.

Inserida por LUAINDOMAVEL

⁠Eu não estou te manipulando, você que está fazendo tudo o que digo.

Inserida por Leviata

⁠do que você tem medo?
você parte só pra eu ir atrás
Toda vez que vai embora
meu peito aqui chora
a saudade,
me faz fazer loucuras que sei que tiram minha paz
tu dá as cartas,
eu cansei de jogar
tão novo mas tão velho pra jogo
não me prometa
se não for cumprir
sou frágil,
mas sei partir
mais de 20 ligações no meu celular
já nem sei se quero te atender
você não me quer, quer me mudar
pétalas de flores de flores mortas
para o enterro do sentimento antigo
o que o amor vira quando chega o fim?
eu não sei se superei
mas consigo viver sem
então pra mim, tá tudo bem.

Inserida por c-Anthonya

⁠nenhuma palavra do dicionário pode descrever o tamanho da saudade que eu sinto de você.

Inserida por com5amor9anonima

Se eu fosse você, ficaria só no hoje — ontem e amanhã são mundos à parte. O agora é o único lugar onde a vida realmente acontece.

Inserida por evermondo

⁠Eu que sou louco, ou você que não compreende minha forma de ver e existir no mundo?

aceitação autocrítica julgamentos

Inserida por LUAINDOMAVEL