Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 544086 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Amor? Ah, aquilo que sinto por tudo o que me faz bem... sim, eu sei o que é!

"E então eu tive certeza que se eu tiver problema um dia não vai ser de falta de felicidade."

Sinto falta mesmo é de não sentir nada. Eu não sentia nada. Era tão bom.

...só eu e ele,olhos nos olhos. Assim são as entregas absolutas.

Tudo nesse mundo pode se modificar
Pode até mudar a posição do sol e o mar
Que eu vou te amar
Eu vou te amar

Sabe de uma coisa? Eu desisto das pessoas.

Parece-me que eu vagamente sentia que, enquanto sofresse fisicamente de um modo tão insuportável, isso seria a prova de estar vivendo ao máximo.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Morte de uma baleia.

...Mais

Estou atrás do que fica atrás do pensamento. Inútil querer me classificar: eu simplesmente escapulo.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Eu romperei todos os nãos que existem dentro de mim.

Clarice Lispector
Perto do coração selvagem. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Não me importo que me julguem pela aparência, afinal sou eu quem escrevo minhas páginas e meus capítulos, e a vida é cheia de mistérios a serem solucionados e segredos a serem desvendados, portanto, enquanto você perde seu tempo me julgando eu vou vivendo, solucionando e desvendando os mistérios e segredos que a vida me dá... e o mais importante... por isso tudo vivo feliz!

Me importo sim com o que dizem de mim, mas isso não quer dizer que eu vá mudar a minha vida por causa de um comentário de alguém que acha que pode me julgar.

Eu odeio a ausência quando o que eu preciso é da presença.

Eu sou persistente. Eu vou atrás daquilo que quero e que eu acho que tenho capacidade de conseguir.

Eu sinto vento batendo em meus cabelos e é como se Deus estivesse me fazendo um cafuné e dizendo: Eu estou contigo filha.

Tantas perguntas, tanto na minha cabeça. Tantas respostas que eu não consigo encontrar.

Eu quero o que dá vontade, simples assim.

Muitas vezes anda sendo assim, eu fingindo estar bem e sorrindo sempre. Só para não atrapalhar a felicidade de quem está junto comigo!

É como se eu estivesse esperando… Não sei o quê, não sei quem. Mas parece que estou aqui só esperando que chegue, que chegue algo que vá mudar tudo.

NÃO, não sou limitado a isso ou aquilo, posso ter vários eus dentro de eu mesmo.

E na verdade, eu tenho muito medo de dizer que estou feliz. Vai que tudo desmorona de novo?