Talvez eu Esteja Precisando de Voce
"Eu venci quando a derrota está ao meu lado, quis desistir várias vezes, mas a vontade de vencer gritou dentro de mim"
Eu fiz tudo
Mas eu sempre quis fazer mais, sempre pedi a Deus que me desse mais tempo
Eu amei muito
Mas eu sempre achei que podia ter amado mais, talvez não tenha sido suficiente
A gente nunca sabe o momento da partida
Um sorriso largo e um riso frouxo, mas de uma hora para outra lágrima, muitas lágrimas
Nenhuma dor, dói mais que a dor da saudade
A vontade de te olhar nos olhos, de tocar sua mão, de sentir seu abraço (...)
Tem noites, em que em silêncio peço a Deus que me dê você de volta
Que te traga nem que seja por um minuto
Qualquer momento com você novamente será uma eternidade
Tem dias em que me pego pensando em quanto amor nós carregávamos uma pela outra
Tem dias em que ando pelo vago e me pergunto se é sonho ou quem sabe pesadelo
Mãe, você sempre disse que eu era um pedaço seu
Mãe, você sempre me completou com seu jeito de ser
Mãe, você me fez viver
Ah! Que saudades eu sinto, que saudades eu vivo
A morte, essa é a única certeza que temos
A vida, essa passa numa rapidez que nem vemos
A dor, permanece grande quando se trata de quem já foi
O amor, esse nunca imutável, sempre ali aguardando.
Engulo o que me falta de você
Vivo para ser o que você sempre desejou “deu” ser
Ah, mãe!
Ah, saudades!
Ah, dor!
Todo dia um misto diferente, mas todo dia a mesma saudade.
Ah, tempo! Você disse que seria mais fácil, mas você mentiu
O que me consola é saber que no fundo, na alma, na verdade
Você sempre será o meu maior pedaço, a minha imensidão
Quando penso em saudade, só penso em você
Ah, mãe!
E eu não sei por onde começar, relembrando o dia que te vi passar pálida, de um olhar que não consegui saber se era de surpresa de me ver ou de assustada, mas se passando alguns segundos, tortuosos segundos pudes notar um impiedoso e penetrante olhar, serias melhor que me batesse, o meu medo nunca foi de apanhar, seria suficiente prazer, mas de encarar tal olhar sobre mim, isso sim, da sorte que me desprezas procurando outro ponto ao horizonte, satisfazendo meu desejo de ser recriminado, por pensar que mereço, do julgamento de ser livre, caindo por terra, diante de um olhar tão impiedoso ou eu diante de mim mesmo a cerca de minhas reflexões, engasgando elaborações ferrenhas do meu próprio ser, puderás eu te colocar no bolso, ledo engano, me colocaste de volta ao meu lugar com segundos de um olhar, de canto, sorrateiro.
Naquele entardecer, fiquei acompanhando seu caminhar até que sumisse, até que eu não te encontrasse mais pelos carros e prédios, onde se perdia diante dos meus olhos no meio da multidão, me fazendo reviver momentos juntos de ti, de como era lindo te ver sorrindo, do toque suave, das mil cartas que me escrevia, das duas mil que eu correspondia, eu que fingia não ter ciúmes de alguém com sotaque do interior, que agora ecoa sobre o silêncio em minha memoria, serás minha saudade gritando em voz alta? Que loucura, você nem me tocou, e meu peito dispara, tolo, uma agitação que não consigo conter.
Prometemos nos dar paz, que até hoje não encontrei, estou aprendendo a viver sem você, aprendendo a lidar com o meu pesar, em tantos pensamentos, a noite foi longa, eu não tinha uma canção para ninar, se nossos corações estão divididos, penso que tenho a solução, pego o telefone e disco seu número, escuto o primeiro toque, está chamando, mas em um ato de covardia desligo, com mãos tremulas, me sinto tolo, acendo um cigarro, já são três da manhã, que tolice, lembro agora do que você me dizendo que a pedra atirada não tem volta, confirmando pra mim mesmo que era o melhor que o fizera, desligar, fico atordoado pensando se você atende, o que eu iria dizer? Eu te amo? que loucura,
que ideia a minha, a essa altura do campeonato recitar pelas palavras de que adiantaria? De nada adiantaria, tinhas razão de me chamar de covarde, eu minto para mim mesmo, com tantas meias verdades, me perco, posso ouvir sua voz me dizendo, eu já sabia, me irrito, rangindo os dentes, por ter que te dar razão, razão essa que me faz te deixar em paz.
Sentado no sofá, ás cinco da manhã, caiu no sonho, de tanto que pensei em ti, sonho que bates a minha porta, a porta está emperrada e não consigo abrir, você chama meu nome, como quem sentes saudades, depois de uma luta travada com a porta que se atrevia não abrir, te vejo, sorrindo, sorrindo para mim, junto de um dia ensolarado, logo após acordo com o coração acelerado, naquele dia cinza de outono, ás nove da manhã, o telefone toca, corro pensando ser você, não é, volto os olhos a escrivaninha, pensando da onde tirei aquela ideia, que ingenuidade, aquele coração gelado era bem capaz de me fazer ouvir umas boas palavras duras, mas ouvir sua voz teria sido tão bom. Resolvo então escrever-lhe, assim conseguiria não sofrer nenhuma retaliação, fico devaneando horas sobre o que te escrevinhar, de como falarei desse sentimento do qual nem eu sei decifrar, olho no relógio são meio dia, o cheiro de comida invade a casa, que deve ser o da vizinha que ultimamente deu para ouvir as músicas que você gosta, se tivesse intimidade lhe agradeceria tamanha judiação.
Pareço um adolescente de quatorze anos, como quem nunca tinha o feito antes, começo a escrevendo remetendo ao apelido que costumava a chamar, me fazendo relembrar desses detalhes, tão sútil, entre nós, te vivendo em cada linha, em cada palavra, imaginando como será sua reação, do que sentirá, ansioso, vou descrevendo como sinto a sua falta, dos planos que tinha e que ainda tenho para nós, tão difícil vencer o orgulho e lhe falar de sentimentos que me escondo, de um querer que está deixando de ficar no meio do caminho, escolho a tinta azul, que é da sua preferência, tento agradar-lhe ao pouco que posso com palavras doces nas cores que tu gosta, que assim eu posso falar das minhas dores e de tudo que diz de nós, essa carta rendeu mais de uma folha frente e verso, porque falar de ti, querida é envolver o universo, você está em tudo, no fundo do copo que eu bebo, na música que ouço, de quando ouço falarem de você, fingindo não ouvir, nas fotos antigas, naquele moletom que você costumava usar, na falta que você faz para escolher o canal da televisão, ficou tão vazio, não conheço ninguém com os mesmos defeitos que você, não tem outra como tu, tão ingênua, foi tomando todos os espaços, eu só queria estar ali, com você implicando comigo no meio da sala, era tantos beijos e abraços, seu beijo tinha intensidade de alguém que ama pela primeira vez, estava entregue sem pedir permissão.
Não tem novidade, sou apenas um pobre diabo, no jardim da infância quando o assunto é amor, quando o assunto é você, sou apenas um menino, um pobre diabo que não sabe esquecer de ti, através de uma rede de mentiras eu me arrastei até aqui, emaranhado por seu amor, existe um véu do comodismo, que nós mantém de pé, permitindo a tolerância sobre si, é assim que os covardes fazem, mandam cartas, um dedo apontado me dizendo que é muito tarde para viver nossa verdade, quis me mostrar o paraíso, me revelando, talvez a mim mesmo, me trazendo a consciência de que nunca tinha estiveras antes ali, da sorte que meus olhos não foram tão bom assim, ficou muitas sombras, muitas duvidas no meio do caminho, da lama, da escuridão, das mentiras, das omissões, meias verdades, me desculpe por ser tão fraco assim, me esconder através de linhas de uma caneta azul, que a senhora sabichona sabe que diz muito mais de mim, não te encaro, mas te vejo quando fecho os olhos, tão linda olhando para mim, se faz melhor que um anjo, porque eu sei que es real, adeus lindo sonho ou até logo, nas esquinas da vida, prefiro assim, dizer-lhe adeus faz doer, preciso da esperança mesmo sendo uma ilusão errônea, que um dia talvez, possamos nos encontrar com um novo tipo de olhar, em uma bem melhor, quero me despedir, como costumávamos fazer, coisas que só nos dois eramos capazes de fazer, me deixe por também três pontinhos para assim dizer que não acabou, que não temos fim, deixa assim ser...
Se metade da resposta estiver na pergunta, imagina:
“Quem sou eu?” Eu sou...
A outra metade é tão vasta quanto o infinito...
Eu sei o que é ter respeito por uma mulher, eu não vou precisar me deitar com uma outra mulher para depois reconhecer o seu valor. Eu reconheço o seu valor antes de reconhecer as outras e é o seu valor que vai determinar o tipo de pessoa que eu serei ao seu lado.
Mas a Vida afinal mostrou-me: todo o Carinho que eu dei a outrem foi genuinamente gratuito. No que Ele se converteu? Migalhas!
Sou aquele cujo os olhos tanto desejou vingança,
Conheci a verdadeira dor
Através do ódio que Eu criei Na busca de vingança eu me tornei um vingador.
Com todo esse ódio que sinto, quero destruir tudo.
Antes da dor que me ferio Eu percebi que eu era cego
Eu tenho convicções, meta a ser atingida, cansei desse mundo vou fazer uma nova revolução!
O orgulho pode até me afastar de quem eu amo, mas evita decepções com aquelas pessoas que nós mais amamos..
Goste de mim pelo que sou e não pelo o que gostaria que eu fosse. Pois assim, eu gostarei mais de quem é, e não de quem tenta ser.
Dança das Fadas
No compasso do amor eu sou a canção que toca a melodia da vida ...
O meu canto viaja além dos mundos...
Posto que com a alma entoo a música do coração,
Alcançando á todos os seres;
E eis que ao ouvir a voz do meu canto,
Fadas encantadas bailam delicadamente,
Balançando as folhas e flores,
Trazendo felicidade e sorrisos,
Celebrando a plenitude da existência,
Tão gentilmente nos doada .
Em meio a voos rasantes espalham sua poderosa essência.
É a magia no ar contagiando á tudo e á todos,
E a música ainda está tocando,
E ainda encanta,
E ainda ilumina,
E tudo se torna um misto de êxtase e alegria.
certo dia uma menina olhou no fundo do olho de um menino e falou eu te amo e eu o certo menino q dissem q éh mas disser até meus sonhos e pesadelos dissem falei quem não ama o proximo vai amar quem talvez nem ah sí se dee bem mas voce é diferente além de amar sabe até perdoar voltar amar como alguem que só,apenas Deus pode enviar e apenas eu rejeitar por não poder ornar certa flor em mãos tão brutas ou cheia de orgulhos para largas seus diamantes ou pedras preciosas, fique com Deus pois amor não é feito de somente sentimento mas de muita sabidoria para saber preservar tal joia ou natureza que não possa cobrar nenhum assobio de passarinho por classicos luxos e bandas sedutoras, não repetita nunca mais porque um rio claro não precisa cair sobre os olhos para ver sua clareza.
Logo falei o amor é como um ouro quanto mais provado ao fogo mais valioso é mas nunca pode ser rejeitado porque não existe amor rejeitado pois antes de ser feito é aceito por Deus e só existe um amor eterno que é da Salvação de Jesus o resto é até a morte como prometido no altar da igreja.
Não existe varios amores existe varias compaixões porem o amor é aquela onde voce encontrou primeiro com Deus e falou o seu prometido o seu sonhado sentimento dilatado em lagrimas e fortalecido de fé que é de Deus e com alegria e não sonho alegre.
Voce pode amar outra pessoa e talvez até não consiga mais ficar com seu 1 Primeiro amor mas a marca do primeiro sempre será a do primeiro e isto custá só aquilo que quem senti pode chorar ou se alegrar desse sentimento que apenas quem senti pode sentir e não há sentimento pois cada coisa em sua coisa e cada tempo em seu tempo.
Eu não posso jugar ninguem mas posso disser que um amor já é muito forte pra te mais mas tambem o que mais satisfaz é a simplicidade de um amor e não a complicidade sedutora ou vai disser q ama mais seu companheiro que seu filho,será que assim um sentimento de leoa maternal
Quando eu estiver quieto
me deixe
porque é um silêncio pacifico
sem guerra
apenas me deixe.
Tô pensando um pouco
nos planos
e como realiza-los
na paz
pensando um pouco.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
