Talvez eu Esteja Precisando de Voce
Amor de mãe é eterno, esteja perto ou longe ela sempre estará a nos proteger. Mãe é uma luz que não se apaga!
Não esteja focado na palavra, foca-te na intenção, desenvolve a interpretação, e tira a tua lição para que seja tolo tal como os homens que ouviram Jesus dizer que derrubaria o templo.
🏛️👨🏾🦳☕
Bom dia!
Bom domingo
Que esteja feliz espero,
E não me importa o motivo
Desde haja um sorriso em teu rosto.
Deus abençoe 🙏
Minhas Preces
Esteja comigo quando o sol nascer.
Mostra-me a luz no horizonte.
Guia-me em meio ao temporal.
Não deixai que eu me afaste de ti.
Abraça-me nos dias bons.
Abraça-me nos dias difíceis.
Segura-me.
Acolhe-me em teus braços.
Acalma o meu coração.
Fazei com que eu encontre equilíbrio em meu caminhar.
Preciso de ti para continuar seguindo.
Ajuda-me a seguir meus sonhos.
Segura-me.
Tu que és farol em minha vida.
Não deixeis que o medo tire a minha luz.
Afastai a ansiedade, a angústia.
Afastai a tristeza.
Cura-me com o teu amor infinito.
Fazei com que não me falte forças para resistir.
Segura-me Senhor.
Não importa aonde esteja indo, só existe uma direção. Deus te chama para viver na graça. Por que choras meu irmão?
quer ver quem são seus amigos de verdade? Esteja nas horas ruins e procure um por um que dizia ser seu amigo pra contar oq ta acontecendo vão te dar as costas, mas se aparecer nem que seja só 2 pra ta com você agradeça a Deus por tê-los colocado em seu caminho
Estou em Ti, mesmo que algumas vezes esteja longe de mim.
Permaneço em Ti, mesmo que em momentos careça de mim.
Confio em Ti, mesmo que a Sua vontade não coincida com a minha.
Entrego-me a Ti, mesmo que precise abrir mão de mim.
Esteja sempre pronto a servir e amar. Aquele que não serve não pode amar, e o amor é sempre o melhor remédio para todos os males.
Se existir um passado que ainda continua a destruir a tua felicidade no presente, esteja ciente que esse passado está matando você.
"Aproveite os dias de bonança e viva com alegria, mas esteja preparado para os dias de adversidades também. Naqueles, goze a vida com refrigério, nesses, aprenda as grandes lições, que, somente as adversidades são capazes de ensinar." (F. C. Cunha)
Feliz é aquele que vê o céu azul mesmo que o dia esteja nublado, feliz é aquele que vê alegrias em momento de dor, feliz é aquele que vê esperança em momento de crise, feliz é aquele que crê em Deus mesmo que muitos digam que isso é tolice, feliz é aquele que ama o próximo como a si mesmo, feliz é aquele que conta os dias para reencontrar seus amigos e poder abraça-los! Feliz é aquele que agora, acabou de ler um texto e uma pequena e solitária lágrima, rolou em sua face, pois, este conhece um sentimento chamado amor.
A. Cardoso
Fico preocupadacom o quão agressivo e vicioso nosso discurso se tornou. Não acho que tudo esteja perdido, no entanto. Acredito que existem maneiras de colocar nossos debates públicos de volta nos eixos, porque civilidade e boas maneiras são uma questão de escolha.
Mesmo que esteja difícil, mesmo que esteja sofrendo, chorando ou até mesmo sorrindo e comemorando nunca se esqueça de adorar á Deus!
"Felicidade não se trata de estar sempre sorrindo,
mesmo que tudo esteja desmoronando.
Felicidade é quase um nível de consciência
que podemos treinar para acionar
justamente nesses momentos".
Feliz Páscoa!
Que Jesus Cristo esteja vivo em cada coração, com a fé em sua ressurreição, salvação e na vida eterna. Amém!
Por mais que seu fardo esteja pesado,sua vida esteja de cabeça pra baixo, por mais que vc tenha sido magoado ou quebrado por dentro por alguém,por mais que você sinta o peso que leva por não ter uma saúde saudável,por todos os problemas que assolam nossa vida ,por mais que esteja aflito,desmoronando por dentro..pense e creia que o melhor pra sua vida está reservado na mão do grande do único que pode fazer por nós DEUS.
Tenho vivido uma batalha interna dentro de mim dores,sofrimentos e decpcoes mas quem disse q não sou capaz de vencer? Por mais ferida machucada e magoada tenho fé que Deus irá me dá o acalanto e tenho fé tbem na minha cura...
E hj venho deseja a vc que você tenha mais fé em Deus e veja seu problema não como uma porta sem saída mais sim como apenas um obstáculo a ser superado.
Deus nos dá o conforto,as pessoas podem errar com agente mais deus jamais erra.
Tenha fé...
Pai Universal
Pai que estás em toda parte. Enaltecida seja vossa lembrança. Esteja conosco a vossa paz. Concretize-se o vosso desejo.
Entre nós, como em todo universo. Conceda-nos a cada dia, o pão do corpo e do espírito.
Engrandeça a nossa alma o quanto zelamos por tudo o que criastes.
Conduza-nos ao bem e ampare-nos a não retrocedermos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
