Talvez eu Esteja Precisando de Voce
Se você faz eu engolir sua opinião me chamam de santo, se eu recuso engolir o que você diz, me chamam de arrogante
O que torna meu amor por você diferente dos outros??? bem você só sabera se deixar eu conquistar o seu coração.
Na verdade, você sempre foi tudo que eu sempre quis; infelizmente eu nunca fui tudo que você sempre sonhou.
— Amor, sabe por que sinto tanto ciúmes de você?
— Hum, por que, mô?
— Porque eu sinto medo.
— Medo? Medo de que, mô?
— Medo de que você conheça uma outra pessoa bem melhor que eu, uma mulher com corpão, uma mulher mais madura, que não seja tão bobinha quanto eu.
— Para de falar besteira, não precisa ter medo.
— Mas eu tenho.
— Mas não precisa, boba.
— Mas e se você conhecer uma pessoa melhor?
— Impossível, não existe... pra mim, você é a melhor, é com você que eu quero passar o resto da minha vida...
— Mas e se...
— E se o que?
— E se um dia eu não estiver mais com você? Vai se lembrar de mim?
— Eu nem penso na hipótese de não estar com você, eu só penso em estar com você o tempo todo.
— E mesmo com o passar do tempo, vai dizer "É ela"?
— É ela, sempre foi, e sempre vai ser... minha pequena.
— E se um dia você não me quiser mais? E se terminar comigo? E se o seu amor por mim acabar?
— Pode ter certeza que o meu amor por você não acaba, podem passar 10, 20 anos e eu continuarei te amando.
— Mas, amor, como tem tanta certeza? A gente nunca sabe o dia de amanhã.
— E por não sabermos o dia de amanhã, a gente planta hoje, se a gente cuidar, com certeza amanhã nosso amor será o mesmo de hoje, ainda mais forte .
A MUSICA
Quando comecei a ouvir,
me veio no pensamento,
um lugar belo e florido,
eu, você, um momento.
Nossa! lembrei dela novamente,
as palavras da musica toca o meu coraçao,
perto de você tenho uma sensação.
Sensação essa que não posso explicar,
quando olho pra você, pode reparar,
sinta o intensso brilho no meu olhar.
Ele brilha como as estrelas do céu,
aquele brilho sem explicação,
ele bate forte, acelerado,
ele é o meu coração.
Não sei mais o que faço pra te conquistar juro que já tentei de tudo, quando eu fico perto de você meu coração acelera, e quando você fala comigo eu perco as palavrase derrepente fico boba e envergonhada,agora tenho a certeza que só sou uma completa idiota quando estou com você!
Um dia eu vou passar no quarto dos nossos filhos e vou ver você lá contando como a gente se conheceu…
Eu te amei ontem,sofri e prometi nunca mais pensar em você.
Acordei hoje pensando em você,te querendo aqui do meu lado e te amando mais que ontem.
Hoje nem vou prometer te esquecer, eu sei que isso é impossível…
Se você fosse um navio eu seria o mar pra você ter onde navegar.
Se você fosse um carro eu seria a estrada para que você pudesse correr.
Se você fosse um trem eu seria a ferrovia para você trilhar.
Se você fosse um avião eu seria o céu para que em um mundo de sonhos você pudesse voar.
Mas como você é um ser humano queria ser seu coração, pois sinto que dentro do meu é o seu lugar.
Eu espero que durante toda sua vida você consiga encontrar motivos para sorrir, e que eles se tornem cada vez mais banais e mais simples.
-Eu agradeço por ser vista igualmente pelos meus amigos. 'Eu passei a gostar de ler graças a você', foi o que me disseram. "Ah, que bom", eu não causei apenas incômodo a elas, pensando assim, não me importei muito.
Eu posso ser a melhor pessoa do mundo, te agradar, cuidar de você, e fazer de tudo por você. Mas por que isso não é o suficiente pra você se sentir da mesma forma como me sinto?
Por que os dias de domingos me lembram tanto você? Depois de um pouco mais de 1 ano e meio eu continuo a lembrar... Domingo não tem aula, não tem trabalho, mas sempre TINHA você! Agora não passam de dias chatos, onde eu só desejo que a segunda-feira chegue, e eu me distraia de pensamentos sobre você.
E eu continuo esperando você ligar, dizer que sente minha falta, me chamar pra assistir um filme e dormir de conchinha.
Já demonstrei exatamente tudo que sinto e o que eu quero pra você. Eu te amo, e você pra mim significa felicidade! Cada parte do meu corpo deseja você a cada dia, a cada suspiro meu. Preciso de você, preciso do seu amor para me sentir completa, sinto que nada mais importa, quando estou ao seu lado eu me sinto em paz. Você faz meu coração bater rapidamente, coloca no meu rosto o sorriso mais sincero. E tudo isso você faz sem ao menos fazer nada. Talvez dizer essas palavras tenha sido meu maior erro, mas sinceramente foi minha maior verdade.
Às vezes eu penso que realmente posso ser feliz sem você, que o que sinto por você é costume, e não amor. Mas aí do nada, eu sinto lá no fundo algo faltando. No meio de muitas pessoas, amigos, familiares, falta alguém, falta você. Sinto a necessidade de estar ao seu lado, te fazer feliz. Isso me deixa viva, me faz bem, coloca o sorriso nos meus lábios, e aquele brilho nos meus olhos, me faz sentir aquilo que nunca sabemos explicar, mas sabemos que é AMOR...
Dizem que a pior mentira é quando você mente para si mesmo. E se eu me permitir acreditar nas minhas próprias mentiras, será que um dia acabo acreditando nelas e me convencendo que você realmente não significa mais nada pra mim?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência