Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 546343 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Ontem você se ausentou, hoje sou eu que me ausentarei.

Inserida por KayraLima

Sempre que sonho com você, eu acordo sorrindo!

Inserida por KayraLima

O Dia Que Perdi Você

Hoje eu queria escrever a mais linda canção com a melodia nunca ouvida antes, mas infelizmente isso não foi possível, pois os pássaros não cantaram, o sol – as nuvens encobriram todo o seu calor e resplendor. A minha alegria não era suficiente para expressar toda a felicidade que havia em meu coração, porque a saudade que tenho dos seus beijos é sufocante e suficiente para eu lembrar que perdi você.

Inserida por janilton_silva

Quanto tempo, né? e olha, eu ainda estou sozinho e você está com a terceira pessoa depois de mim.

Inserida por Proto-Escrita

"Eu nunca soube qual era o verdadeiro sentido da vida, mas desde que você chegou na minha, eu soube que o meu propósito era te amar."

Inserida por thyagopsicologo

Semana nova e eu só orando por você que está lendo essa mensagem.Que Deus te faça muito feliz que a semana seja só de paz e risos !

Inserida por Ivania_D_Farias

Eu fico aqui pensando em você
e com esses pensamentos
Eu alimento a saudade
que me sufoca causando-me um desastre
Preferi deixar o amor adormecido
para não correr o risco de morrer
com a ilusão.

De que um dia te teria ao meu lado
Oh vejo que não
É o que tanto insiste
O meu pobre coração
Que não aceita desistir
E continua te querendo
Mas eu fiquei sabendo
Que querer não é poder!
Então eu fico aqui sem saber o que fazer.

Inserida por pentrutotdeauna

Se eu tenho a razão e você tem a razão, arrazoemos sobre o assunto.

Inserida por mirian_ferreira_brito

Ninguém sabem
mas eu sei
que meu olhar
só você tem

Inserida por Cacius

''De todos os doces do mundo eu gosto mesmo é de você''

Inserida por BarbarahIngridd

Eu costumo ser bem estratégica. Às vezes você pensa que eu não tô fazendo nada, mas eu tô fazendo tudo. No meu tempo.

Inserida por thayna_coccinella

Eu não vivi com você momentos incríveis, eu tive um sentimento incrível. Nós não tivemos as melhores histórias, eu tenho a mais bonita história de amor que eu ja ouvi na vida. De alguém que amou sem esperar nada em troca, de alguém que amou cada defeito, cada beijo, cada toque. De um amor que trouxe consigo a pureza da inocência. De um amor ingênuo, doce e intenso.
"Nós" não existiu por muito tempo ou talvez exista pra todo o sempre paralisado em lembranças, transformado em saudade.
A gente sempre vai existir no fundo da memória ou dentro do coração!

Inserida por KeciaAnjinha

" Enquanto Você Se esforça pra ser Um sujeito normal,E fazer tudo igual,
Eu estou aprendendo a ser louco,Um maluco Total,Na loucura Real,Controlando minha maluquez,Misturado,Com minha lucidez."

Inserida por Liord

Eu quero aquele tipo de amor em que ao olhar nos olhos você esquece como respira. Mediocridade emocional eu recuso.

Inserida por guilhermesteves

Você pode ser uma boa pessoa no fundo, mas eu não fico carregando pás. Mostre-se, viva, sinta, deseje, ame. Não sou arqueólogo.

Inserida por guilhermesteves

Você tem ideia do quanto eu pensei em você, só hoje?

Inserida por Leticia3Cordeiro

Sem dúvidas você é o homem mais incrível que eu ja vi na vida. E as vezes eu me pego pensando como seria sem você e eu não me vejo sabe, não consigo enxergar o meu eu sem isso, sem nós, sem você! Quando estou fraca em todos os sentidos você vem e me mostra que você sozinho carregaria nós dois, nós três e se dúvida carregaria os outros dois que a gente tanto falava.. o que uma pessoa pode querer mais senhor? Do que isso? Um pessoa que te mostra a cada dia o seu amor puro, sua doação involuntária, seu compromisso verdadeiro. Alguém que sorrir pelo teu sorriso, que enxerga pelo teus olhos e floresce amor em cada gesto.. o que uma pessoa pode querer mais? Mais que isso? Mais que a certeza de uma amor ? Mais que a certeza do cuidado, do compromisso na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separem...?!!! Por que eu iria querer mais?
19/06/17

Inserida por KeciaAnjinha

O mais importante
Eu não sei
Só sei que quero ser importante para você...
Versei
Palavras tolas para expressar a coisa mais linda que esconde no seu olhar, que adensei nessa importante constante que é o brilho do seu olhar
Não me canso em dizer e escrever
As belezas do seu ser
Que só os bobos não conseguem ver

Inserida por Angeljhone

O mais importante
Eu não sei
Só sei que quero ser importante para você...
Versei
Palavras tolas para expressar a coisa mais linda que esconde no seu olhar, que adensei nessa importante constante que é o brilho do seu olhar
Não me canso em dizer e escrever
As belezas do seu ser
Que só os bobos não conseguem ver

Inserida por Angeljhone

Você é inefável, tudo aquilo que eu projetei que você fosse, sem isso você seria apenas mais uma a passar em minha vida.
Mas quando o dia realmente chega, o dia em que vejo que não és esse ser que criei, logo me vem a ressaca moral, invadindo os mais inabitáveis sentimentos de um homem, quando você descobre um sentimento novo que não sabia que existia.
Logo vem o fim fingido, onde todos fingimos que está tudo bem, mas sabemos quem não está. Os sentimentos corroem a libido mais íntima, vão subindo à cabeça até o dia em que está tudo bem, o inverno passa e com ele vem o verão com seu calor e esperança a pairar.

Inserida por nell_alves