Talvez eu Esteja Precisando de Voce
E assim os dias passam. Você fingindo que me entende e eu fingindo que te escuto. Você faz uns carinhos, uns abraços que já não tem significado. Automático. E vou te consolando das mesmas dores, mesmo medos. Replay. Outras pessoas vão aparecendo e tomam meu lugar, já não me procuras mais e o que antes era alegria hoje é exaustão. O que antes em mim era conforto hoje não te faz feliz. Nosso amor não foi suficiente para suportar nossas vidas. E fico esperando o dia que vais me retirar sutilmente da sua vida. Eu vou chorar, vou querer morrer. Depois vou me levantar, erguer a cabeça. Seguir. Encontrar outras pessoas. Outro amor vai me encontrar. E o ciclo irá recomeçar. Novamente os dias iram passar…"
Se você tinha que sair por 5 minutos, eu sentia saudades. Se estávamos de noite à toa eu te convidada para jogar damas – nunca ganhei uma partida de ti, se lembra?
Faça um contato, joga uma luz, um sinal de vida, um rojão pra que eu veja que você não é sonho e que ainda existe – por Deus, ás vezes chego a pensar que você deve ter sido sonho, ou que alucino ou que estou maluca.
Desejei com muita força que você caísse do céu. Eu desejei mais que tudo te ver, te sentir, te descobrir no carro do vizinho. Por que você não estava aqui? Eu nunca tinha desejado tanto a tua presença como naquele amanhecer.
Eu não sabia o quanto gostava de você e te desejava por perto, até me sufocar com o medo de perdê-lo.
Quero tentar fazer você feliz nem que seja a ultima coisa que eu faço... E você vai tentar me fazer feliz?
Nunca fale eu te amo sem antes você ter certeza que você ama porque você pode destruir um coração...
Eu tenho tanto amor que seria capaz de amar o mundo, mas é você que eu amo...
Eu tenho tanto amor que seria capaz de abraçar o mundo, mas é você que meu corpo chama...
É você, só você, que não sai do meu pensamento!
Ele: Posso falar com você?
Eu: Sim.
Ele: Qual seu nome?
Eu: Laíse.
Ele: Então Laíse, deixa eu te falar uma coisa, antes de você nascer Deus já sabia o seu nome, havia feito os planos para sua vida inteira, ele sabe tudo que vai acontecer contigo, quem vai te fazer feliz e o que você será daqui alguns anos. Você é jovem e deve aproveitar esse momento, tente fazer as coisas que gosta de uma forma que não tenha de magoar ninguém, não desperdice seu tempo com quem não te merece, tente ao máximo ser uma pessoa boa e realizada. Bem, espero que tenha um bom dia, e ah tem alguém que te ama muito.
Geralmente nesse horário eu vou pra minha cama e mesmo sem querer fico pensando em você, e me sinto mal por não poder dormir ao seu lado, depois eu começo a chorar e sem perceber caio no sono. Minhas noites terminam assim quase todos os dias.
Tudo que eu queria era você, com defeitos e qualidades, com suas brincadeiras, com suas manias… Não importa se lá fora existem garotos mais bonitos, eu não os quero, eu preciso é de você, tudo que sempre procurei em uma pessoa eu encontrei em ti, o amor não escolhe a beleza ou a inteligência e sim o coração.
Ainda ontem, estava eu relendo nossas conversas, que saudade daquela época, de como você falava, de como você era…
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
