Talvez eu Esteja Precisando de Voce
Quando me perdi, me encontrei em você. Teu amor me salvou da angústia que tinha em meu coração. Hoje sou uma pessoa completamente diferente. Obrigada, por me fazer viver novamente!
Vazio
O vazio que existia foi preenchido por você, momentos bons e inesquecíveis, no qual você está saindo para que o vazio venha e faça morada novamente.
O vazio ocupará um espaço extenso/imenso e intenso.
Quando você ama intensamente alguém,este alguém passa a te pertencer de uma forma calorosa, ao ponto de destruir sua solidão, e construir um mundo novo pra você.Talvez ela não perceba que tudo em sua volta mudou porque ela passou a existir.mas você consegue sentir o quanto esta pessoa te trouxe vida, e de um sentimento de amor nasce o medo de perde la, o medo de tudo ser um sonho, e alguém por descuido te acordar. De repente este medo te faz imaginar que poderá guarda la em uma redoma de vidro, sem permitir que alguém se aproxime e roube ela de você, mas ao mesmo tempo percebes que pra tela por inteiro é necessário lhe dar asas, que a faça voar o mais alto que puder, que a faça enxergar que a quer muito, mas presa não aos seus caprichos, mas ao seu coração, e quando ela estiver la no alto, longe ,com tamanha liberdade ,perceberá que é de você que ela precisa, e que a liberdade dela jamais teria sentido sem você por perto....
Pense nisto......
O amor é uma faca de dois gumes, se você não souber controlar pode se cortar e se afogar em mentiras e traições.
Se você não pode dar flores, não atire pedras...
Se você não sabe elogiar, não faça críticas...
Se você não tem nada para falar, fique em silêncio.
Bom dia,
Esperar em Deus quer dizer,
Não desista, pois em breve tudo aquilo que você tem sonhado, vai ser realizado na sua vida, porque Deus nunca falha!
As pessoas irão te decepcionar em função da expectativa que você mesmo cria sobre elas. Aceite as pessoas como elas são!
Você diz que está sozinho
Mas Deus diz: “Estou contigo”
Você diz que não tem jeito, não
Mas Deus te diz que tudo é possível
As vezes Deus nem quer mais seus vários sacrifícios físicos, pois o que Ele mais precisa de você, você não O dá... sua confiança.
Você estava num pedestal, importância sem igual, então você se perdeu de mim, você nunca soube o suficiente até o amor acabar, mas nós chegamos ao fim, você me perdeu por medo de amar.
Oh, Lua!
Você está plena nesta noite.
Chamou-me a atenção, mesmo em meio a tanta confusão.
Me tirou o fôlego, fiquei sem ar.
Me fez suspirar!
O seu esplendor me tirou o sono, pois não paro de lembrar da mulher que eu amo.
— Cedo ou tarde você descobrirá a diferença entre saber o caminho e percorrer o caminho.
— Eu lhe mostro a porta, mas é você que tem que atravessá-la.
— Não acredito em destino. Porque não gosto da idéia de não poder controlar minha vida.
Você só cresce na Graça e no Conhecimento de Deus se tiver Intimidade com as Escrituras e com a Palavra (Logos). João 1.14.
Ame fortemente alguém, mas com a mesma segurança em que você for nadar em um lago, com cautela, sem mergulhar tão fundo nesse amor, pra não haver perigo de afogar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
