Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 534610 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Não importa se eu gosto de você e você gosta de mim. Importa se a gente se encontra. Se a gente não se encontrar, não muda nada. Tudo é uma ação no mundo. (18/04/2017)

Inserida por larissasardagna

Odeio o tanto faz.
Pois eu tanto fazia, e você no tanto faz.
Esse tanto faz seu, não deixou a gente viver o tanto que seria.

Inserida por Jerclay

Se você ama uma mulher , nunca esqueça dos seguintes conselhos!
sempre diga a ela eu te amo de dia de tarde de noite a todo segundo a todo momento, coloque no olhar dela o mas belo e puro sorriso, pois o amor e uma dadiva que deus nos deixou na terra não deixe seu grande amor, não se sentir um dia a mais amada a mais bela a unica a joia mais preciosa do universo para você, seja a paz na alma dela seja o sorriso dela dia a pós dia seja ela queimando em seu sangue , seja seu protetor o seu amor seja a imspiracao dela nos dias de dor e tristeza seja a alegria que paira no olhar dela mesmo se ela não quiser um sorriso a você dar, ame cuide como sua joia mais preciso deste mundo molde ela dia a pós dia, pois desta forma ela sempre guardara o mais belo e perfeito sorriso apenas para ti

Inserida por novidade_consultor

Se você soubesse o que eu sinto quando estou ao seu lado, entenderia que eu daria a volta ao mundo procurando apenas te ver, segurar sua mão e em teu abraço a emoção de como se fosse uma primeira vez.

Inserida por Jhonathacastor

Eu sabia que não seria fácil, mas hoje minha risada tem um tom de ironia,
Você chora de saudades e eu na boa, na minha.

Inserida por cawls_yosserf

Eu jurei que seria sincera
E querido, você também jurou
Então porque você estava segurando a mão dela?
É assim que estamos agora?
Você estava mentindo o tempo todo?
Foi só um jogo para você?

Inserida por pensador

SEI QUE NÃO E FOI FÁCIL ASSIM,
PELO MENOS NÃO FOI PRA MIM,
NÃO VI VOCÊ PARTIR,
EU NEM PUDI ME DESPEDIR.

NÃO SEI SE E COISA DE IRMÃO
MAS VOCÊ LEVOU UM PEDAÇO DO MEU CORAÇÃO,
ME ABANDONOU SEM DA EXPLICAÇÃO,
OQUE SERA DE MIM ENTÃO ?

ENTÃO VOLTA PRA CASA,
EU SEI QUE O MUNDO NÃO AJUDA MUITO,
PELO MENOS VAMOS ESTAR JUNTOS,

ENTÃO VOLTA PRA CASA,
QUERO TI TER POR PERTO A CADA MINUTO,
SOMOS SÓ NÓS DOIS, NÓS DOIS E O MUNDO.

Inserida por luiz_albuquerque

Você pode até dizer que eu sou um "PENSADOR"
Mas eu não sou o único.

Inserida por poeta1958

você me pede afeto
mas o teu me aprisiona
e muitas vezes eu não consigo respirar
então eu não posso te abraçar
porque eu tenho medo
de você me querer tanto
tanto
tanto
ao ponto de fazer com que eu me anule

porque eu tenho medo
e a minha existência precisa de liberdade
mas apesar de ser parte de você
eu não posso mais te habitar
apesar de ser parte de você
eu preciso aprender a ser eu

porque eu tenho medo
e você me fez submergir
num mar de amor e fúria
de mel e sangue

porque eu tenho medo
mas eu preciso sair de você
porque eu não posso mais me esconder
atrás dos seus sonhos e dos meus machucados
das suas vontades e das minhas dores

então é por esse motivo que eu estou
te descolonizando de mim

e eu sinto muito por te amar tanto
mas descobri que eu preciso me amar mais

Inserida por maysamuniz

No coração incerto, na cama vazia,
Eu sinto você não está.

Seu cheiro no ar, a falta do toque, no embaçar do espelho
Na falta do gosto doce do beijo,
eu sei você não está.

Se não está eu logo enlouqueço,
Já me fez sofrer, esquece que eu esqueço,
Só quero-te aqui, só quero amar você!

No ranger da porta, não te vejo entrar
Você não está...
O nosso jardim murchou sem você,
Te peço amor, por favor
Volta, Volta, Volta pra mim...
Só quero amar você...

Inserida por bimquintino

"Eu desisto!
Desisto de querer você,
de insistir implorando que fique.
Desisto!
De chorar todas às vezes que você me abandona.
Não quero mais migalhas de amor, de ter que
se conformar com sua indiferença.
Desisto!
De acreditar em suas mentiras,
de me iludir com falsas promessas.
Desisto!
Em querer guardar lembranças em meu coração,
De sonhar que tudo daria certo.
Desisto!
Não me resta mais nada em que acreditar,
Não aguento mais ver você partir por inúmeras vezes.
E eu, aqui presenciando mais uma vez o meu mundo se desmoronando.
Desisto!
Só há dor em meu coração, não existe
mais nós dois,
Hoje só existe eu!
Desistindo de você!"
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Por que você está chorando?
Eu perdi o meu ursinho,
meu único amigo,
como ele era?
Como um grande irmão.

Inserida por rodrigopinheiro

Não sei você, mas eu meio que perdi um pouco essa noção do que é ter alguém permanente na vida. O tipo de mulher que eu quero não é a que se interessa por mim, e acho que está certa. Com o tempo, isto é, com o passar dos anos você acaba perdendo a referência do que é ser de alguém, então não faz diferença se você é ou não é interessante. Às vezes, num e noutro lapso temporal vem um impulso de querer se auto-transformar, ficar melhor, realizar coisas, viajar, fazer amigos, tirar fotos para postar e mostrar quão legal é a nossa vida. Mas nos dias seguintes essa energia toda também se dispersa, e a ficha cai, porque se percebe que está iludindo a si mesmo. Então te dizem que quando menos se percebe acontece. rsrs... será?! Engraçado que a gente passa a atrair pessoas que vivem sozinhas, mal resolvidas também, indecisas e cheias de complexos. Daí você passa a fazer parte de um segmento de pessoas cheias de manias, exigente consigo e com os outros também. Isso significa que o amor está perdendo o referencial e você está se perdendo junto. Então, sinceramente, nem sei o que estou fazendo aqui...rsrs Mas não deixa de ser bom ver "possíveis amores" que poderiam ser reais, o que não deixa de ser uma outra forma de ilusão, enfim, no fim das contas os dias passam e o silêncio ocupa o espaço de alguém que poderia estar ali, tagarelando no seu ouvido, rindo de suas piadas, chorando no seu colo. E o silêncio passa a ser seu fiel companheiro, que não reclama do caos de sua vida, nem da sua cama desarrumada. Vai vivendo sem contar os dias de solidão, apenas vai vivendo.

Inserida por rodrih_caldeira

"Deus decidiu dar perfeição ao amor e da mesma pessoa extraiu o homem e a mulher, eu e você tornando-nos os dois, na mesma pessoa como Adão e Eva original um C...&P... Sonhados por Deus desde o início!"

Inserida por CleitondeJesus

Logo para eu que sou escritora, as palavras não servem para você. (Livro indiretas diretas de amor) (01/02/2018)

Inserida por larissasardagna

Nem tudo que quero eu devo. Por exemplo, tenho vontade de falar com você, mas, não devo! Porque se você não me manda mensagem, é você que não tem vontade de falar comigo. Então não sou eu quem vai te procurar. Não é orgulho, é dignidade. Isso não serve a todas as situações, você tem que ver o lado que nunca te procura. Veja quem mais manda (mandou) mensagens, e terás a resposta. Se todo mundo seguir a risca, ninguém mais conversa com ninguém e fim. Embora algumas pessoas ficam esperando muito e não dão nada, justo as que não dão. Mas aí, são as pessoas egoístas e insensatas, e dessas você não precisa. Quem não tem espelho, e aí é você quem tem que se olhar no espelho! Muitas vezes você precisará espelhar e ser o reflexo do que recebes, em relação ao que você vai dar, (em muitos casos será necessário). (A vida é um relacionamento vl. 2). (06/02/2018)

Inserida por larissasardagna

Eu gosto de você.
Gosto do jeito como olha para o meu cabelo bagunçado com nenhuma admiração. Quase ouço você dizer “ajeita esse cabelo” só pela forma que você olha.
Gosto do formato da sua boca, gosto especialmente quando você está dormindo, a combinação dos seus lábios com os olhos fechados te deixa com cara de criança, e eu sorrio sempre que vejo essa cena.
Gosto do seu jeito carinhoso, mas eu gosto ainda mais quando você tenta ser debochado e faz piada sobre meu jeito “tô nem aí” de ser.
Gosto do quão é atencioso você é. Gosto mais ainda de quando você atentamente me escuta falar sem parar por horas. E sabe o que eu gosto mais que isso? Quando você fala por horas. Adoro quando você se abre comigo. Gosto quando fala do seu dia, do seu chefe, da sua cachorra ou dos teus planos futuros.
Eu gosto até de te ouvir falar sobre seu amor não correspondido. Gosto de saber do quanto você se dispôs a lutar por ela, é bonito. Gosto da sua sinceridade. Gosto do carinho que você tem pela sua ex. Gosto da saudade que você sente das suas duas lindas estrelas. Gosto de te consolar por isso. Gosto do seu abraço, e preciso admitir, me sinto estranhamente bem quando acordo em seus braços. Gosto do teu beijo, é intenso como meu. Dizem os astros que é uma boa combinação. Gosto do teu jeito moleque, e gosto mais ainda de quando sua maturidade supera sua idade. Gosto do teu cheiro, gosto tanto que usei a blusa que você estava na balada naquele sábado divertido por quatro dias seguidos só pra sentir seu cheiro na hora de dormir. Gosto da nossa amizade, e sou completamente fascinada pela nossa sintonia. Gosto da saudade que sinto de ti, tenho a sensação que é recíproca. Gosto do fato de você gostar do céu, isso me faz lembrar de ti sempre que vejo uma estrela. Eu gosto de sorrir para as estrelas, elas sempre sorriem de volta, e eu juro, consigo ver teu sorriso naquela luz brilhante no céu escuro. Isso faz com que eu sinta você pertinho de mim. Gosto de você, gosto tanto que nem sei dizer quanto, mas gosto especialmente de nós. Nossa amizade, nossa cumplicidade, nossa lealdade, nossos corpos tão grudados que quase sinto tua alma encontrando a minha. Gosto do singular, mas o nosso plural me encanta, me desmancha, são três letras e meu corpo já estremece: nós. Gosto de nós!

Inserida por jskcarvalho

Há um abismo entre você e eu,uma separação forçada por você que insiste em me manter longe de você.
Meu coração bate acelerado só de lembrar você,seu perfume me conduz ao passado de nosso lençol e neste momento sou eu assistindo nosso momento de prazer através de uma tela de TV e com nossa trilha sonora no fundo dizendo eu só amo você.
Dos meus olhos as lágrimas caem e eu me questiono onde estas você? ?
Tento fechar os olhos para não pensar em você que é em vão,porque você está no ar que eu respiro,no fundo da xícara de chá que aliás foi você quem trouxepara mim, me perco dentro de casa pensando que qualquer momento a porta vai se abrir e lá estará você dizendo eu voltei pra ficar,mas é o movimento de pessoas na rua.
Saio com o carro, mas ligo o som e ouço nossa canção onde diz "que enverlhecermos juntos era nossos planos mas como muda a forma que você tem de me enchergar "
Olhando pelo retrovisor eu vejo a separação de dois corpos destruído pela dor,despedaçado pela falta do seu amor.

Inserida por AliceClarice1001

Asas. (Autoral)

Estávamos todos bem, até que você resolveu voltar.

-Eu estava bem, até que te vi passar na rua.

Você dobrou o tapete da porta de entrada, quebrou um copo na cozinha, derrubou meu travesseiro no chão e sujou o chão do banheiro de lama. Isso por que fazia apenas uma hora que você colocou seus pés na casa.

-Eu dobrei o tapete da porta de entrada (nunca gostei de marrom); Eu sou desastrado mas, o copo apenas escorregou da minha mão; Senti falta de maciez da sua cama, só que seu travesseiro é muito duro; Sobre a lama no banheiro? Esse foi de propósito mesmo. Sabia que você ia ter que lavar o banheiro.

Quando você foi embora eu tive que desdobrar o tapete da porta de entrada, tive que catar os cacos de vidro do copo que estava já em um canto da cozinha, por que eu os empurrei para lá com a vassoura. Troquei a fronha do meu travesseiro e o coloquei na cama, além de tudo isso, tive que lavar o banheiro.

-Você sempre foi perfeccionista. Sujeira não está em seu vocabulário.

Você fez meu cachorro latir, minha mãe ficar com raiva. Me fez chorar e quebrou meu coração.

-Aquele pulguento continua insuportável. Sua mãe nunca gostou de mim, convenhamos. Você sempre foi muito sensível, mas...desculpa...eu não queria ter quebrado seu coração.

Quando você foi embora, eu fiz carinho no meu cachorro e dei um calmante a minha mãe. Respirei fundo e parei de chorar, mas meu coração continuou partido.

-Eu nem sei o que dizer...eu quebrei mesmo seu coração?

A forma como você saiu me machucou mais ainda, poxa... eu pensei que voltaríamos ao normal. Mas você ficou bravo e depois de tudo ainda saiu irritado e bateu a porta. Grosso.

-Eu fiquei completamente cego quando você disse que poderíamos voltar a ser como éramos. Lógico que não poderíamos. Você já havia me substituído.

Eu senti o ódio e talvez tristeza em seu olhar quando você saiu por aquela porta. Eu só não imaginei que eram sentimentos tão fortes.

-O fato de que você havia me substituído foi simplesmente horrível. Senti como se meu coração tivesse sido pisoteado, minha alma quebrada e meus olhos ardiam. Eu só queria parar de sentir dor.

Você sabe que eu iria salvar seu coração, reconstruir sua alma e acabar com a ardência de seus olhos, mas naquele dia você estava cego. Cego em sentir seus outros sentimentos.

-Eu apenas queria ser livre dessa dor.

Eu sei. Eu entendo que você só queria ser livre, mas você se esqueceu de bater as asas quando pulou do décimo oitavo andar.

-Eu me sinto livre, mas aqui é quente.

Eu descobri então que você nunca teve as asas; E eu quase perdi as minhas.

Inserida por Agarotadocapuz

Você sabe que aquele seu sorriso me deixa doida
A vontade que eu fico é de tirar toda tua roupa
Teu corpo é uma terra vasta à ser mapeada
E a gente se encaixa até na partes quebradas

Inserida por RegiCB

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp