Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 544278 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Eu sinceramente não sei se a sua máscara caiu ou se você simplesmente passou a usá-la.

Olha eu tenho muito carinho pra te dar, mais não vou te ligar, se você quizer recebe-lo vai ter que vim atras de mim. Eu quero ficar pertinho de você, mais não vo sai do lugar, por que você tem que busca isso. Rapaz, é o justo. Mulher sempre ama mais, sofre mais, sente mais. Nada mais justo vocês homens se esforçarem para receber esse 'mais' que a gente sente. Vou te dar todo carinho, todo amor do mundo, mais é você quem tem que buscar e fazer por merecer, entende?

"Eu tenho um medo enorme de te perder, mesmo você me passando segurança. Tenho medo de um dia ficar sem ouvir você me chamando com aqueles nossos apelidos carinhosos, de ficar sem aquele teu abraço que consegue me confortar tanto; medo de ficar sem sentir tua boca na minha, ficar sem apenas ouvir tua voz ou até mesmo tua risada. Tenho medo de apenas ficar sem te ver ali, em minha frente; de não poder mais te dizer que eu te amo e que é você que eu preciso comigo. Mas, o principal, é o medo de que você me esqueça algum dia… Esqueça de todas as coisas boas que já vivemos juntos. Isso eu não aguentaria, de verdade. Me promete que todos esses medos são em vão e que nada afetará nós dois, nosso futuro? Promete?"

Se você dissesse que me ama, eu daria as costas para o mundo pra dizer "eu também"

Eu gosto tanto de você que guardo os segredos em meu íntimo tentando criar tamanha coragem de me declarar para o seu coração;
Ainda leva algum tempo para perceber que o fogo da paixão que arde e sente sem que se veja;
Nunca direi que fora tão ruim, quando o meu coração me diz que se transbordou em sentimentos verdadeiros;

Por mais azeda que você seja, eu sempre te acharei um pudinzinho doce....

Mais é que as vezes eu sou fria mesmo, não é que eu não goste de você, é que essa é a única maneira de não me entregar completamente.

Quando você chegou na minha vida, eu estava tão despreparada para amar novamente. E você chegou sutilmente, me ganhou em pequenos detalhes, foi tão companheiro, tão amigo e cauteloso... Quando dei por mim, já estava com meus pensamentos todos entregues á você, meu coração batia em total descompasso ao ouvir sua voz, e eu ficava trêmula ao falar com você, e naqueles momentos foi que notei que eu já me sentia sua, me sentia feliz e realizada com sua presença tão marcante no meu dia a dia. E agora estou aqui, transbordando em palavras tudo o que meu coração quer lhe dizer. Você fez e faz parte dos melhores momentos da minha vida, e em nome de tanta coisa linda que você me proporciona que eu te peço: Já que você chegou, “FIQUE”! Você é canção que faltava na minha trilha de amor.

Além da astrologia

Eu acredito em você
Mesmo que ninguém mais
Possa te ver
Você está em mim
E eu sei, estou em você
Eu acredito em você
E nada pode impedir
Esse "eu" acreditar...
Sinto em cada amanhecer
Seu jeito estranho em me querer
De as vezes querer me afastar
E por outras, querer me amar...
Entendendo a sua fantasia
E faço dela poesia
Mesmo sabendo que tem dia
Que por me sentir vazia
Ignoro a minha alegria
De viver essa magia
Que vai além da astrologia
Que teima em fazer analogia
Sem ligar para apologia
Que te faço em poesia...
A cada dia a dia
Me entrego a cortesia
De um amor sem heresia
Desnudado de hipocrisia
Preocupada com a extasia
De te decantar em poesia
Até o fim dos meus dias...

"Eu morrerei por você, meu amor, meu amor
Eu mentirei por você, meu amor, meu amor (Me faz querer morrer)
Eu roubarei para você, meu amor, meu amor (Me faz querer morrer)
Eu morrerei por você, meu amor, meu amor
Nós queimaremos na luz"

E eu desistira da eternidade para te tocar
Pois eu sei que de alguma maneira você pode me sentir
Você é o mais próximo do paraíso em que eu jamais estarei
E eu não quero ir para casa agora

Faz tempo que eu percebi que você tem duas caras, e eu não gosto de nenhuma delas.

Bobeira é você pensar que existe alguém que eu queira mais que você.

Eu sou muito mais do que você pensa. Não duvide, pode ser bem pior. Sabe porque? Eu odeio que duvidem da minha capacidade.

Eu sinto falta das nossas conversas,do jeito que você me chamava,de tudo,de você!

Eu fui para uma festa e me lembrei do que você me disse. Você me pediu para não beber álcool. Então, eu bebi uma Sprite. Senti orgulho de mim mesmo, como você disse que sente.
Você me disse que não deve beber e dirigir, ao contrário do que alguns amigos me disseram. Fiz uma escolha saudável e seu conselho foi correto,como tudo que você me dá sempre.
... Quando a festa finalmente acabou, as pessoas começaram a dirigir sem poder fazê-lo. Fui para o meu carro com a certeza de que iria voltar para casa em paz.
Nunca imaginei o que me esperava. Agora estou deitada na rua e ouvi o policial dizer: "O rapaz que causou este acidente estava bêbado".
Mãe, sua voz parece tão distante. Meu sangue é derramado em toda parte eu estou tentando com todas as minhas forças não pode lamentar.
Eu posso ouvir. Os médicos dizem: "A garota vai morrer". Tenho a certeza de que o jovem, que dirigia a toda velocidade, decidiu beber e dirigir, e agora eu tenho que morrer.
Por que as pessoas fazem isso, mãe?. Sabendo que isto vai arruinar muitas vidas. A dor está me cortando como se fosse uma centena de facas.
Diga a minha irmã para não chorar, diz ao papai pra ser forte. E quando eu ir para o céu, eu vou estar assistindo todos vocês.
Alguém deveria ter dito aquele garoto. “É errado beber e dirigir”.
Talvez, se seus pais tivessem dito, eu não estaria morrendo agora.
Minha respiração está ficando mais fraca, mais e mais. Mãe, estes são os meus últimos momentos e me sinto tão desesperada...
Eu gostaria de poder te abraçar, enquanto eu estou morrendo aqui. Eu gostaria de poder dizer o quanto eu te amo, MÃE. Então ...
Eu te amo... e. ..adeus ... "
(Estas palavras foram escritas por um repórter que presenciou o acidente. A menina, como ela morreu. Ela estava dizendo essas palavras, e o repórter escreveu ... muito sobrecarregado. O jornalista começou esta campanha, se você ler esta nota.. Por isso, peço um pequeno gesto, enviá-lo para seus amigos, familiares e entes queridos

Nunca deixe que um "você não vai conseguir" seja maior do que um "eu sou capaz!" aí dentro de você.

Título: Eu nunca me esqueci de Você

Sei que é difícil tudo suportar
A luta vem pra te fazer parar
As pessoas só sabem falar da sua vida
Elas falam que pra você não tem mais saída

Sua fé está perto do fim
A todo o momento você pensa em desistir
Você olha para os problemas e começa a desaminar
E sem forças já não consegue caminhar

Eu sei tudo o que você está passando
Sei das lutas que você está enfrentando
Sei também que é difícil permanecer em pé
Mas te digo: Coloque em Mim a sua Fé

Não pense que você sempre esteve sozinho, abandonado
Porque sempre estive do seu lado
Uma coisa eu te digo e não vai esquecer
Eu nunca me esqueci e nunca irei me esquecer de você

Eu sei o que se passa em seu coração
Creia em mim, pois Eu tenho a solução
Sua vida Eu posso sim mudar
Mas em Mim você tem que confiar

Eu sou a luz em meio à escuridão
Sei que grande é a pressão
Mas não pense que é o Fim
Porque você é precioso demais pra Mim

Em um piscar de olhos, posso mudar tudo
Posso fazer o mar secar em apenas 1 segundo
O impossível serve pra mostrar o Meu poder
Somente creia e o que é impossível você vai ver acontecer

Em Mim, deposite a sua Fé
Na luta, basta permanecer de Pé
E o resto, não se preocupe! Deixe comigo
Aí todos irão ver que Eu sempre estive contigo

O Amor que sinto por você não se pode calcular
È um Amor tão grande que é difícil de imaginar
E de você, eu nunca irei desistir
Porque você é extremamente especial pra mim

Eu tenho grandes coisas que quero te dar
Os seus sonhos, eu posso sim realizar
O que te peço é que em Mim você confie
O impossível eu faço por você! Acredite

Siga em frente e não pense em desistir
Somente creia porque o melhor ainda está por vir
Sempre estive e sempre estarei ao seu lado
E nunca diga que você é um derrotado

Você é Mais que Vencedor
Creia em Mim, pois eu sou o Senhor
Sou o Deus que cuida de você
Se eu estou do seu lado, se alegre, pois você irá vencer

Basta você não desistir
As lutas são difíceis? Eu sei, mas em frente você tem que seguir
Eu Sou o Deus que sempre irá te amar
Confie em mim e descanse, que por você eu irei lutar!

E aí quando eu tiver me esquecido de você, começar a te tratar com a mesma intensidade de nada que você me trata, e começar a viver, viver sozinha, sem você, Não estranhe, não ligue.. acho que no fundo você devia saber que uma hora isso ia acontecer.

Eu pediria aos céus você comigo, eu pediria uma nova chance, ou recomeço, uma nova tentativa, eu pediria fé, e até saudade. Eu pediria as estrelas, que não me faltasse planos, desejos, sonhos... Aqui, agora e sempre.