Talvez eu Esteja Precisando de Voce
Não deixe que as "modas do mundo" façam você se esquecer quem é. Não perca a sua fé em Deus, em si e nas pessoas que te amam e te valorizam de verdade.
Você é mais do que objetos, você é mais do que aparências, você é muito mais do que isso tudo: Você é essência...
Você é imagem e semelhança do Todo-poderoso, e Ele acredita em você e te encheu de potencial pra brilhar e vencer na vida.
Acredite, você é bem mais do que pensa e pode ir mais além do que imagina... é só acreditar, porque você pode!
- Na verdade, realmente não importa o que você disse. O importante é que você foi honesto com você mesmo. O que vai acontecer agora? Uma coisa que sempre me pareceu estranho ... Agora eu entendo isso , é um ato de auto - defesa ... Mas às vezes ... Você age como se você realmente sabe o que vai acontecer. Como se você tivesse feito isso tudo antes. Isso é raro, mas ... Se você tem um poder especial .... Você tem a responsabilidade de fazer a coisa certa, não é?
- Sim.
- Oh. Entendo ... Então, por que você matou o meu irmão?
Quando a coisa fica feia, você não vai querer um advogado criminal. Vai querer um advogado criminoso.
Quando você discute, inflama-se e se contradiz, você pode, algumas vezes, conseguir uma vitória; mas será uma vitória sem proveito, porque nunca contará com a boa vontade do seu oponente.
Assim como todo mundo, você nasceu em um cativeiro, preso em uma cela que você não pode sentir, provar ou tocar. Uma prisão para sua mente.
Qual o sentido de estar vivo se você nem ao menos tenta fazer algo extraordinário?
"Quando criança, você esperava
E assistia de longe
Mas você sempre soube que seria "o melhor"
Aquele que trabalha enquanto os outros brincam
Na juventude você se deitou acordado à noite e planejou
Sobre todas as coisas que você mudaria
Mas era só um sonho..."
O segredo da vida é amar, sem medo de se ferir ou se machucar, o importante é saber que você amou e por esse amor fez o que pôde.
Não se rebaixe tanto por conta de um alguém. Se a pessoa não enxerga o quão especial você é, então tenho certeza de que não é você que está perdendo.
Às vezes, gosto tanto de você que não consigo suportar. É um sentimento que vai crescendo e crescendo dentro de mim, e parece que vou explodir.
Morrer rico é extrema incompetência. Significa que você não usufruiu, ou pelo menos não usufruiu todo o seu dinheiro. Além disso, um rico que gasta tudo o que tem antes de morrer, livra os seus herdeiros do odioso imposto de transmissão.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
