Talvez eu Esteja Precisando de Voce
Não há nada que eu poderia dizer pra você
Nada que eu poderia fazer para você ver
O quanto você significa para mim
Toda a dor, e as lágrimas que chorei
Ainda assim, você nunca me disse adeus, e agora eu sei
Até onde meu coração iria por você.
Eu sei que te decepcionei
Mas não é assim agora
Desta vez eu não vou deixar você ir.
Chega mais você,
Alcanço os teus sinais
Que você os dê
E não espere mais
Eu sou assim meu bem
Cê tem que demonstrar
Não eu não estou afim
De ter que adivinhar
Caia na real
Eu ia saber?
Você sabe tudo
O que eu já passei
Rebolei no amor
Mais que bambolê
Tenho o direito
De te questionar
Se quiser carinho
Então, venha buscar
Conquiste um cantinho
Para começar
Chega com jeitinho
E então você verá
Rutilância no olhar, você sorriu pra mim, seduziu. Quimera, eu sonhei primavera, em você florir, abruptamente fera, você fugiu de mim, quem dera ter você aqui.
Por você? há,por você sim, eu voltaria no tempo só
pra reviver aqueles momentos tão nossos,e fazer diferente,quem sabe teria evitado tantas coisas ruins,
será? não sei.Mas tentaria fazer daqueles momentos sim,mais felizes,inesquecíveis,se tivesse em mente,que eles podiam ter um fim,porque depois de um tempo percebemos que o pra sempre,faz parte só da nossa imaginação.Já nem dói mais.Faz parte.
Mas não renuncio,me controlo e digo pra mim mesmo que não é assim.Que não pode ser,que se foi,e não volta.O tempo.
Posso dizer o que penso agora, amanha quem sabe posso dizer o que penso de você.Eu só quero viver feliz,aproveitar a cada instante junto com quem realmente me compreende e me aceita, que esteja sempre comigo.
Você pode destruir meu coração sem perceber,
mas eu o reconstru-o quantas vezes for necessário para ter você.
Quem dera tudo passasse,
o que eu falei nada falasse
que ao invés de partir você ficasse
que o perdão sinceramente perdoasse,
o desprezo se considerasse,
a dor acalmasse,
o vazio transbordasse,
como era antes continuasse,
o erro se concertasse,
com outros olhos você me olhasse,
o amor que eu lhe disse você amasse,
ou pelo menos a amizade,
por fim, nunca terminasse.
As vezes não me importo com você.
As vezes não estou nem aí pra você.
E em todas essas vezes, eu estava mentindo.
-O que eu represento em você, perguntou ela.
- Minha alma, ele responde.
-Mas por quê?
- Ela é infinita e nunca morre!Igual o meu amor por você!
"EU E O PASSADO"
Olho para você e vejo que não somos a mesma pessoa. Te desconheço e tenho raiva de você.
Porque você fez isso, porque fez aquilo? São perguntas que já foram feitas. Onde eu estava com minha cabeça, não somos mais a mesma pessoa. Você me fez perder coisas boas que conquistei, você perdeu muito tempo com coisas insignificantes.
Tenho raiva de você porque me fez carregar por tempo a culpa, mas agora, a cada dia aprendo mais sobre mim e você está ficando sem forças. Eu estou a cada dia te vencendo um pouco.
Eu sei que você é o ontem e eu sou o hoje. A cada dia estou mais londe de você, mas a cada dia do dia que comecei a mudar, não quero esquecer que eu estava voltando a ser EU.
As pegadas que você deixou nos caminhos do meu coração, eu as catei, as recolhi e as guardei. E agora, só para que eu te veja feliz, com o meu desejo sincero posso fazer com elas um atalho, uma pequena trilha que seja, por onde outro amor, que não o meu, possa verdadeiramente te alcançar.
Eu deixo você me adotar. Se prometer que vai cuidar bem de mim. E eu prometo que também vou cuidar muito bem de você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
