Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 536703 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Você não me enxerga. Você não me vê como mulher. Não como eu te vejo. Com tantos predicados, como poucos conseguem. Sou só mais um nome na sua folha de empregados, um salário a mais. Só isso.
E talvez eu não tenha mesmo controle dos meus sentimentos. Amando sem solicitar nada em troca. Que tola! Eu queria seu amor.
Não lhe confessaria nem em mil anos que te amo, mas aqui estou. Ao seu lado. Me desmanchando em lágrimas, sendo eu mesma, sendo sincera quanto as minhas intenções. Pretensiosas, talvez. Sonhando alto proporcional a queda é. Não me surpreende estar machucada. Nem um pouco. Eu estou jogando fora minhas esperanças por nada, por alguém que jamais faria o mesmo por mim.

A Governanta Webnovela

Inserida por marylalinha

Eu não sou propriedade sua, então você não vai fazer o que quiser.
Eu não sou nenhuma briga, então não precisa dessa violência.
Eu não sou nenhuma cartomante, então não me obrigue a adivinhações.
Eu não finjo sentimentos, então não tenha medo do meu amor.
Eu não sou nenhuma incógnita, decifra-me logo.

Inserida por GabrielaStacul

Eu aprendi o significado do sorriso, sorrindo com você...

Inserida por kamilabsales

Quando olho pra você eu só consigo pensar uma coisa: Já passou da hora de crescer.

Inserida por GabrielaStacul

Quando eu cai, Você me levantou. Quando eu não sabia pra onde ir, você foi meu abrigo. Quando eu chorei, você enxugou minhas lágrimas. Quando eu estava perdida, você me mostrou o caminho certo. Quando eu corri de Ti, você foi atrás de mim. Quando eu tentei sumir de todos, você estava presente. Quando eu falhei, você me corrigiu. Quando eu me senti sozinha, você de alguma forma, me mostrou que Tu estava presente. Quando eu estava no abismo, você me socorreu. Quando eu achei que não havia mais solução, você me mostrou que havia, e a chance estava bem a minha frente… Você !
Não foi somente meu Pai, foi meu Deus, meu Amigo, meu Rei, meu Ajudador, meu Salvador, meu tudo.
Hoje não me vejo mais sem Sua magnífica presença em mim. Você me transformou quando eu achei que não havia mais solução pra mim, você mudou meu coração, e hoje eu sou completamente sua !
Hoje eu não me vejo sem seu imenso amor que me fez ser uma pessoa melhor, meu Mestre, meu Tudo, meu amigo, Amado meu.
Toma a minha vida para Ti, para todo o sempre quero te servir, pra todo sempre quero viver pra Ti.

Inserida por Maylav

“Queria poder te contar a verdade sem ter medo do que você vai pensar, sem ter medo de eu te contar oque sinto é você não sentir o mesmo. Tenho muito medo de me apaixonar por você.”

Inserida por EraUmaVez

Você me encanta, você me faz te amar mais a cada encontro, a cada olhar, a cada sorriso seu. Eu não sabia que era possível amar alguém, dessa forma, amar nas alegrias e tristezas, na paz e nas tempestades, nas lágrimas e sorrisos. Um amor que não pode se ver nem nas novelas, nem em filmes, de tão forte que é.
Um amor que a cada dia aumenta mais. Que a cada dia aumenta o desejo, aumenta a vontade de estar mais perto se perto, de estar juntinhos, um amor que se quer dividir a cama, dividir o guarda-roupa, que se dá vontade de andar nas ruas com as mãos entrelaçadas.
Eu não sabia que meu coração era tão grande assim, pra a cada dia aumentar de amor por você, eu não sabia que era possível, aah eu não sabia amor meu.
Eu não sabia que era possível querer acordar todos os dias, querendo ver o mesmo rosto pelas manhãs, e ir dormir querendo ver o mesmo.
Eu não sabia que era possível amar assim, dessa forma que eu te amo.
Um amor único, amor incomparável, um amor assim, eu e você, um amor vindo de Deus.

Inserida por Maylav

Hoje eu briguei com alguém e acabei lembrando em meio a raiva, que você me dizia pra eu ter calma. Que tudo sempre se resolve, que gritar não adianta, que só iria me deixar pior. Recordei-me que você ria do meu nervoso, da rapidez das palavras e da fala embolada! Eu sempre te contava o tanto que eu sou estressada e as inúmeras raivas que eu tinha durante o dia. Eu ficava com mais raiva da sua calma eterna, que o mundo poderia ta acabando e você a manteria normalmente. Eu quis chorar de ódio, mas resolvi "engolir" o choro pra parecer mais forte. E por causa de uma briga, eu lembrei que você ainda vive e que sua contribuição de coisas boas faz falta pra minha vida!

Inserida por Raileza

Seu sorriso, meu maior ponto fraco e como eu odeio o jeito que eu me sinto quando você sorri, seu sorriso ele me deixa vulnerável, ele me expõe, seu sorriso faz eu me sentir nu. Quando seu sorriso é direcionado a mim, me conforta me traz paz, me da calma, mas quando o seu sorriso quer dizer que você ta feliz sem mim, me deixa triste, me confunde, me deixa perdido, me abandona…
Eu admito ser egoísta quando se trata de você não quero ver você feliz se isso significar você longe de mim.

Inserida por guhaschar

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirando. Observar você sorrir enquanto está dormindo. Enquanto está longe e sonhando. Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição. Eu poderia continuar perdido nesse momento pra sempre. Todo momento que passo com você, é um momento que eu valorizo. Não quero fechar meus olhos. Eu não quero pegar no sono. Porque eu sentiria sua falta. E eu não quero perder nada. Porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce não vai ser suficiente...

Aerosmith

Nota: Trecho da música I Don't Wanna Miss A Thing.

Inserida por guhaschar

Caro Cupido,
Eu poderia lhe escrever uma carta enorme com todas as cláusulas que você vive violando e automaticamente, se condenando. Poderia também te xingar por todas as noites mal dormidas que você já me fez passar. Poderia dar um jeito de descobrir seu paradeiro e simplesmente ir ai e te espancar. Mas, ao contrário disso, trago-lhe aqui uma flor, um bombom, um sorriso, um abraço e um pedido: Vamos ser amigos?
por que ta f...

Inserida por guhaschar

Olha guria, mesmo que a gente não se fale mais, que essa seja a última vez eu quero que você saiba que eu te amo muito, e que você sempre vai ser a mulher da minha vida, você é quem eu mais amo nesse mundo. E me desculpa se eu te fiz chorar porque eu sei que fiz, eu quero que você seja a menina mais feliz desse mundo e que esse menino aí vai ser pra você tudo que eu nunca fui, que ele te devolva todos os sorriso que eu te roubei, mas nunca se esqueça que eu to aqui, e que eu sempre vou te amar.

Inserida por BrunoAlvez

Eu tenho falado, o quanto te amo todos os dias.
O quanto você me traz alegria.
Eu tenho me declarado, a você constantemente.
Que irei te amar para sempre.
Sempre ser seu bem amado.
E quando o sol não mais brilha.
Quando sua ajuda não chega.
Eu irei cumprir o prometido.
Eu irei correndo fica contigo.
Ao seu lado como um amigo.
Ao seu lado como prometido.

Inserida por guhaschar

E você chegou, me mostrando que logo eu que achei ser tão lotada, era tão vazia…

Inserida por frasestumblr

O engraçado,bizarro até,é que mesmo eu sabendo que você não está aqui,não deixo de te procurar por todos os lugares desde que acordo até quando vou me deitar.E todos os caras que encontro parecem ter seu cabelo acobreado,seus olhos castanhos,e seu sorriso,mas isso só no primeiro momento,porque vejo que eles logo são muito velhos,muito feios ou muito sérios para serem você.Eu sei que isso não acontece com pessoas normais,mas talvez eu não seja normal.Tipo,minha cabeça entende que o fato de ver você aqui é impossível estando você a Km e mais Km de distância ,mas meu coração não consegue assimilar isso.E o que chama do estranha obsessão.

Inserida por audreyponganborteze

Você é a terra,eu sou a lua. Sou eu que giro em torno de você por 28 dias seguidos, sem descanso para aí começar de novo.Você é a terra,o egoísta girando ao redor de si mesmo e do sol,sem ligar para a lua.Mas não pense que não tenho influência sobre você.A lua controla as marés,as ondas, e quero ver se você consegue lidar com o tsunami que vou fazer no seu coração. Somos como imãs,não é? E assim nossa atração,como opostos.Eu sou a teoria você a prática,eu Português,você Matemática,você o ácido ,eu a base. Mas sou eu que vou ficar girando fora de órbita se você desaparecer.

Inserida por audreyponganborteze

Se você se permitir perder pro máximo, o minimo vai ser o seu eterno companheiro, e eu aposto que você não veio a esse mundo pro minimo.

Inserida por EdelziaOliveira

Eu nunca gostei de gostar de alguém, assim como eu gosto de gostar de você

Inserida por kynlA

Se eu gosto dessa vida? Ah, vamos lá. É só um trabalho. Você gosta do seu? Não tem dias que você quer sair correndo e nunca mais voltar? Você está a fim de fazer isso que você faz para o resto de seus dias? Às vezes você não sente que está empurrando tudo com a barriga? Nossas realidades não são muito diferentes nesse ponto. Eu também estou atrás da felicidade, sinto falta dela, mesmo achando que nem sei o que é.

Inserida por Cibelismo

Antropologia do Indiviso

Eu e o outro.
Eu relacional;
o outro, você.
Mantém o indiviso e se dá a relação.
Não existe um eu sem você!
Não há possibilidades de um relacional sem o outro.
Somos espelhos dos costumes de nossos pais.
Se eles permaneceram,
É porque foi uma regra contemporânea.
Se não continuaram
É porque houveram mudanças.
Vamos romper essa cultura...
E criar a nossa Revolução.
Mas não posso tomar posse do "nós",
porque Meu eu, não vive sem Seu outro (você)!

Inserida por cavmonte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp