Talvez eu Esteja Precisando de Voce
Não me deixe escorregar por entre os dedos como areias... Talvez você não consiga me pegar novamente...
Como a luz de uma divindade és você que me trouxe a paz ao nascer em meu coração;
Talvez uma deusa que alimenta os meu sentimentos, que deseja o domínio de toda a minha consciência, razão, até a emoção, no entanto, tens tido de mim minha deusa do meu Olimpo;
Deusa que governa o meu querer... Minha pequena Afrodite, dê-me o seu perdão... Dê-me o seu amor... Para que eu possa novamente contempla-lá e corteja-lá;
Talvez o problema não seja você nunca ter encontrado a pessoa certa, mas você ter sido sempre a pessoa errada.
Quantas vezes você pechinchou para um vendedor de rua que talvez não demonstrasse mas poderia estar desesperado para vender algo para comprar o almoço ou pagar uma conta de luz, água, aluguel ou comprar comida para levar pra casa para matar a fome da própria família?
Hoje vi no sinal de trânsito um casal muito bem vestido em uma Amarok comprando balas de goma de uma senhora que estava vendendo a unidade com dez balas de goma a R$ 1,50,
Pechincharam teimosamente para que ela fizesse 10 unidades por R$ 10 e ela fez. Detalhe... (adivinhem o que eles estavam ostentando na caminhonete? Sim, a bandeira do Brasil.
Sentado de onde você esta, podes ver o mundo?
Com melodia ou sem?
Talvez não importe para você ou para esta geração, mas com melodia fica mais fácil compreender muitas belezas.
Muitas pessoas não se rendem a belas palavras, mas poucas resistem às notas que a cativam os ouvidos e palpitam no coração;
Parece que não vai passar nunca, mas vai passar. Talvez não morra dentro de você. Mas a intensidade diminui. Exceto em casos de morte. A gente sempre revive a dor de ter perdido alguém querido para sempre.
quando tudo for errado
Quando tudo for errado pra você
Talvez o errado seja você
Quando tudo der errado
É só você e você
Outro não lhe entende
Trancado remoendo
A vida passa e o você não está vendo
Quem fica com raiva, cega
Não ver o belo elo das pessoas perto dela
É triste saber
Que sou nada pra você.
Cadê o respeito
Sem proveito
Uma vida sem afeto
Pra você tudo é um tédio.
Quando tudo for errado pra você
Talvez o errado seja você. (bis)
Talvez seu mundo seja cheio de amor,
Que você passará a enxergar
Quando parar de buscá-lo
Nos lugares errados.
Um dia bem lá ná frente, onde só o tempo te coloca, você vai pensar, que talvez tivesse válido a aventura, que você não deixou acontecer.
Onde você anda, meu bem?
Nesta distante realidade,
Me pergunto como você está,
Talvez perdido em memórias passadas,
Deixando-me com toda a minha intensidade.
"Se nenhuma mulher serve prá você...
talvez seja porque você não sirva prá mulher nenhuma!"
☆Haredita Angel
O relógio marca o tempo e dita o ritmo da vida; talvez o vazio que você sente hoje seja o eco de alarmes que você julgou importantes, e que agora se manifesta no prato vazio e na ausência de alguém que você jamais imaginou perder.
Sinto-me tão misturada a você
Que desconheço onde fica meu começo e onde é seu fim
Talvez sejamos a continuação um do outro
Como se a minha pele fosse a extensão da sua
e a sua, extensão da minha
Não que meu sentimento, mude essa minha vida talvez!!!!! Mais gostar de você, me faz todo sentido!!!!!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
