Talvez eu Esteja Precisando de Voce
Talvez eu pareça ser frio e desacreditado, um pouco cético talvez... Isso acontece quando se vive o impensável, quando os ventos fortes da vida te abalam.
Você enxerga diferente, de um novo ângulo, uma nova perspectiva...
E aquela personalidade meio glacial se torna sinônimo de cuidado, experiência, sabedoria, amor próprio e disciplina.
Não é ser incrédulo, é acreditar nas coisas certas...
Eu estou tão tonto,Tomando um drink ,minha boca se cala e meu corpo relata,Talvez se eu bebesse mais um drink eu morra,essa não seria a intenção,Tento manter o autocontrole,Entretanto meu corpo se escora pelas paredes,Sinto que estou perdido e andando em círculo,Preciso me perder,Para me reencontrar.Mas já fiquei algum tempo perdido quando irei conquistar o meu reencontro ?....
Porém
Talvez eu seja carente, seja menina sorridente...
Eu gosto de quem fica, e de quem realiza.
Confesso que não queria sua partida,
mas se necessário eu tomo a iniciativa.
Se tu for, sofrer eu vou...
Mas amadurecendo eu também estou...
Pois o meu futuro na porta batendo está,
e é nele que eu vou focar.
Não, você não é só uma distração,
quem dera fosse, aí não estaria assim...
Tão em transe, em tamanha confusão...
Mas acredite, essa confusão eu vou arrumar.
E aí tudo tranquilo vai ficar, e vou então relaxar...
Vou aprender e me reescrever.
02/05/19
Talvez amanhã ainda eu seja a mesma de hoje
Ou talvez não...
Estou sempre a caminhar, estou sempre a aprender...
E se amanhã eu não for mais quem sou hoje, é porque me tornei uma melhor versão de mim.
Depois de muito tempo
Agora eu entendo
Que minha busca por entendimento
Talvez não tenha fim
Ao não ser que eu admita para mim
Que já ouvi muito
Sobre quem somos e porque estamos aqui
"Ela"
Não é paixão
Não é amor
Não é platônico
Talvez seja vaidade
Ou não
Mas eu sei
Eu não sou sua amiga
E se eu pudesse um dia dizer
Eu diria..
É curiosidade
É vontade
De te chamar pelo nome e te convidar
De te abraçar
De te olhar
Deixa eu te deixar brilhar
Do meu lado
Ou de outro lado
Pode virar de costas
Vou pintar teu corpo, teu cabelo e os teus dias
Te ensinar a dançar
A pular
A se mostrar e a observar(...)
Não quero que se machuque e talvez eu tenha um monstro aqui dentro.
Sua voz me acalma, mas toda essa ansiedade e insegurança me mata aos poucos.
Quero fazer verdade aquele futuro tão incerto.
Quantas vezes eu reclamei
de ser criança
quantas vezes pedi pra crescer
Agora talvez daria o devido valor a infância
aos momentos de brincadeira
aos momentos de inocencia
aonde não existia inveja
nem sofria tanto assim
tudo passava ligeiramente rapido
se havia algum momento de briga
alguns segundos depois já era tudo esquecido
Mas o tempo vai passando
fazer o que?!
Vamos aprendendo
com a vida,
com as pessoas,
com os momentos que vivemos,
então passamos a suspeitar de coisas,
só porque passamos isso e tivemos uma experiência triste,
ou até mesmo esperamos tanto de algo,
só porque antes deu certo.
Neste mês descobri que não podemos crescer,
não para Deus,
temos que ser eternas crianças nos braços do Pai,
totalmente dependentes,
chorar,
gritar,
falar tudo o que sentimos,
enfim...voltar a ser criança!
Chorei o dia todo, nem precisa me falar que foi sem motivo... talvez eu sofra porque quero, talvez seja tudo assim sem sentido mesmo, uma simples metafora de amor!
si tudo na vida fosse como eu esperasse talvez o mundo nao estaria do jeito que estar!sao poucos que pensam e agem como eu.louco! mais que faz a diferenca.
Já amei e talvez tenha sido amada, mais nem por isso não sou feliz.
Talvez eu já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos...
Já ouvi de muitas pessoas o que não queria, preferindo mesmo um tapa na cara do que ter ouvido...
O ESPELHO INTERIOR
Quem sou eu realmente?
Quem sou eu além do que já sei?
Talvez alguém que se perdeu em seu Destino dantes traçado
Talvez alguém que se encontrou quando desacreditou ter se achado.
O reflexo no espelho é cruel - parece rir
Ou sorrir - não sei
Fixo o olhar naquela imagem
O que há por detrás? Sem resposta... Sem nexo!
Ele implora por atenção, pede carinho e auto-estima
Ali, o sorriso cativante, devolve-me o olhar penetrante
Quem sou eu, realmente?
Muito posso parecer aos olhos alheios - como me mostro
Interpretação do que pareço...
Mas não consigo descobrir quem sou.
Vejo uma pessoa inteligente, arguta, capaz de muitas realizações, mas quando fixo o olhar no meu olhar espelhado começo a ver como sou realmente.
Me assusto, por traz da bondade, da educação, dos gestos carinhosos, estou eu.
Quero vencer a qualquer custo, penso estratégias para atingir as pessoas que interiormente odeio, formas de vingança sem exposição, protejo meus amigos e puno com trabalho excessivo meus inimigos.
Crio ao meu redor uma aura de medo que muitos expressam através de piadinhas, que no fundo querem dizer muito.
Sou medrosa, escondo-me das decisões colocando todos junto comigo.
Quem sou eu realmente, quem sou?
Dizem que tenho esquizofrenia, será realmente, ou sou simplesmente incapaz de me ver para poder me transformar.
Vivo nesta luta, uma eterna insatisfação com o que sou.
Busco ainda o entendimento, escrevo o que sinto
Demonstro o que penso e poucos conseguem entender
E ainda sem resposta, sem nexo...
Busca infinita, refúgio para o meu complexo
Sem ajuda proveitosa e com toda a ajuda que necessito
Uma outra dimensão que visito...
Mas ainda insisto: quem sou eu realmente?
Alguém comum, alguém diferente?
Alguém que de seu modo expressa o que sente.
Medo, ansiedade e fraqueza misturam-se
Quem sou eu realmente, confesso que não sei...
Será que algum dia descobrirei?
Soneto do Eu
sou apenas mais uma confusão
dentro de uma cabeça
entender talvez eu não mereça
porque estou cheio de explosão
amante da vida
e principalmente, amante do amor
dele já usufruí muita dor
mas sei que o bom vem em seguida
escravo do mundo dos outros
mas um escravo conciente
sou mais um no meio dos loucos
que está preso nas correntes
de muitos, sou o pouco
aquele que aprecia o diferente
Talvez eu tenha errado procurando acerta as coisas comigo mesma, sabor de vingança junto com remorcio, medo ou vergonha, sem nem ao menos lembra que existem desejos e que somos inúmeras vezes incapaz de controlá-los. Vontade de correr para seus braços e pedir perdão mesmo sabendo que não errei sozinha, vontade de acreditar na minha própria mentira e dormir sem sentir o peso da vingança murmurando em meus atos, vontade de dizer e ao mesmo tempo negar até a morte, vontade de fazer da traição uma declaração junto a um pedido de perdão e palavras de um amor que dispensa loucuras só por um sorriso soando com um “é claro que te perdoou”. Nossas loucuras nos fazem prisioneiros do momento e nos faz carregar uma dor incontrolável junto à ironia de viver entre segredos, duvidas, medos e desejos incontroláveis!
O dia em que eu conseguir pensar em vc,Falar em vc sem que uma lagrima escorra do meu coracao,Talvez nesse dia eu possa sorrir,nao que o meu sorriso seja de total alegria,mas sim por ter conseguido aprender a conviver sem vc meu grande e eterno amor.
Mil coisas acontecem ao seu redor, talvez eu faça diferença..." E o q resta pra vc são apenas as coisas q vc pode suportar..."
Talvez o amor não seja tão bom
Todos dizem q o amor é lindo, eu não descordo.
O amor é bom, mais sempre me trouxe mais lagrimas do q alegria.
Pq as pessoas querem tanto um amor, ele é apenas mais 1 verbo entre outros milhões
Pq o amor pra mim tem q ser estilo borboleta, quanto mais eu procuro e chego perto mais ela foge de mim.
Todos falam q o amor é uma rosa, até pode ser, cheia de espinhos q vc pode se machucar e q apartir de hoje não quero mais cheira-la.
Parece ter um cheiro perfeito, q te deixa feliz, animado e de bom humor.
Será q eu sou tão diferente assim? O amor me deixa muito triste, desanimada, mal-humorada, e detraída e pra mim o cheiro é o cheiro da dor.
Pq enquanto sorrio dizendo te, gostaria de uma lagrima no meu rosto pedindo para não continuar. Pq meu sorriso triste, é a tristeza de não poder sorrir.
Mais enquanto o amor te pega q você não tem o que fazer! Ai tudo piora.Agora eu choro por te querer e não te ter,triste por ver você feliz em braços q os meus.
E quando estou com você tudo mudo, eu poderia ter mais de uma opção, mais nunca da um bom resultado.
Eu poderia estar com você, e tu esperando algo mais de mim, e eu não pudesse fazer nada, como se você me falasse te amo, e eu quisesse dizer, valeu por ser um grande amigo.
Poderia estar amando quem me ame, mais imagine, viver pra sempre sonhando, achando q a vida é um paraíso, acorrentado nesse amor como se não tivesse a chave para me libertar.
Ver-me sonhando cada dia mais como se eu estivesse em um lugar q não tem como voltar ao mundo real, sonhar cada vez mais aumenta minha dor e me deixa cheia de ilusão.
Também poderia escolher te amar e você estar apaixonado por outra, como se você me pedisse para ficar contigo e eu aceitasse, mais você ainda a ama.
Depois de um tempo você chega em mim e diz logo q ainda ama ela. Eu falaria para você ir atrás de sua felicidade, de seu amor,com um lindo sorriso no rosto,mais na verdade querendo chorar.
Por trás de um olhar brilhante, gostaria de que lagrimas corressem sobre meu rosto, como se eu dissesse tudo bem querendo falar para deixar eu provar q poderia dar certo, enquanto eu falo tchau pra você gostaria de dizer para ficar mais um pouco comigo... Mais eu sabia q seria arriscado ficar com você pq eu sei q amor é sinônimo de dor
Mas mesmo depois de ver q o amor não é tão bom, pq eu não consigo para de te amar?
Esta é a vida que eu sempre quis ter. Talvez continue a frequentar a faculdade algum dia, só para aprender mais. Mas eu definitivamente acho que fazer música sempre será a coisa mais importante na minha vida.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
