Talvez eu Esteja Precisando de Voce
Uma sugestão: por que antes de desistir você não tenta ser feliz? Depois você volta e conta como foi. Ou então, se estiver muito bom por lá, nem precisa voltar...
"Minha querida Esposa [Angela Gonçalves de Sousa],
A cada dia que passa, meu amor por você cresce mais e mais. Você é a luz da minha vida, a razão do meu sorriso e a inspiração para todos os meus sonhos. Com você, encontrei a verdadeira felicidade e a paz que sempre busquei.
Sua bondade, carinho e apoio constante enchem meu coração de gratidão. Não importa o que o futuro nos reserve, saiba que estarei sempre ao seu lado, enfrentando todos os desafios juntos, celebrando todas as alegrias e construindo um futuro repleto de amor e cumplicidade.
Você é a minha pessoa especial, minha melhor amiga e o grande amor da minha vida. Nunca esqueça o quanto você é amada e o quanto você significa para mim. Nosso amor é eterno, e cada momento ao seu lado é um presente que valorizo profundamente.
Com todo o meu amor e carinho,
"Jonatas Henrique de Medeiros Borges"
A realidade é que de alguma forma você fez uma plantação lá no passado e hoje está colhendo os frutos. Não existe golpe ou sorte do destino (Nelson Locatelli, escritor)
Você já velejou?
Imagine-se olhando para o vasto mar diante de você.
Você se abaixa, põe a mão na água e traz um pouco de água até você...
Imediatamente a água começa a escorrer pelos dedos até a mão estar vazia...
Essa água é a vida do homem...
Do nascimento à morte...
Ela está sempre escorrendo por nossas mãos...
Até se ir!
Junto com tudo a que você tem apreço neste mundo...
Porém o reino de que falo...
Para o qual eu vivo...
E como o resto da água do mar...
O homem vive por aquele punhado de água que escorre pelos dedos...
Mas aqueles que seguem Jesus Cristo
Vivem para aquela expansão infindável de mar!
– Quantas cientistas mulheres você saberia citar?
– Madame Curie.
– Exato. Acha que isso é coincidência?
– Não sei. Só agora estou pensando no assunto.
– É, nunca precisou pensar nisso, porque todos valorizam seu potencial.
O vento que leva pra longe o que está com voce, tbm traz de longe o que é seu.
Antes do vento, vem a brisa e avisa.
Calma. Confie. Respire.
"Quando você tem uma ideia boa, você se entusiasma e começa a trabalhar para que ela se torne realidade. Esta é, sem dúvida, a matéria-prima para se conseguir um milagre: você prosperar na vida”.
"Viva com pés pés no chão. Viva a realidade. Procure ser o que você é, sem se preocupar com os outros. Edifique sua vida aos poucos, tirando os ensinamentos necessários para uma vida melhor".
Você está bem, agora?
Continua assim.
Pensar, antes de falar.
Buscar sabedoria,
que é a melhor coisa.
Ter, o bom comportamento.
Fortalecer agora;
não esperar a fraqueza,
para fortificar.
Não pule etapas, aceite os desafios, por menor que seja a experiência que você ganhe, ela fará uma enorme diferente lá na frente
"Reflita sempre que se sentir inseguro em suas decisões. Você não está só. Deus vigia seus passos, mas só você pode tomar as rédeas de sua vida. Lembre-se: a vida é bela para quem não se perde na caminhada".
"Só tome um atalho na vida, se você conhecer o caminho. Ter curiosidade é salutar, desde que lhe acrescente algo de novo. Tome decisões sem emoções".
"Lembre-se: tudo pode mudar em sua vida. Só depende de você saber superar as dificuldades, as adversidades, a solidão, o cansaço, a falta de fé e acreditar que a esperança nunca morre".
"Você não pode vencer tudo sozinho. Você precisa da ajuda de Deus para superar todas as dificuldades. Lembre-se: O amor de Deus é a energia de que precisamos para navegarmos em águas calmas".
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
